Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# jun/12 · Editado por: snowwhite
Não entendo lhufas de bateria, mas fiquei sabendo de uma negociação sigilosa interessante hoje. Uma indústria de tênis aqui de Novo Hamburgo está fabricando um tênis especial para bateristas que vai ter a assinatura de Neil Peart. Ele esteve aqui no RS estes dias em reunião com o engenheiro de produto para acertar detalhes sobre o contrato. Em breve, nas lojas. Aguardem.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jun/12
· votar
lhufas
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
lhufas
Já comi um bolinho disso.
Well, eu nem sabia que existia tênis para tocar bateria
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Eric Clapton Well, eu nem sabia que existia tênis para tocar bateria
Nunca soube também. Deve ter alguma manha tecnológica e tal. Fiquei até com vontade de postar isto no forum de bateria pra ver as opinióes...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/12
· votar
snowwhite Deve ter alguma manha tecnológica e tal.
Sério que você tem mais de 30 anos nas costas e não entendeu que isso é apenas uma jogada de marketing?
É só um tênis comum com a assinatura de um baterista famoso para vender pra molequinhos playbas que curtem bateria. Nada demais!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/12
· votar
snowwhite Uma indústria de tênis aqui de Novo Hamburgo Ele esteve aqui no RS
Ah! Eu já entendi! Você está fazendo propaganda sulista! Sua danada! ¬¬
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
Ah! Eu já entendi! Você está fazendo propaganda sulista! Sua danada! ¬¬
hauhauhaua
|
snowwhite Veterano |
# jun/12 · Editado por: snowwhite
· votar
Viciado em Guarana Sério que você tem mais de 30 anos nas costas e não entendeu que isso é apenas uma jogada de marketing?
É só um tênis comum com a assinatura de um baterista famoso para vender pra molequinhos playbas que curtem bateria. Nada demais!
Sim, amoreco, foi o que imaginei. Mas é como eu disse: não entendo nada de bateria, de repente alguma coisa que compensasse algum ponto de apoio no pé. Nada demais, como vc disse.
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
snowwhite Nunca soube também. Deve ter alguma manha tecnológica e tal.
Vai ver vem com um metrônomo junto.
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Eric Clapton Vai ver vem com um metrônomo junto.
ó pode ser hahaha e com programação do set list prévia \o/
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Viciado em Guarana Ah! Eu já entendi! Você está fazendo propaganda sulista! Sua danada! ¬¬
É só pra me exibir porque o Neil esteve aqui do ladinho da minha casa falow ;) Meu ídalo amoele!
|
makumbator Moderador
|
# jun/12
· votar
Eric Clapton
Vai ver vem com um metrônomo junto.
Vem metrônomo, trigger e conexão midi para acionar uns samplers...hehehe!
Ou vem mesmo é um travesseiro para colocar dentro do bumbo...
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
snowwhite makumbator
Ou vem com uma pequena tela (igual aqueles espelhinhos que a gente colocava na parte de cima do tênis para ver a xana da mina de saia na escola) com as vídeo aulas do próprio Neil Peart sobre como não perder o ritmo e um esquema em 3D que traduz com símbolos geométrico as notas musicais que os músicos estão tocando e não se perder.
|
Spect Veterano |
# jun/12
· votar
Viciado em Guarana Sério que você tem mais de 30 anos nas costas e não entendeu que isso é apenas uma jogada de marketing?
Não necessariamente. Se for de fato um tênis para tocar bateria, vai haver algum tipo de otimização que torne a coisa mais confortável, da mesma forma que existem sapatilhas específicas para pilotagem.
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Spect Não necessariamente. Se for de fato um tênis para tocar bateria, vai haver algum tipo de otimização que torne a coisa mais confortável, da mesma forma que existem sapatilhas específicas para pilotagem.
Exato.
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
eu já vi o Aquiles Priester (ex baterista do Angra) usando uma botinha pro pé não deslizar enquanto ele dá 12987456 batidas por segundo no bumbo, deve ser tipo isso mesmo, é mais pro pé não escorregar do pedal
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/12
· votar
snowwhite fiquei sabendo de uma negociação sigilosa interessante hoje.
Mas não era sigilosa?
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Pedro_Borges Mas não era sigilosa?
Eu fiquei sabendo por bastidores. Não sei o lançamento do produto é sigiloso. Mas o Peart esteve aqui disfarçado esta semana e teve uma conversa de 1 hora sobre detalhes do produto e do contrato para sua assinatura.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/12
· votar
Mas o Peart esteve aqui disfarçado esta semana Ouvi falar que usou até bombacha no disfarce.
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Rafael Walkabout Ouvi falar que usou até bombacha no disfarce.
hahaha Bombacha até que é confortável pra tocar bateria.
|
Rebuke Membro Novato |
# abr/21
· votar
Tênis para bateristas ( com assinatura do Neil Peart)
gostei
|