Autor |
Mensagem |
inlovewithmyguitar Veterano |
# jun/12
Olá pessoal, sou usuário novo aqui apesar de sempre ter acompanhado o forum e o site, venho relatar aqui como gastei os 500 reais mais bem gastos da minha vida, e não foi em uma zona rs..
-Guitarra Giannini GGX-1H
-Adaptador P10-P2
-Guitar Rig 5
Indescritivel a felicidade que este instrumento tem me proporcionado, antes eu brincava com o violao e já tirei algumas musicas do Joe Satriani e AC/DC, agora estou tentando aprender como gravar para poder compartilhar com vcs minha felicidade! Muito Obrigado CifraClub, vcs são foda!
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
Parabéns mano!
^^
|
joaormrt Veterano |
# jun/12
· votar
dale
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
inlovewithmyguitar já tirei algumas musicas do Joe Satriani e AC/DC
Isso. Comece com coisas básicas e simples e vá aumentando o nível de dificuldade musical conforme seu treino.
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
já tirei algumas musicas do Joe Satriani e AC/DC
Isso. Comece com coisas básicas e simples e vá aumentando o nível de dificuldade musical conforme seu treino.
depois parta pra um eric clapton que também é basico e amador, não exige tecnica nem conhecimento musical
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
depois parta pra um eric clapton que também é basico e amador, não exige tecnica nem conhecimento musical
Exato. Mas antes de tudo isso, comece com o mais simples. Iron Maiden.
É só C-D-E. Mas caso tenha dificuldade, chame mais dois amigos guitarristas para ajudar a tocar o C-D-E
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
post para tirar as energias negativas de metaleiro
http://www.youtube.com/watch?v=gDR1-JD4Sms&feature=related
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
Poxa, parabéns!!
As coisas mais legais que comprei na vida foram meu notebook e minha câmera.
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
[+Primeiro post aqui!]
Sei, agora vou indo, tenho que jantar o coelhinho da páscoa ¬¬
|
strinbergshredder Veterano
|
# jun/12
· votar
Eric Clapton depois parta pra um eric clapton que também é basico e amador, não exige tecnica nem conhecimento musical
Exato. Mas antes de tudo isso, comece com o mais simples. Iron Maiden.
É só C-D-E. Mas caso tenha dificuldade, chame mais dois amigos guitarristas para ajudar a tocar o C-D-E
KKKKKKKKKKKKKKKK, ri demais!!!!
|
The Red Special Veterano |
# jun/12
· votar
uau
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
Eric Clapton Exato. Mas antes de tudo isso, comece com o mais simples. Iron Maiden.
ambos muito basicos, coisa de iniciante que além do mais tem dificuldade em aprender
te dei um positivo
|
Ana Paula M. Veterano |
# jun/12
· votar
parabéns, cara
|