Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
"Um mundo sem ciência é a escravatura, o homem fazendo girar a mó, submetido à matéria, equiparado à besta de carga."
Ernest Renan
Dissertem, ou não
O poder é de vocês.
|
Bob Mauley Veterano |
# jun/12
· votar
é impossivel
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
Eu fico tão feliz quando inicio a onda dos tópicos joguinhos. Emais feliz ainda quando não são novatos que criam ^^
|
Bob Mauley Veterano |
# jun/12
· votar
Ernest Renan
nome de genio, boto fé o/
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jun/12
· votar
Ciência ooooooh yeah
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jun/12
· votar
Ciência ooooooh yeah
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jun/12 · Editado por: Jeehs
· votar
post maldito
|
Bob Mauley Veterano |
# jun/12
· votar
Jeehs
TABOM AGENTE JA ENTENDEU
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
AGENTE
86
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
^ Direto do manual do Ary Toledo
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/12
· votar
Seria inconsciente
*tum dum pash*
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/12
· votar
Aguardando alguém fazendo "O mundo sem filosofia", pra todo mundo dar risada juntos.
|
matias_bass Veterano |
# jun/12 · Editado por: matias_bass
· votar
Aguardando alguém fazendo "O mundo sem filosofia", pra todo mundo dar risada juntos. [2]
se bem que eu axo que daí o pessoal vai é se matar..... Esse pótico ia gerar muito estresse na galera.... hehehehehe
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/12
· votar
Seria um mundo sem o domínio da técnica.
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Seria um mundo quadrado até hoje.
|
Bog Veterano
|
# jun/12
· votar
Seria um mundo sem computadores, sem Internet e sem o OT. Portanto, ironicamente, seria um mundo sem tambourine man.
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/12
· votar
Bog iUHAuhauaHuahuahuha!
Sem dó nem piedade!
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jun/12
· votar
não gosto de ciência.
prefiro humanas.
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
Bog
aueheauea
|
Strato_Master Veterano |
# jun/12
· votar
Seria um mundo sem computadores, sem Internet e sem o OT.
não necessáriamente!
|
matias_bass Veterano |
# jun/12
· votar
não necessáriamente! simsim, nós poderíamos fazer um tópico para nos comunicar por sinais de fumaça..... ahuiuhauiuhauiuhauiuhauiuhauiu
|
Strato_Master Veterano |
# jun/12
· votar
matias_bass
é tão pequeno esse pensamento que sem ciência não há progresso...
para mim está no nível de fanáticos religiosos...
talvez outro paradigma seria tão ou até mais eficiente que essa merda que hoje chamamos de ciência...
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
Strato_Master é tão pequeno esse pensamento que sem ciência não há progresso...
Até aí eu posso concordar, há várias formas de construir-se conhecimentos, mas é meio cada macaco no seu galho. Acho muito difícil conceber a ideia de que teríamos computadores ou internet, por exemplo sem pesquisa científica.
Disserte sobre a sua forma de ver esta questão.
|
Bog Veterano
|
# jun/12
· votar
Strato_Master não necessáriamente!
Você tem a mais vaga noção de como funciona um computador ou a comunicação de dados entre computadores? O.o
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/12
· votar
talvez outro paradigma seria tão ou até mais eficiente que essa merda que hoje chamamos de ciência...
Espero que este post seja removido em até 24 horas.
|
matias_bass Veterano |
# jun/12
· votar
Strato_Master talvez outro paradigma seria tão ou até mais eficiente que essa merda que hoje chamamos de ciência...
Então funde alguma linha paralela que seja capaz de chegar a lugares que a ciência chegou... Depois você volta aqui, e posta os resultados pra gente ver...
|
Strato_Master Veterano |
# jun/12
· votar
matias_bass
não sei cara... eu fui criado dês de pequeno " iluminado" pela ciência... minha mente ja está "presa na caixa"...
Bog Você tem a mais vaga noção de como funciona um computador ou a comunicação de dados entre computadores? O.o
mais ou menos... estou no último ano de ciência da computação =p
Cavaleiro
Disserte sobre a sua forma de ver esta questão.
como eu disse... eu não tenho uma outra forma de ver a questão... minha crítica é encima do fato das pessoas acharem que a ciência é o UNICO caminho... eu prefiro manter a mente aberta....
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Strato_Master que a ciência é o UNICO caminho... eu prefiro manter a mente aberta....
Com relação a quê?
|
Bog Veterano
|
# jun/12
· votar
Strato_Master
E o que você propõe como alternativa ao processador baseado em silício (porque química é uma merda), que não dependa de conhecimentos de eletrônica (porque física é uma merda), que não use energia elétrica (porque física é uma merda MESMO), que seja feito em escala macroscópica (porque esse papo de moléculas e elementos químicos é uma merda dupla) e que rode programas que não sigam uma estrutura rígida (porque Alan Turing era um merda)?
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jun/12
· votar
seria um mundo melhor decerto
o conhecimento seria mais livre e menos regrado
bla bla bla positiva, neutra e empírica...
meu päl de ray ban
|