Autor |
Mensagem |
OzOniO Veterano |
# jan/04
AEWWW GALERA!!!!!
eu so novo aki... e sou iniciante na batera... c alguem tive icq ou msn poderia me passa para q eu possa esclarecer minhas duvidas mas facil...
OBRIGADO!!!!
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
the_paranoid_@hotmail.com
|
neosynthesis Veterano |
# jan/04
· votar
icq => 100834196
msn => ep.coelho@uol.com.br
|
Tia_Bábara Veterano |
# jan/04
· votar
icq=>84287159
msn=>tiaojanjao@hotmail.com
ps: um site com pra iniciantes intermediários e avançados: www.batera.com.br, tira todas as duvidas...
|
GirlyGirl Veterano |
# jan/04
· votar
Ola
247-209-229 =>meu icq
Persona003@hotmail.com =>msn
Beijinhus =)
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
Nao sou batera mas:
msn: gugajabs@hotmail.com
|
Bruno_SP Veterano |
# jan/04 · Editado por: Bruno_SP
· votar
Aki... tbm sou iniciante...
Acabei de me escrever no forum, e queria pegar o icq do pessoal pra tirar umas duvidas e talz
Me adicionem ai... 119864939
|
Gibak8 Veterano |
# jan/04
· votar
betocanhadas@hotmail.com
|
jbj Veterano |
# jan/04
· votar
|
Thunderox Veterano |
# jan/04
· votar
160450103 Thunder so!! flwz
|
poseidon Veterano |
# jan/04
· votar
23836758
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/11
· votar
Up.
Calma, eu explico.
ICQ > MSN > ORKUT > FACEBOOK ? Olhem a data deste tópico e que interessante o quanto mudou ou evoluiu as " redes de relacionamento " ou não. Ao melhor estilo Chaetano Veloso. Até onde o Facebook conseguirá se manter ? Enquanto os internautas insistirem em redes de moda ? Eu já abandonei faz tempo o MSN e Hotmail, não tenho o menor interesse, Orkut não vi a mínima graça e Facebookk também não. Vc continua no ORKUT ou já abandonou ?
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/11
· votar
Só uso IRC.
\Extreme nerd
|
makumbator Moderador
|
# jul/11
· votar
Marcosrcf jimmy vandrake
ICQ é muito recente, o lance retrô são as listas de discussão em BBS
http://pt.wikipedia.org/wiki/Bulletin_board_system
|
Boomer182 Veterano |
# jul/11
· votar
jimmy vandrake sorte que nao existe pá de cristal.
|
Zandor Veterano |
# jul/11
· votar
o que eu achava legal no icq entre 1998 e 2003 era que dava pra conversar com pessoas aleatórias sempre, eu usava todo dia, daí foram parando de usar, as pessoas que eu conhecia cresceram , se ocuparam com coisas tipoo a vida e eu parei de falar com elas.
|
Igão Veterano |
# jul/11
· votar
Alguem do forum tem icq???
"ic" que?
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/11
· votar
makumbator
BBS eu conheço pq nos cursos de informática sempre tinha um tópico explicando o que era, mas não cheguei a participar. O IRC eu realmente usei um tempão, era bem legal!
Tem um cliente que eu atendo, que usa ICQ até hoje.
|
Córtex Frontal Veterano |
# jul/11
· votar
Eu já abandonei faz tempo o MSN e Hotmail
Ah sei la, o formato do msn é o melhor que tem, e é o mais usado e funcional de todos (na minha opniao) ele ja existe a muitos anos (desdo tempo do icq). Eu acho que ele nao vai decair tanto.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jul/11
· votar
MSN é importante sim, embora eu quase nunca entre (ao contrário da maioria). Quando entro, consigo trocar umas ideias legais com amigos, desde guitarra a trabalhos escolares.
|
Pesadelo Veterano |
# jul/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Quando entro, consigo trocar umas ideias legais com amigos
Você tem amigos? Uau!
|
paulinho pc Veterano |
# jul/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Quando entro, consigo trocar umas ideias legais com amigos, desde guitarra a trabalhos escolares.
e salameada nas amiguinhas? nothing else matters?
|
Digão00 Veterano |
# jul/11
· votar
OzOniO
|
Bob do recife Veterano |
# jul/11
· votar
uso orkut raramente, só para manter contatos com galera que mora longe e nao tem facebook.
uso msn frequentemente, junto com o facebook e twitter. nunca tive icq :)
quando comecei usar a net (2003), o msn já era uma 'sensaçao', dai nem fiz o tal icq
|
AnaClara Veterano |
# jul/11 · Editado por: AnaClara
· votar
Ja ouvi falar nesse ICQ , mas nunca tive.
Orkut eu acho que deletei em 2006, e depois disso eu nao tive mais nenhuma rede social, desanimei totalmente.
Só faço contas em sites em que o proposito não é exatamente o "circulo social". Faço cadastro, uso ate enjoar, depois caço outra coisa pra fazer.
E durante altos e baixos, eu uso o msn desde q eu me entendo por gente. Mas devo ter ficado de 2009 ate esse ano mesmo sem logar.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/11
· votar
AnaClara O ICQ é do tempo da net discada! Tbm nunca conheci!
A única rede social que frequento diariamente é o FCC.
Só faço contas em sites em que o proposito não é exatamente o "circulo social". Faço cadastro, uso ate enjoar, depois caço outra coisa pra fazer. Não nos abandone, por favor!
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Viciado em Guarana Eu sou do tempo da net discada, moço. haha
E o FCC é uma coisa fora de padrao. Ela te prende pra sempre. haha
|
hard rock and roll Veterano |
# jul/11
· votar
AnaClara Só faço contas em sites em que o proposito não é exatamente o "circulo social".
huahuahuauhuhahuah, creio que tenha se identificado muito com o FCC, visto que ninguém aqui tem vida social (os que dizem que tem, mentem)
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
hard rock and roll
Haha. eu tenho vida social, mas o problema sao as coisas do dia a dia, é bem mais facil manter esses tipos de contato, do q os da vida "real" q a sua vida corrida nao deixa vc dar atençao merecida a esses.
Os quais vc so lembra q existem em datas comemorativas. haha
Mas eu tenho vida social. :[
|
hard rock and roll Veterano |
# jul/11
· votar
AnaClara Mas eu tenho vida social. :[
É pq você tem pouco tempo de FCC.
|