Autor |
Mensagem |
OzOniO Veterano |
# jan/04
AEWWW GALERA!!!!!
eu so novo aki... e sou iniciante na batera... c alguem tive icq ou msn poderia me passa para q eu possa esclarecer minhas duvidas mas facil...
OBRIGADO!!!!
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
the_paranoid_@hotmail.com
|
neosynthesis Veterano |
# jan/04
· votar
icq => 100834196
msn => ep.coelho@uol.com.br
|
Tia_Bábara Veterano |
# jan/04
· votar
icq=>84287159
msn=>tiaojanjao@hotmail.com
ps: um site com pra iniciantes intermediários e avançados: www.batera.com.br, tira todas as duvidas...
|
GirlyGirl Veterano |
# jan/04
· votar
Ola
247-209-229 =>meu icq
Persona003@hotmail.com =>msn
Beijinhus =)
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
Nao sou batera mas:
msn: gugajabs@hotmail.com
|
Bruno_SP Veterano |
# jan/04 · Editado por: Bruno_SP
· votar
Aki... tbm sou iniciante...
Acabei de me escrever no forum, e queria pegar o icq do pessoal pra tirar umas duvidas e talz
Me adicionem ai... 119864939
|
Gibak8 Veterano |
# jan/04
· votar
betocanhadas@hotmail.com
|
jbj Veterano |
# jan/04
· votar
|
Thunderox Veterano |
# jan/04
· votar
160450103 Thunder so!! flwz
|
poseidon Veterano |
# jan/04
· votar
23836758
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/11
· votar
Up.
Calma, eu explico.
ICQ > MSN > ORKUT > FACEBOOK ? Olhem a data deste tópico e que interessante o quanto mudou ou evoluiu as " redes de relacionamento " ou não. Ao melhor estilo Chaetano Veloso. Até onde o Facebook conseguirá se manter ? Enquanto os internautas insistirem em redes de moda ? Eu já abandonei faz tempo o MSN e Hotmail, não tenho o menor interesse, Orkut não vi a mínima graça e Facebookk também não. Vc continua no ORKUT ou já abandonou ?
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/11
· votar
Só uso IRC.
\Extreme nerd
|
makumbator Moderador
|
# jul/11
· votar
Marcosrcf jimmy vandrake
ICQ é muito recente, o lance retrô são as listas de discussão em BBS
http://pt.wikipedia.org/wiki/Bulletin_board_system
|
Boomer182 Veterano |
# jul/11
· votar