Autor |
Mensagem |
redstratocaster Veterano |
# jun/12
Para quem não sabe, nada mais é do que quando vc gosta de algo que é pouco conhecido, mas depois q ela se populariza, parece que ela já não é tão boa quanto era antes..
Improvisem em Dó maior.
|
iYmaiTrf Veterano |
# jun/12
· votar
|
# jun/12
· votar
redstratocaster Eu gostava de memes, a 2 anos atras, antes mesmo de ganharem esse nome, mas aí a maldita inclusão digital acabou com tudo, agora é meme pra lá e pra cá, até já enjoou.
|
Bob Mauley Veterano |
# jun/12
· votar
eu gostava do underground quando ele era underground, aí ele morreu e eu comi uma bicicleta
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
Djent. mas nem vai se popularizar, pena
|
# jun/12
· votar
Bob Mauley eu gostava do underground quando ele era underground, aí ele morreu e eu comi uma bicicleta
Sentido, para quê?
|
# jun/12
· votar
Eu gostava de Guns qnto era pequeno (gosto até hj), mas o povim foi ficando adolescente e virando roqueiro... Aí é quinem a questão dos memes, é Slash pra lá e pra cá, até já enjoou.
|
tambourine man Veterano |
# jun/12
· votar
Improvisem em Dó maior.
LOL
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
redstratocaster
O problema é que virou moda zuar o Guns, todos agora trollam a banda por que é "pop" fazer isso... Tenso ¬¬
|
# jun/12 · Editado por: redstratocaster
· votar
Diablo Branco
Me fez lembrar de outra coisa, eu gostava de zuar o Restart, agora q todo mundo zoa, nem parece mais tão legal.
Isso é uma doença vey, eu queria ter uma Les Paul, mas como meu companheiro de banda comprou uma, agora eu quero uma Telecaster pq não quero ser igual a ele, ó deus, estou confuso.
|
Filhada Veterano |
# jun/12
· votar
Eu gostava de Versailles, mas ai eles assinaram com uma gravadora, e ai ficou um pop-epic-metal =/
Eu gostava de azul, mas como todo menino gosta de azul agora eu gosto de vermelho.
Eu gostava de redes sociais, mas ai virou uma bagunca, ai so tenha a conta pra olhar fotos das colegas :)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/12
· votar
J.S. Coltrane. Aí ficou famoso e fez um nick de biba.
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
redstratocaster
Ae é tenso, tenho tantos amigos com o mesmo gosto musical, que se vestem quase igual ou gostam de fazer as mesmas coisas!!! Se eu fosse querer ser diferente deles, bom ae seria uma merda!!!
|
# jun/12
· votar
Diablo Branco
Às vezes é por que eu quero ser diferente mesmo, mas na maioria das vezes não.
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
redstratocaster
Já eu não preciso me esforçar muito pra ser diferente, já sou por natureza!!!
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jun/12
· votar
e--------------5--------------------------------------- B-----------5------8----------------------------------- G------7^9--------------7^8--7--7p5----5~-------------- D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
|
# jun/12
· votar
The Laughing Madcap
o q é isso?
|
# jun/12
· votar
redstratocaster
Improvisem em Dó maior.
|
Opium-eater Veterano |
# jun/12
· votar
aconteceu com os memes =/ teve uma epoca que eles eram só pros nerds.
|
guizimm Veterano |
# jun/12
· votar
The Laughing Madcap achei que era um lickzinho que vc gostava de usar e virou comum
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Eu achava que a Europa era meu lugar no mundo, onde estavam minhas raízes, onde meu espírito planava à espera de meu corpo latinizado na marra. Levei meio século pra ir lá e chegar à conclusão de que aquilo é totalmente alienígena. Na adolescência gostava de escrever textos e poemas com centenas de frases que me pareciam originais. Depois que o tempo passa e com o advento das redes redes sociais, sinto enjoo de me ver replicada à anésima potência. O ser humano é tão comum e o modelo mental se repete, repete, repete...=\
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/12
· votar
snowwhite
Essa é a sindrome de inferioridade do brasileiro.
O ser humano é tão comum e o modelo mental se repete, repete, repete...=\ Olha, vc tá concordando com o que pensava o Rei Salomão.
|
snowwhite Veterano |
# jun/12 · Editado por: snowwhite
· votar
brunohardrocker Essa é a sindrome de inferioridade do brasileiro.
Não, cara. Isto é uma bobagem clichê. No caso de NY senti o contrário. Nunca quis ir pra lá porque implicava com americanos blablabla. Fui arrastada e braba. Cheguei lá e me apaixonei pela cidade. São destas coisas da vida que a gente idealiza tanto para o lado bom como para o lado ruim e depois vê que estava apenas fantasiando durante muito tempo baseado em sensações à distância. Mas ainda há mais outra coisa: o mesmo lugar pode causar sensações diferentes e opostas numa segunda visita. A síndrome ocorre porque vamos mudando nossa forma de perceber a realidade sobre as pessoas, as coisas, os lugares etc.
Olha, vc tá concordando com o que pensava o Rei Salomão.
O que ele pensava?
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jun/12
· votar
The Laughing Madcap Pentatonica....
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# jun/12
· votar
Eu postava no OT antes dos principais grandes nomes daqui aparecerem (2003). Bons tempos.
|
# jun/12
· votar
Eu postava no OT antes dos principais grandes nomes daqui aparecerem (2003). Bons tempos.
Dental Floss Tycoon Membro Novato
Sei...
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# jun/12
· votar
Deve ser meu sexto nick.
|
# jun/12
· votar
The Man Who Sold The World
também
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jun/12
· votar
memes já nasceram horríveis e sem graça.
|
# jun/12
· votar
Atom Heart Mother
Na época nem recebiam esse nome, parece q dpois q foram nomeados ficaram sem graça.
|