Autor |
Mensagem |
Atom Heart Mother Veterano |
# jun/12
ou tipo, você tem que nascer lá?
Tava pesquisando sobre Fortaleza ou Recife (universidades), RJ já era. Nunca fui em nenhuma das duas, só Bahia, Sergipe e Alagoas.
Dissertem.
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Atom Heart Mother Eu moro a 5 anos no Piaui e me acostumei, mas no começo fiquei doente por mudar de climatização
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
Atom Heart Mother Só se vc andar pelado huahuahauhau
Moro no Ceará desde sempre. Se vc for do Sul vai estranhar bastante no começo pq aqui a temperatura fica entre 22~30º, o ano todo. Mas o povo geralmente vai pra aula de bermuda e chinelo.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
Ah, detalhe, 22º entre 0 e 5 horas.
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
CindyFerrari eu acho aqui mais quente é entre 24º e 42º Mas o povo geralmente vai pra aula de bermuda e chinelo.
é verdade aqui tambem
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/12
· votar
Que curso?
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1 Fortaleza é menos quente que Teresina por causa do mar, mas no interior do estado é tipo isso aí. Minha avó mora em Crateús - quase Piauí - e lá é quente bagarai.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# jun/12
· votar
Não, todos que vieram a morar lá morreram em decorrência do calor.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/12
· votar
Rio de Janeiro é pior do que o Nordeste em sensação térmica.
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
CindyFerrari É e eu nem moro em teresina é mais quente ainda
|
qew Veterano |
# jun/12
· votar
Ar condicionado só tem no sudeste...
|
Danny Elfman Veterano |
# jun/12
· votar
Neste tópico: nordestinos mostrando o quanto sua região é putaqueparivelmente quente e o quão fodas eles são por suportarem sem derreter.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/12
· votar
Tudo é questão de se acostumar, mas eu recomendo nascer lá. Se você conseguir nascer lá, é o ideal.
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Porto Alegre é pior que Nordeste e Rio de Janeiro em termos de sensação térmica. Nosso problema aqui são os extremos. Durante o ano vamos de algo muito gelado ( na serra os negativos são comuns, mas na capital fica em torno de zero) a mais de 40 no verão. O máximo que lembro aqui foram 48 graus infernais. Uma vez saí de Porto Alegre com 38 graus e fui para o Rio. Cheguei lá tava 41, mas a sensação era muito mais agradável. Pelo menos na zona Sul.
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
É possível suportar o calor do Nordeste?
Não, não é possível, todos lá morrem derretidos pelo sol ¬¬
|
maspn Veterano |
# jun/12
· votar
bah, nem deve ser tão ruim assim. mas jogar bola igual a gurizada faz aqui, meio dia jogando bola no asfalto... deve ser impossivel.
o.õ
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco É possível suportar o calor do Nordeste?
Não, não é possível, todos lá morrem derretidos pelo sol ¬¬
derrete nada assa feito frango de padaria. e nem pense em tomar sol das 7:00 as 10:00 da manhã, o sol das 7 é o das 10, e o das 10 é o de12:00 e o de 12:00 é o de 3:00 o de 3:00 vc nem sai de casa, se quebrar um ovo no ar ele chega assado no chão.
|
# jun/12
· votar
Dental Floss Tycoon brunohardrocker
obrigado por esclarecerem.
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
Nordeste >>>>>>>>>>ES
|
Bizet Veterano |
# jun/12
· votar
Se for uma cidade litorânea, more em um apartamento e deixe as janelas abertas, procure morar no prédio mais altinho da área e evite os mais baixos. Se conseguir fazer isso, vai ser como se tivesse embaixo da sombra numa praia, é bem tranquilo e até meio frio de noite.
Se for numa casa, compre um ar condicionado...
|
# jun/12
· votar
Bizet
Seria apezinho pequeno. Tô vendo ainda. É que essa questão do calor é muito foda pra mim. Fico estressado pra caralho e não sei se aguentaria 4 anos. E ar-condicionado gasta muito, além do que não gosto.
|
Bizet Veterano |
# jun/12
· votar
Atom Heart Mother Tu quer fazer Direito, né? A federal daqui foi a primeira no teste da OAB.
http://www2.jornaldacidade.net/noticias_ver.php?id=27103
Mas a cidade é horrível.
|
# jun/12
· votar
apezinho pequeno
kitnet >>>>
|
# jun/12
· votar
^ meio paradoxal
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Atom Heart Mother E ar-condicionado gasta muito, além do que não gosto.
Há muitos bons ventiladores no mercado.
|
# jun/12
· votar
Bizet
Mas nem é Sisu, né? Aí nem rola.
Mas a cidade é horrível. Já passei por aí e parei pra almoçar carne com molho de sei lá o que tradicional numa praia gigantesca.
|
# jun/12
· votar
Die Kunst der Fuge
\o/
|
Spect Veterano |
# jun/12
· votar
Se você tava pensando vir para o RJ, pode ir para o Nordeste sem se preocupar com calor. Aqui só tem duas estações: muito quente e menos quente. Na muito quente, que é de Dezembro até algo em torno de Março, chega a mais de 40°C com sensação térmica de 120°C.
|
ROTTA Veterano |
# jun/12
· votar
CindyFerrari Se vc for do Sul vai estranhar bastante no começo pq aqui a temperatura fica entre 22~30º, o ano todo. Mas o povo geralmente vai pra aula de bermuda e chinelo.
Acima de 24ºC ligamos o ar condicionado. É considerado quente. Abraços.
|
Danny Elfman Veterano |
# jun/12
· votar
numa praia gigantesca.
Aracaju, onde existe um Saara entre a orla e o mar.
|