Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# jun/12 · Editado por: tambourine man
o OT? Eu acho que sim
discorram
|
Eric Clapton Veterano |
# jun/12
· votar
Eu acho que a Zona Leste de São Paulo será o futuro do Brasil.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/12
· votar
Eu gosto mais deles.
Me sinto mais atraído do que pelos outros.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/12
· votar
É tipo um gerador de lero-lero com ejaculação precoce
|
matias_bass Veterano |
# jun/12
· votar
os titulos grandes sao tipo filosofia: dizem nada com muitas palavras...
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
^ ftw
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jun/12
· votar
Fica bonito.
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Parece um jornal, eu geralmente não entro neles e nem sei por q entrei nesse q tem duas linhas
|
Scrutinizer Veterano |
# jun/12
· votar
tipo filosofia: dizem nada com muitas palavras... O pior é que tem gente que realmente acredita nisso...
|
matias_bass Veterano |
# jun/12
· votar
Scrutinizer mas cara, a filosofia nunca chego num denominador comum... Cada um dizia uma coisa diferente... Os caras só querem fik contestando tudo o que existe, mas nunca chegam a uma conclusão digna de credibilidade... Um fala isso, o outro diz aquilo, e assim vai.... Eu pelo menos não so muito fã, mas nada contra quem gosta...
|
-Dan Veterano
|
# jun/12
· votar
mas cara, a filosofia nunca chego num denominador comum...
Como se esse fosse o objetivo....
|
matias_bass Veterano |
# jun/12
· votar
Como se esse fosse o objetivo.... entao qual o objetivo? Discutir o mesmo assunto eternamente, e no final ninguém chegar a lugar nenhum?
|
Scrutinizer Veterano |
# jun/12
· votar
matias_bass Típica opinião de quem estudou filosofia no máximo no ensino médio...
|
matias_bass Veterano |
# jun/12
· votar
Scrutinizer Cada um gasta seu tempo no que quiser cara... Eu disse, nada contra quem gosta... Qualquer conclusão pode ser contestada ou reavaliada de outro ponto de vista... Um disse que tudo vinha da água, o outro do fogo, o outro do vento e blablabla....
|
-Dan Veterano
|
# jun/12 · Editado por: -Dan
· votar
matias_bass Qualquer conclusão pode ser contestada ou reavaliada de outro ponto de vista
Se não acha o ato de contestar e reavaliar coisas importante, creio que tu seria um bom primata caçador de mamutes.
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jun/12
· votar
Legal, um tópico sobre títulos grandes vira uma discussão se filosofia é útil ou inútil.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
ZakkWyldeEMG É tipo um gerador de lero-lero com ejaculação precoce A ejaculação deveria ser dos títulos curtos, não?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/12
· votar
CindyFerrari
Não exatamente, imagine que o gerador de lero-lero queria entrar afobadão no tópico para realizar mais uma dantesca postagem sobre o nada. Aí ele tropeça no sedutor e apertado espacinho do título, começa sua divagação usual, subestima o atrito efervescente e ... splect.
Depois, no primeiro post do mesmo tópico, ficam uma frase ou duas, geralmente curtas.
=)
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/12
· votar
Demonstram a falta de síntese de seu autor
|
matias_bass Veterano |
# jun/12
· votar
Se não acha o ato de contestar e reavaliar coisas importante, creio que tu seria um bom primata caçador de mamutes. Eu não desmereço a filosofia.. Só quis dizer que não vou empenhar minha vida toda nela, e contestando tudo o que eu vejo pela frente.... Mas na boa, todo mundo pensa e tem sua própria opinião.... Mas talvez eu me encaixe naquela frase: "estamos acostumados a ver o homem desprezar o que não conhece..." Não vou ficar aqui debatendo um assunto que nunca terá fim.. O título do tópico nem é sobre isso... E eu só escrevi os titulos grandes sao tipo filosofia: dizem nada com muitas palavras... era post de brincadeira... Mas lá vem o mestre Scrutinizer Mais metido que cueca em cu de puto, Sempre se metendo em discussão por assuntos que são questão de opinião pessoal...
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/12
· votar
Mais metido que cueca em cu de puto
pow, foi querer trollar e acabou elogiando
|
tambourine man Veterano |
# jun/12
· votar
matias_bass
dê exemplo de um assunto que tem fim
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
ZakkWyldeEMG Aaaaaaaaaaaaaahhh
|
Danny Elfman Veterano |
# jun/12
· votar
Filosofia é tão útil quanto literatura.
|
Scrutinizer Veterano |
# jun/12
· votar
assuntos que são questão de opinião pessoal.. Minha opinião pessoal é que quem acredita no que você escreveu é estúpido. Mas também não disse que você levava a sério o que disse, mas você por algum motivo não evidente resolveu entrar na defensiva...
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Eu gosto.
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
Scrutinizer um cara que adora discutir, mesmo que o assunto seja tão irrelevante quanto esse, a opinião dos outros.
taí cara você tem a minha admiração
|
mvrasseli Veterano
|
# jun/12
· votar
tambourine man Acho eles dificeis de serem lidos já que sou semi-analfabeto e tenho que ler sílaba por sílaba.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jun/12
· votar
verborragia.
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Hahahaas, eu adoro esses tópicos com títulos grandes e toscos, são os melhores (=
|