Autor |
Mensagem |
Opium-eater Veterano |
# jun/12
· votar
eu lembro de quando aquelas garrafas pequenas de refri vinham com Pokemons.
Queria que isso voltasse. =/
quanto as bolinhas... Aqui nao vi ninguém com isso, mas já sabia que a moda voltou e já vi pra vender :B
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/12
· votar
Essas empresas poderiam resgatar de tempos em tempos essas promoções (tazos...) Acredito que a molecada de hoje ainda compraria em peso. Mas os salgadinhos da elma chips já não custam mais os 0,50 centavos daquele meu tempo....
|
qew Veterano |
# jun/12
· votar
verdade, percebi a um tempo isso lá perto de casa...
|
wild.man Veterano |
# jun/12
· votar
lembro da história, na época, de que dava cancer no braço por tomar muita pancada
altas aventuras
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
refri vinham com Pokemons. nossa, que saudade disso :DDD
|
# jun/12
· votar
wild.man
Você já "se ligou no 'hoje não'"?
|
wild.man Veterano |
# jun/12
· votar
brunohardrocker
what?
|
# jun/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar
wild.man
Então não deve ter conhecido esta.
Brincadeira de moleques de primário/ginásio.
Você acorda com o outro de que sempre que se encontrarem, aquele que der um soco nas costas do outro (e gritar "HOJE NÃO!"), fica livre de tomar o soco do outro durante o dia. No outro dia fica valendo de novo e assim por diante, até encerrarem o acordo.
|
wild.man Veterano |
# jun/12
· votar
brunohardrocker
essa aí eu não conheço Já brinquei muito de bigode. Se um moleque que estiver na brincadeira falar uma palavra iniciada com a letra b ele tem que falar bigode senão apanha até falar.
|
# jun/12
· votar
wild.man
Já vi parecidas.
Tipo, puxar a cueca de forma a apertar as bolas do sujeito e falar "assovia! assoviiiia!..." Só soltar quando o cara assoviar. Difícil é assoviar com as bolas presas. hehe
|
wild.man Veterano |
# jun/12
· votar
brunohardrocker
Tipo, puxar a cueca de forma a apertar as bolas do sujeito e falar "assovia! assoviiiia!..." Só soltar quando o cara assoviar. Difícil é assoviar com as bolas presas. hehe
uma vez quase perdi as bolas numa dessas
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/12
· votar
Opium-eater bblmanda ahahah verdade isso aí! Eu sou mó frustado com isso porque nessa época eu só consegui um Caterpie e um Pinsir!
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jun/12
· votar
ainda tenho.
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
A volta misteriosa das bolinhas "tec tec"
kkkkkkkkkkkk eu previ que isso ia acontecer?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/281551/
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jun/12
· votar
Irritante pra caralho.
Dias desses tava eu andando por aqui e quando escuto esses "tec tec". Quando ouvi, percebi que o barulho era familiar huahua. Uma merda.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jun/12
· votar
caramba, o efeito se propagou pelo Brasil todo? Ontem passaram uns muleke zika fillhos de chocadeira batendo essa merda aí...
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
As minhas datam de 1972. ^^ Eram cor de rosa e as do meu irmão eram verdes.
|
eumesmah Veterano |
# jun/12
· votar
Sim, infelizmente...
Escutei o barulhinho e lembrei desse pótico na hora.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jun/12
· votar
O próximo passo da cultura popular brasileira eh enjoarem de Am F C G
é só fazer que nem a galerē da mpb e meter 7s.
|
Ken Himura Veterano |
# jun/12
· votar
Pô, podes crer que essa merda voltou. Completamente do nada começaram a vender de novo, tudo que é camelô aqui tá vendendo e todas as crianças estão com um. Bizarro hehehe
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jun/12
· votar
Genial!
|
# jun/12
· votar
Ken Himura Voltou porque tá vendendo em tudo quanto é lugar ou tá vendendo em tudo quanto é lugar porque voltou?
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Aqui em Porto Alegre ainda não vi ninguém.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jun/12
· votar
Cara, algum motivo deve haver para ter voltado essa merda. Se fosse em um lugar, tudo bem. Mas já vi pessoas de vários estados diferentes reclamarem. Deve ter acontecido algum evento evento que desencadeou essa epidemia
|
thebassx Veterano |
# jun/12
· votar
Se um moleque que estiver na brincadeira falar uma palavra iniciada com a letra b ele tem que falar bigode senão apanha até falar
hauhauhauahauahauahauhaauhhahahuahuahauhauahauhuahauhauahuahauahuahauh aahahahahahahahahahahahh
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
Roy.Mustang
concordo com você, só não descobri ainda o que foi...
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jun/12
· votar
Eu brinquei com um de um coleguinha meu e elas são bem mais leves do que as da nossa época.
|
# jun/12
· votar
Roy.Mustang Simples, algum chinês decidiu que essa porra era um bom investimento e a central unica dos camelôs concordou.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jun/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
mas em várias cidades de vários estados diferentes?
|
gazito Veterano |
# jun/12
· votar
aqui em brasilia é só o que há! rodoviaria só tem isso... TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC TEC...
|