Mulher Grávida de Trigêmeos de Caveiras compradas na 25 de Março!

    Autor Mensagem
    snowwhite
    Veterano
    # jun/12




    Em nome de Jesus eu senti a presença do Mal agora!

    eumesmah
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: eumesmah
    · votar


    Não é possível que tem gente que acredita meu!

    Tears Of Fire
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    vi isso no CQC....
    agora.. pelo amor de deus... tacaram LSD, maconha, ecstasy, absinto, cogumelos alucinoginos dentro do vinho

    CindyFerrari
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    O_o

    snowwhite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    O pai das crianças só na malandragem:

    Papi

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    a tática é simples
    a hístoria é tão absurda que o pessoal dúvida que alguem possar chegar na tv e falar algo assim, então só pode ser verdade

    já chegamos ao fundo do poço?

    Bob Mauley
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Bob Mauley
    · votar


    voces nao sabem de nada, é uma versão pocket do Skull King, obviamente coisa do capiroto.

    Ousa duvidardes?

    snowwhite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Gostaria de saber a opinião dos evangélicos aqui do Forum.

    Lìív
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    AHAHAHAHAHAHAHA

    snowwhite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Só faltou uma coisa pra fechar o pacote com chave de ouro: a moça se declarar VIRGË!!!! O pastor ia dar ênfase especial pra isto!

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Cabeça De Balde
    · votar


    Gostaria de saber a opinião dos evangélicos aqui do Forum.



    Eu também sou muito curioso quanto a essa questão.

    Será mesmo que essas pessoas acreditam nessas coisas??
    Será que a fé chega a ser cega a esse ponto?

    Ou é tudo um teatrinho "muito bem planejado" ?

    Fala sério... é muito bizonho isso ai. Ridículo demais.

    Bob Mauley
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    To querendo uns jogos maneiros pra jogar com os miguxos. Comofas pra parir uns brinquedos da Grow, Estrela, etc?

    snowwhite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Bob Mauley
    To querendo uns jogos maneiros pra jogar com os miguxos. Comofas pra parir uns brinquedos da Grow, Estrela, etc?

    Pelo visto não precisa ter útero. Basta ter as partes com o demonho.

    Bob Mauley
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    snowwhite

    Ai credo tá amarrado

    snowwhite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Bob Mauley
    Ai credo tá amarrado
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

    Se a mulé que é temente e frequenta a casa de jesus engravidou do demo, você também pode engravidar.

    weslleyhm
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    snowwhite
    Gostaria de saber a opinião dos evangélicos aqui do Forum.

    é simples, assim como existe padre que estrupa criancinhas e políticos que só roubam o dinheiro dos outros, também existem falsos pastores que estão ai só pra blasfemar e roubar dinheiro dos outros, alias á poucos que seguem a Deus de verdade

    Scrutinizer
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Hurr durr, Stalin era ateu então todo ateu é ditador assassino tirano hureoufieoewfdsahfdsafa.

    snowwhite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    weslleyhm

    é simples, assim como existe padre que estrupa criancinhas e políticos que só roubam o dinheiro dos outros, também existem falsos pastores que estão ai só pra blasfemar e roubar dinheiro dos outros, alias á poucos que seguem a Deus de verdade

    Não quero saber do pastor, que pra mim é tudo safado sem vergonha. Quero saber porque evangélicos se prestam a estes absurdos, mentem deslavadamente em público, inventam coisas patéticas, entram na onda dos pastores e os pastores na onda deles e ainda aumentam mais ainda o circo todo. Todo evangélico acredita no seu pastor e topa fazer parte de palhaçadas como estas. Ou os templos não estariam cada vez mais lotadas e os pastores cada vez mais ricos. É um grande jogo, um grande circo, onde ambas as partes saem lucrando de alguma forma. Os patores com dinheiro e os crentes pobres tendo um pouco de adrenalina social do tipo mais bizarro, coisa que alguns seres humanos apreciam muito.
    Quanto aos pastores todos eles se acham muito santos.

    snowwhite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    weslleyhm

    Tá mas você não disse se acredita na gravidez extra uterina das caveirinhas e todo tipo de coisa espantosa que as igrejas costumam mostrar.

    Christina Amaral
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Isso é macumba, armadilha do satanás, obra do tinhoso, plano do maligno! Tamarrado Òó

    fabricio92
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: fabricio92
    · votar


    Jovem desviada pariu tres filhotes de Edir Macedo com Rosemary

    weslleyhm
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    snowwhite
    não acredito, nem nisso nem naqueles da mídias que só ficam se mostrando falando que faz milagres e não pregam a palavra de verdade

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    snowwhite
    Saicapetadodemoniotáamarradoemnomedodeusfortetodopoderososcriadordoceu dasantaervaproibidaqueamarratresvezesodiaboemnomedosantojesusnegaomane irocristomuçulmanotiodoblackfire!

    snowwhite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    weslleyhm

    não acredito, nem nisso nem naqueles da mídias que só ficam se mostrando falando que faz milagres e não pregam a palavra de verdade

    Bom aí fica a sua palavra contra a de todos eles. Eu tô fora de tudo isto de pregação de palavra e o raio que o parta.

    Viciado em Guarana
    Saicapetadodemoniotáamarradoemnomedodeusfortetodopoderososcriadordoce u dasantaervaproibidaqueamarratresvezesodiaboemnomedosantojesusnegaomane irocristomuçulmanotiodoblackfire!

    rsrsrsrsr subliminar rsrsrsr

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    snowwhite
    Eu tô fora de tudo isto

    hahaha Tô vendo como está por fora hein, sogrinha. :P

    Tá mais por dentro que biquine fio dental.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mulher Grávida de Trigêmeos de Caveiras compradas na 25 de Março!