Trabalhar com criança é

    Autor Mensagem
    DrZaius
    Veterano
    # jun/12


    Viver gripado.

    Eita curuminzada sem noção de higiene...

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Como é seu trabalho com crianças?

    tambourine man
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    DrZaius

    mas a gripe não está mais relacionada à resistência imunológica? (Pelo menos eu fico gripado quando dou algum vacilo de comer pouco, tomar frio, etc)

    Bob Mauley
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    voce é padre?

    tambourine man
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ^
    ^
    like a hurricane

    jbn1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Haja paciencia

    snowwhite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Viver gripado.

    Eita curuminzada sem noção de higiene...


    Você lida com crianças pobres, de periferia, que moram em lugares um tanto precários em termos de higiene e saneamento urbano? Ou elas parecem assim porque o local em que você lida com elas parece favorecer alguns maus hábitos?

    Uma coisa é a disseminação de virus dentro das dependências escolares. Outra é se as crianças já vem de casa sempre pesteadas, mal cuidadas, mal vestidas, mal alimentadas, em lares com muita gente dormindo em ambientes pouco ventilados etc

    Não levo jeito pra trabalhar com criança. E um dos motivos é lidar com crianças mal educadas e relaxadas.

    weslleyhm
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    que vocês tão me xingando ai eim?

    DrZaius
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    snowwhite
    Até parece que criança rica cobre espirro, não coloca a mão na boca, e nem sai pegando em tudo que é sujo.

    tambourine man
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ITT: pavor higienista

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    DrZaius

    não repara na snow, ela é gente fina e aparentemente uma boa pessoa mas deve ser daquelas que sobe o vidro do carro e esconde a bolsa com um certo pavor quando vê criança pobre na rua.

    tambourine man
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    The Laughing Madcap

    eu tenho vontade de dar print nos posts dela e mandar para o classe média sofre.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    snowwhite
    Você é legal, só tinha que ser mais humilde.

    Foucault
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Neste tópico:


    snowwhite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    The Laughing Madcap

    não repara na snow, ela é gente fina e aparentemente uma boa pessoa mas deve ser daquelas que sobe o vidro do carro e esconde a bolsa com um certo pavor quando vê criança pobre na rua.

    Quando vejo qualquer pessoa se aproximando do meu carro, eu fecho o vidro e tranco a porta, sim! Quando já se teve alguém muito próximo que ficou alguns momentos com um revólver na nuca e outro na barriga, a gente tem a obrigação de se proteger do que o poder público não consegue fazer. E assim faço na rua com desconhecidos também!

    Em que mundo vocês vivem? Ou vocês são tão inocentes que não sabem que mulheres e homens bandidos usam criancinhas ranhentas e remelentas pra tentar amolecer corações e dar o bote?

    Quanto a criança pobre nas esquinas eu ainda tenho dizer que tenho raiva de quem as pôs no mundo para as atirarem assim a toda desgraça que é negar-lhes uma infância decente e digna, deixando-as expostas a uma enorme chance de ingressarem no crime, nas drogas e ao abuso sexual desde cedo.

    Eu se fosse os pais destas crianças as recolheria para dentro de casa e não deixando que elas andem pelas ruas sabe-se lá fazendo o quê. Como eu também não sei o que elas estão fazendo lá e podem estar como crime a acompanhá-las, fecho a minha porta e a minha janela.

    Revoltem-se com os pais das cranças, com a violência urbana,, com a impunidade, com a pobreza, coma corrupção e com a realidade em que vivemos TODOS, não comigo.

    snowwhite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Viciado em Guarana

    Você é legal, só tinha que ser mais humilde.

    Humilde = hipócrita?

    Não, obrigada.

    As verdades são verdades e estão no meio da rua pra todos verem.
    Vocês não veem?

    Roy.Mustang
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    snowwhite
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    DrZaius

    Até parece que criança rica cobre espirro, não coloca a mão na boca, e nem sai pegando em tudo que é sujo.


    Vocês vão negar a realidade das discrepâncias que existem em ambientes( tanto escolas como lares) em termos de infraestrutura sanitária? Vão negar que existem condições de higiene totalmente diferentes em lugares mais ou menos assistidos? Vão negar que crianças criandas no meio lixo e com esgoto a céu aberto, com menos abundância de água e educação consciente tem menos higiene do que as demais? Vão negar que estas crianças abalroam os hospitais públicos assim que inicia o inverno e que as escolas são lugares perfeitos para a disseminaçãod e doenças?

    O que há com vocês?
    Estão sendo atacados pelo vírus do politicamente correto?
    Tão engraçado isto. Quando a elite fala de sua realidade, com sues filhinhos bem cuidados, vocês dizem que somos alienados, que não sabemos o que se passa na vida das outras classes.
    Quando se mostra que se sabe como é a realidade, temos que ser humildes?

    ACORDEM!

    SODAPOP
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: SODAPOP
    · votar


    snowwhite
    Tão engraçado isto. Quando a elite fala de sua realidade, com sues filhinhos bem cuidados

    Dependendo do quesito, nem são bem cuidados não

    vocês dizem que somos alienados, que não sabemos o que se passa na vida das outras classes.

    Mas pior que tu não sabe mesmo não. O que mais deixa explícito é a forma generalista e superficial que vc aborda o assunto. Seu posicionamento é divertido até, pra quem conhece o outro lado da moeda porque não se preocupa em se higienizar socialmente. Dá até preguiça de argumentar, manja? É igual vc querendo entender de música. É meio tragicômico... sei lá, dá um desânimo.

    Cavaleiro
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    um inferno

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trabalhar com criança é