Autor |
Mensagem |
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
Depois de anos tentando, hoje consegui reunir todas elas, não sei ao certo o que fazer, já que tenho muito planos!!! Não quero ser injusto, vou utliza-las para salvar alguma vida, pode ser a Priscilla, minha niña amada, pode ser meu hamster Elizabeta XVIII, mas pensando bem, vou salvar um cara muito firmeza, aquele que considero e muito hahaa
Vou salvar o Off Tópic, o cara se empenha, todos os dias ele tenta me alegrar com histórias emocionantes, me ensina a pegar as niñas, me ajuda nos desabafos, em fim, o cara merece!!! É claro que seria uma tarefa impossível, já que os parasitas que o infestam são indestrutíveis, o cara foi abandonado, os sábios sabedores sumiram, dando lugar aos multis malditos, inclusive a mim u.u
Mas temos fé em Jesuis que vou conseguir terminar esse macarrão horrível que minha tia fez, ops, temos fé que esse lugar voltará a ser o mesmo de antes, ou seja, um lugar muito daHora hehehe
Sonhar faz bem!!! Boa noite facebuicanos, quer dizer, OTeínos =]
|
qew Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco em fim
em começo.
|
mvrasseli Veterano
|
# jun/12
· votar
Diablo Branco Bons tempos aqueles...
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco já que os parasitas que o infestam são indestrutíveis Para de falar mal de mim, tá legal?
esse lugar voltará a ser o mesmo de antes, ou seja, um lugar muito daHora hehehe
Eu queria ter sido desse tempo, mas tambem não to nem ai u.u
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
Hahahaaa, boa o/
mvrasseli
Horra, os tópicos eram muito bons!!!
qew
Juro que não entendi hehe
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
Reuni todas as esferas do Dragão
traz o megaupload de volta por favor...
ah, e se der trás também o renato, os mamonas, o michael, raul, jimi, kurt, lennon, bob, freddie e alguns outros que se foram muito cedo... dá um jeito de pedir todos eles com um único pedido, aí ainda sobra um pra você pedir dinheiro ou mulher...
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
trás
trás
trás
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
mult
Hahahahaaa boa o/ Só vou fazer isso se me der algo em troca, mas seria legal traze-los de volta, queria escutar da boca deles o que acham da "música moderna"
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco o que acham da "música moderna"
as vezes me pergunto o que eles diriam depois de ouvir os sucessos de hoje, como a superultramegaboa musica oh, If I catch you...hehe
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Só vou fazer isso se me der algo em troca =OOOOO não pensei nada, viu?
Diablo Branco Hahahaaa, boa o/
AH vá tu ta confirmando, seu, seu ...inseto voador =P´´
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
mult
Acho que todos se matariam novamente, ou fariam algo para mudar esse quadro!!!
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
eu sou da época ruim mesmo (atual) kkkkkk
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
Oia o respeito Dona Floriuda... Cadê meu café da noite em??? Por que não quer ir comigo ao cemitério??? Iriamos tomar vinho juntos e comentar a desgraça alheia =]
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
bblmanda
Hahahhaaa, como assim??? Não vai me dizer que curte Maicon Tieilós, sei lá como escreve isso =)
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco to falando do OT hahahha
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
bblmanda
Ahhhhh, ufa que bom =) Iae, o que fazes de bom niña???
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco nada, to deitada quase dormindo
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
bblmanda
Vishhh, então vai pro tópico da preguiça, ta bombando... Altos assuntos de preguiça e dormição hahaaa
|
EternoRocker Veterano |
# jun/12
· votar
Isso é culpa das escolas particulares ???
Ausência dos pais ???
Excesso de mimo ???
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
EternoRocker
Ta me chamando de mimado o Zé do J???
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco Oia o respeito Dona Floriuda... Cadê meu café da noite em??? Por que não quer ir comigo ao cemitério??? Iriamos tomar vinho juntos e comentar a desgraça alheia =]
Sabe q horas são aqui no Brasil? 4 e alguma coisa é de tarde, o café da noite é a noite, tente mais tarde então. Iriamos tomar vinho ah tirou o vinho por q?
Vishhh, então vai pro tópico da preguiça, ta bombando... Altos assuntos de preguiça e dormição hahaaa
ehhhh divulgando hsauhsuahusahus
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Verme insolente, devolva as esferas que eu vou tornar-me imortal ou morra.
/Vegeta
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Cavaleiro
Só vou devolver quando o pessoal aqui começar a me respeitar, ou seja, nunca kkkkkkkkkkkkkkkk
|