| Autor | 
Mensagem | 
Diablo Branco Veterano | 
 # jun/12 

Depois de anos tentando, hoje consegui reunir todas elas, não sei ao certo o que fazer, já que tenho muito planos!!! Não quero ser injusto, vou utliza-las para salvar alguma vida, pode ser a Priscilla, minha niña amada, pode ser meu hamster Elizabeta XVIII, mas pensando bem, vou salvar um cara muito firmeza, aquele que considero e muito hahaa
  Vou salvar o Off Tópic, o cara se empenha, todos os dias ele tenta me alegrar com histórias emocionantes, me ensina a pegar as niñas, me ajuda nos desabafos, em fim, o cara merece!!! É claro que seria uma tarefa impossível, já que os parasitas que o infestam são indestrutíveis, o cara foi abandonado, os sábios sabedores sumiram, dando lugar aos multis malditos, inclusive a mim u.u
  Mas temos fé em Jesuis que vou conseguir terminar esse macarrão horrível que minha tia fez, ops, temos fé que esse lugar voltará a ser o mesmo de antes, ou seja, um lugar muito daHora hehehe
  Sonhar faz bem!!! Boa noite facebuicanos, quer dizer, OTeínos =]

| 
qew Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  Diablo Branco  em fim
  em começo.

| 
mvrasseli Veterano

| 
 # jun/12 
  · votar  
  Diablo Branco Bons tempos aqueles...

| 
jbn1 Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  Diablo Branco  já que os parasitas que o infestam são indestrutíveis Para de falar mal de mim, tá legal?
   esse lugar voltará a ser o mesmo de antes, ou seja, um lugar muito daHora hehehe
  Eu queria ter sido desse tempo, mas tambem não to nem ai u.u

| 
Diablo Branco Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  jbn1
  Hahahaaa, boa o/
  mvrasseli
  Horra, os tópicos eram muito bons!!!
  qew
  Juro que não entendi hehe

| 
mult Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  Reuni todas as esferas do Dragão
  traz o megaupload de volta por favor...
  ah, e se der trás também o renato, os mamonas, o michael, raul, jimi, kurt,  lennon, bob, freddie e alguns outros que se foram muito cedo... dá um jeito de pedir todos eles com um único pedido, aí ainda sobra um pra você pedir dinheiro ou mulher...

| 
mult Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  trás
  trás
  trás

| 
Diablo Branco Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  mult
  Hahahahaaa boa o/ Só vou fazer isso se me der algo em troca, mas seria legal traze-los de volta, queria escutar da boca deles o que acham da "música moderna"

| 
mult Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  Diablo Branco o que acham da "música moderna"
  as vezes me pergunto o que eles diriam depois de ouvir os sucessos de hoje, como a superultramegaboa musica oh, If I catch you...hehe

| 
jbn1 Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  Só vou fazer isso se me der algo em troca =OOOOO não pensei nada, viu?
  Diablo Branco Hahahaaa, boa o/
  AH vá tu ta confirmando, seu, seu ...inseto voador =P´´

| 
Diablo Branco Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  mult
  Acho que todos se matariam novamente, ou fariam algo para mudar esse quadro!!!

| 
bblmanda Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  eu sou da época ruim mesmo (atual) kkkkkk

| 
Diablo Branco Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  jbn1
  Oia o respeito Dona Floriuda... Cadê meu café da noite em??? Por que não quer ir comigo ao cemitério??? Iriamos tomar vinho juntos e comentar a desgraça alheia =]

| 
Diablo Branco Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  bblmanda
  Hahahhaaa, como assim??? Não vai me dizer que curte Maicon Tieilós, sei lá como escreve isso =)

| 
bblmanda Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  Diablo Branco to falando do OT hahahha

| 
Diablo Branco Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  bblmanda
  Ahhhhh, ufa que bom =) Iae, o que fazes de bom niña???

| 
bblmanda Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  Diablo Branco nada, to deitada quase dormindo

| 
Diablo Branco Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  bblmanda
  Vishhh, então vai pro tópico da preguiça, ta bombando... Altos assuntos de preguiça e dormição hahaaa

| 
EternoRocker Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  Isso é culpa das escolas particulares ???
  Ausência dos pais ???
  Excesso de mimo ???

| 
Diablo Branco Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  EternoRocker
  Ta me chamando de mimado o Zé do J???

| 
jbn1 Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  Diablo Branco Oia o respeito Dona Floriuda... Cadê meu café da noite em??? Por que não quer ir comigo ao cemitério??? Iriamos tomar vinho juntos e comentar a desgraça alheia =]
  Sabe q horas são aqui no Brasil? 4 e alguma coisa é de tarde, o café da noite é a noite, tente mais tarde então. Iriamos tomar vinho ah tirou o vinho por q? 
  Vishhh, então vai pro tópico da preguiça, ta bombando... Altos assuntos de preguiça e dormição hahaaa

ehhhh divulgando hsauhsuahusahus

| 
Cavaleiro Veterano | 
 # jun/12 · Editado por: Cavaleiro 
  · votar  
  Verme insolente, devolva as esferas que eu vou tornar-me imortal ou morra.
  /Vegeta

| 
Diablo Branco Veterano | 
 # jun/12 
  · votar  
  Cavaleiro
  Só vou devolver quando o pessoal aqui começar a me respeitar, ou seja, nunca kkkkkkkkkkkkkkkk

|