A cultura do "Unboxing"

    Autor Mensagem
    esqueleto12
    Veterano
    # jun/12


    Faaala galera, beleza? to aqui pra mostrar meu vídeo de unboxing, e falar um pouco dessa cultura, que está sendo muito popular entre a comunidade do youtube, onde consiste em uma pessoa, tirando qualquer produto da embalagem pela qual recebeu o mesmo...acho que é tão popular, porque eu por exemplo, adoro ver produtos novos, e gosto de ver como eles vem na caixa,mas como eu não sou rico ahahahahaha fico sem saber muito como é essa sensação, mas aí veio esta oportunidade, do meu primeiro unboxing, espero que gostem e procurem mais sobre...:)



    Diablo Branco
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Adoro ver produtos novos, e gosto de ver como eles vem na caixa [2]

    tambourine man
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    odeio produtos novos, prefiro quando já passaram por todos os meus testes

    Felipe Van Halen2
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    nao entendi como funciona
    tu paga por um produto aleatório?

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    vlog. não faça isso.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    esse treco é interessante
    é a mesma sensação de quando você pega um dvd de uma banda e as primeiras imagens são a da montagem do palco do zero até o show tudo em FF>>

    esqueleto12
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    tambourine man

    Depende muito cara, por exemplo eu gosto de guitarra já usada...mas um pedal que eu já tenha testado por exemplo e queira comprar um novo eu gosto de ver...

    Felipe Van Halen2
    Não felipe, a gente paga por produtos que a gente quer é claro, no caso, eu comprei esse vinil porque queria mesmo.

    Atom Heart Mother
    Não sei se você falou isso porque o vídeo ta muito ruim, ou se é porque algo do qual não gosta, no caso, o meu canal tem a proposta de testar equipamentos de áudio, fazer alguns reviews, curiosidades, e tudo que esteja relacionado a áudio mas de uma forma que não seja formal, robótica como vejo em muitos canais de áudio do youtube...só que esse vídeo em específico foi uma proposta totalmente diferente, e que tinha uma questão que eu achei interessante levantar assunto, que é a do vinil e tudo mais...desculpa se não tenha gostado ):

    esqueleto12
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    fernando tecladista


    por aí mesmo fernando, quando eu pego dvd's de shows de bandas, gosto muito de ver (quando eles disponibilizam) os bastidores de turnês e gravações...

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jun/12
    · votar


    Que magrão idiota, não é a toa que gasta o dinheiro com pizza importada.

    fgr
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Acho manero o unboxing.. acho manero quem curte vinil e acho manero quem tem coragem de mostrar a caroça feia num video rs..

    Mas porra, geralmente no unboxing, o foco é a caixa e o que tem dentro.

    elyts
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    eu fiquei pensando como ele tinha conseguido importar uma pizza dos EUA, e refleti o quanto ruim deveria estar, mas...

    esqueleto12
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    fgr

    HAHAHAHAHA obrigado cara, é, no próximo eu ajusto o angulo da camera mais pra caixa, é que como eu não tenho tripé ainda, não dá pra colocar a camera num angulo que seja menor que 90 graus...aí fica retão e eu feião falando...HAHAHAHAHA

    elyts

    porra cara, já pensou? 1 mês quase a pizza lá dentro, iria sair algo mais ou menos assim



    BIZAAAAARRO

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jun/12
    · votar


    Na boa, eu tenho muita vontade de bater nessa galerinha metida a cool, que compra pizza nos eua pra aparecer, se eu acho esse cara na rua arranco o cabelo dele a chute, muito ódio no meu coração.
    Paz.

    QUARESMA
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Black Fire
    só porque ele tem um vlog.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    se eu acho esse cara na rua arranco o cabelo dele a chute, muito ódio no meu coração.
    Paz.


    quase me afoguei ausasuhsausah

    DrZaius
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Antique roadshow > slash > vídeos do youtube de unboxing.

    -Dan
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    É cada coisa que inventam.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Gosto de coisas relics e vintage, elas não vêm "inbox"...

    TWT ICE
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    falando em boxing hoje tem luta do popó

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A cultura do "Unboxing"