Enjoo matinal com determinadas leituras

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# jun/12


Tem dias em que eu preferiria não ter tv, nem internet, nem ao menos acordar.
Mas a náusea diária nos chama...


Lula usa programa popular na TV para fazer campanha para Haddad



Ex-presidente afirma que só será candidato à Presidência se Dilma não quiser se reeleger


SÃO PAULO - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve na noite desta quinta-feira no Programa do Ratinho, atração do SBT, onde chegou acompanhado do ex-ministro Fernando Haddad, pré-candidato do PT á prefeitura de São Paulo, e do também ex-ministro e prefeito de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, Luiz Marinho. Lula aproveitou o espaço para justificar a escolha de Haddad e fazer campanha para o colega de partido, enaltecendo os feitos dele à frente do Ministério da Educação. Haddad também chegou a responder algumas perguntas do apresentador. Lula não quis comentar as rusgas e recentes acusações do ministro Gilmar Mendes, do STF.


- Eu não quero entrar nesse tema, porque já falei em nota. Quem inventou a história, que prove a história. Eu acho que o tempo se encarrega - resumiu Lula.

Sobre Haddad, o ex-presidente foi enfático em alguns momentos, e se exaltou:

- Por uma razão muito simples (escolhi Haddad). Convivi com a Marta (Suplicy) por 30 anos. Ela foi uma belíssima prefeita em São Paulo. Mas achava que era o momento para apresentar uma coisa nova para a cidade de São Paulo. Acho que São Paulo precisa ter alguém. Ele vai passar para a história como o melhor ministro da Educação, o ministro do Prouni, que colocou um milhão de jovens da periferia na universidade.

- A população votará no novo porque ela quer mudança em São Paulo – disse Haddad, em sua fala no programa.

Sobre Dilma, o ex-presidente foi categórico:

- Trabalha como uma alucinada. Tem gente que não gostava e dizia: “O Lula escolheu um poste para sucedê-lo”. A presidente Dilma Rousseff vai estar muito forte no final do seu mandato, ela não só irá querer, como tentará a reeleição. Não há possibilidade de divergência entre nós dois. O Brasil precisa de uma mulher no governo federal. Eu serei cabo eleitoral para reelegê-la. A única hipótese de eu voltar é ela não querer s reeleger. Eu não vou permitir que um tucano volte à Presidência do Brasil.

Lula também falou sobre o diagnóstico do câncer na laringe:

- Eles (médicos) falaram de um câncer com 3 centímetros na corda vocal e eu fiquei com medo. Como eu iria sobreviver sem poder falar? – disse o ex-presidente, que, em um momento mais descontraído da conversa, comentou sobre o terno que estava usando no programa televisivo:

- Esse terno aqui eu comprei quando estava internado, preparando para por no caixão.

Lula foi recebido com aplausos pela plateia de Ratinho. Segundo o petista, essa era “a primeira entrevista dele depois de deixar a presidência da República”. Ele também comentou sobre a saúde no país.

- Saúde precisa de dinheiro. Tem gente que fala que é gestão. A oposição me derrubou, tiraram 40 bilhões por ano da CPMF para me prejudicar, mas prejudicaram o povo pobre desse país.

Sobre os efeitos do tratamento contra o câncer, Lula comentou:

- Primeiro, não é brincadeira. A quimioterapia é pesada, a radioterapia também. Tem de ter dedicação e disciplina para cumprir as regras estabelecidas pelos médicos. Estou levantando todos os dias 6h30m, estou com a perna esquerda sem mobilidade, estou com a garganta ruim. Vai demorar um mês, um mês e pouco para sarar. Vou participar da campanha.

Entre depoimentos gravados de Ronaldo Fenômeno e Zeca Pagodinho, Lula comentou que se preparou para deixar a presidência, mas sentiu logo após sair da vida pública:

- É uma coisa que ninguém está preparado (deixar a Presidência). Achava que estava preparado quando deixasse. O Sarney disse uma vez: “eu descobri que as portas tinham trinco quando eu deixei a Presidência”. Quando você é presidente, olha para um lugar e a pessoa vem te atender. Quando deixei a presidência, percebi que a segurança já não era a mesma. Mas tinha um general do meu lado. No dia seguinte você levanta e está com a dona Marisa, olhando um para a casa do outro: o que fazer? Quer um ovinho, então vá fritar!

http://oglobo.globo.com/pais/lula-usa-programa-popular-na-tv-para-faze r-campanha-para-haddad-5088753

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Ainda cita o Sarney, amiguinho íntimo dele.
Calafrios...

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Quem ficou deprimido agora fui eu.

snowwhite
Veterano
# jun/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Cavaleiro

Quem ficou deprimido agora fui eu.

Passei 8 anos deprimida. Bastou ele calar aquela boca nojenta para eu me acalmar um pouco. Ore. Ore para Dilma querer a reeleição. É ruim pela causa que representa, mas é muito melhor que a ralé histérica, a mesma ralé que assiste Ratinho. A que ponto chegamos...=|

Alexander DeLarge
Veterano
# jun/12
· votar


País de merda.

-Dan
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite

Procure um psicólogo, um curso de PNL, controle mental, sei lá.

Não deixa se abater por isso não.

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


Não consigo me auto-prejudicar passando raiva tanto assim pela existência do PTismo, do populismo e a cachorrada toda.
Também se aquilo que falaram do Lulla com o Gilmar Mendes é apenas um boato, que a justiça seja feita.
Fazer oposição a isso tendo esperanças no PSDB e no DEM é o fim. A depressão deveria existir por não se ter onde se apoiar.

-Dan
Veterano
# jun/12
· votar


brunohardrocker

Pois é. Só confio em mim mesmo e isso me dá tranquilidade.

Agora, se eu lesse uma noticia do tipo "Lula Anda de Bicicleta" e isso me desse raiva e azia, eu procuraria um médico ou um retiro espiritual para desintoxicar minha cabeça.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


-Dan
Procure um psicólogo, um curso de PNL, controle mental, sei lá.

Não deixa se abater por isso não.


Nada disto vai me fazer esquecer a merda que é este país. Ainda bem que eu vivo numa realidade paralela.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


-Dan

"Lula Anda de Bicicleta"

Acho que a analogia com a notícia não é bem proporcional.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Mais enjoo.

Senadores devem se ausentar para evitar cassação de Demóstenes



BRASÍLIA - Um grupo de senadores começou a se mobilizar nesta quinta-feira para evitar que o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) se livre da cassação do mandato no plenário da Casa. O temor de que o caso acabe em pizza cresceu desde o depoimento técnico que Demóstenes prestou terça-feira no Conselho de Ética, quando começou a aumentar o número de senadores que, reservadamente, afirmam que os delitos do goiano são menores do que pareciam e que, por isso, podem absolvê-lo. A estratégia desse grupo não é votar contra a cassação, mas se ausentar.


Nesta quinta-feira, os senadores Ana Amélia Lemos (PP-RS), Pedro Taques (PDT-MT), Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) e o relator do caso Demóstenes, Humberto Costa (PT-PE), reuniram-se no plenário do Senado para definir estratégias para evitar a pizza.

O grupo tem duas metas fundamentais: tentar uma alternativa que force os senadores a abrirem seus votos e combater as ausências no dia da votação em plenário. O voto para cassação de mandato é aberto no Conselho de Ética e fechado no plenário.

Para Demóstenes ser cassado, será preciso que 41 senadores apoiem o pedido de cassação. As ausências têm exatamente o mesmo efeito do voto pela absolvição. Rollemberg, Taques, Ana Amélia e Humberto Costa definiram que vão usar as redes sociais na internet para tentar irradiar o alerta de que o senador que se ausentar da votação estará ajudando Demóstenes.

— Há um movimento subterrâneo para incentivar a ausência — diz Rollemberg.

A meta do grupo ao alardear a situação na internet é evitar que os colegas busquem desculpas, como viagens profissionais e doenças de família, no dia da votação. Outra estratégia do grupo é tentar garantir a publicidade dos votos no plenário do senador que assim desejar.

Na quarta-feira, conforme antecipou a coluna Panorama Político do GLOBO, o senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES) entrou no Supremo Tribunal Federal (STF) com um mandado de segurança para que seu voto seja divulgado eletronicamente pelo Senado. O grupo de senadores reunidos nesta quinta-feira defende a divulgação dos votos, mas ainda não definiu qual é a melhor forma de fazê-la.

Tentativa de revelar os votos

O grupo incumbiu o senador Pedro Taques, que era procurador da República, de estudar qual a melhor forma jurídica de assegurar a publicidade dos votos. Como a votação deve ocorrer em cédula de papel, uma das possibilidades seria cada senador exibir o voto antes de colocá-lo na urna. Mas os colegas foram alertados por Taques que, de acordo com a Lei Eleitoral, a exibição da cédula anula o voto. Resta, portanto, um questionamento se isso se estende às votações do Senado.

— Estamos preocupados que esse julgamento coberto pelo voto secreto frustre a expectativa dos que querem preservar a instituição. Isso comprometeria o esforço do resgate do Legislativo — explicou Ana Amélia Lemos.

A expectativa é que Demóstenes seja julgado no Conselho de Ética em duas semanas. Em seguida, o processo segue para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para ser analisado e só depois vai ao plenário. Demóstenes vem apostando todas suas fichas na votação secreta no plenário. A tendência é que o ato final do processo aconteça até meados de junho, antes do recesso parlamentar.

http://oglobo.globo.com/pais/senadores-devem-se-ausentar-para-evitar-c assacao-de-demostenes-5088916

-Dan
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
Nada disto vai me fazer esquecer a merda que é este país. Ainda bem que eu vivo numa realidade paralela.

Aee! Tb vivo! Talvez um dia eu pense em tentar consertar alguma merda, mas por eqto, to no meu mundinho aqui msm.

Acho que a analogia com a notícia não é bem proporcional.


Apenas uma extrapolação que se aplica a muitas pessoas, talvez não a vc, mas a alguns xiitas que conheço, que dispensam o debate e preferem o xilique histérico.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


-Dan

Aee! Tb vivo! Talvez um dia eu pense em tentar consertar alguma merda, mas por eqto, to no meu mundinho aqui msm.

Vale salientar que deve-se auto proteger vivendo num mundo paralelo e não votar "neles".

Apenas uma extrapolação que se aplica a muitas pessoas, talvez não a vc, mas a alguns xiitas que conheço, que dispensam o debate e preferem o xilique histérico.

Ah tem jeito não. Procuro me controlar na minha concha. Mas tem hora que a histeria do povo me atucana ( sem trocadilho rsrsrs).

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
Pedro Taques (PDT-MT)

Se tem um cara que posso admirar la dentro, é este. Foi o meu senador escolhido.
Procure pelos feitos deste cara contra corruptos, na internet.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/237955/

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


brunohardrocker

Este aí não é um dos aliados do Demóstenes? o.O

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite

haha
Nem na China.
Ele é o cara que tá lutando pra não virar em pizza.

Em vão talvez, mas luta. Assim como já se declarou contrário a imunidade parlamentar e entrou com um projeto para transformar corrupção em crime hediondo. :P

brunohardrocker
Veterano
# jun/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


snowwhite

Aqui:
"Rollemberg, Taques, Ana Amélia e Humberto Costa definiram que vão usar as redes sociais na internet para tentar irradiar o alerta de que o senador que se ausentar da votação estará ajudando Demóstenes."

Sabe o que me assusta?
É que o tal do Cachoeira tem a fisionomia parecida com a dele:

Cachoeira

Taques

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


brunohardrocker
haha
Nem na China.
Ele é o cara que tá lutando pra não virar em pizza.

Em vão talvez, mas luta. Assim como já se declarou contrário a imunidade parlamentar e entrou com um projeto para transformar corrupção em crime hediondo. :P



Achei o que tinha lido uns dias atrás:

http://www.agitosrosario.com.br/index.php?mega=noticia&cod=2728&cat=No ticias

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


brunohardrocker
Sabe o que me assusta?
É que o tal do Cachoeira tem a fisionomia parecida com a dele:


Sim, gêmeos.

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite

Eles eram "aliados" nos tempos em que Demostenes justamente atuava no senado como paladino da moral. Realmente. Mas assim que houve o levantamento do caso Demóstenes, o verdadeiro Demóstenes por trás daquele que se mostrava um exemplo de moralidade na bancada, ele prontamente entrou para trabalhar nesta CPI com independência.

E o jornalista aí desta matéria tá criticando o fato dele não levantar a bandeira do PDT, como seu partido. E é justamente isso que eu prezo nele, ele tem agido com independência partidária. Admiro-o por isto, você não deve compactuar com nada lá dentro se quiser ser independente.

brunohardrocker
Veterano
# jun/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


snowwhite

Recomendo:

http://www.youtube.com/watch?v=q2EhrjN1_Jg

http://www.youtube.com/watch?v=kHI_Mze8le0

http://www.youtube.com/watch?v=e8GnyVfxUsI

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


brunohardrocker

Eles eram "aliados" nos tempos em que Demostenes justamente atuava no senado como paladino da moral. Realmente. Mas assim que houve o levantamento do caso Demóstenes, o verdadeiro Demóstenes por trás daquele que se mostrava um exemplo de moralidade na bancada, ele prontamente entrou para trabalhar nesta CPI com independência.

...barbas de molho...

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite

Por que a desconfiança?

Os dois atuaram juntos em casos do senado, isso ele mesmo declara em entrevista. Mas porque o Demostenes se revelou envolvido com o Cachoeira, isso quer dizer que o Taques deveria apoia-lo?
Claro que não, e tá fazendo justamente o contrário. É um dos que mais estão trabalahndo para que se esclareçam os fatos.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


brunohardrocker

http://www.youtube.com/watch?v=q2EhrjN1_Jg

Vi ontem na TV.

http://www.youtube.com/watch?v=kHI_Mze8le0

Vi também. Não sei bem de que lado ele está ein...

http://www.youtube.com/watch?v=e8GnyVfxUsI[/i]

Nooossaaa, o cara cita o tempo todo a Constituição para justificar o direito do Demóstenes de ficar calado, ao mesmo tempo em que diz que ele perdeu um excelente oportunidade de mostrar ao país que é inocente. E repete isto à exaustão.

...barbas beeeeeem de molho...

e ainda tem o voto secreto...

Party Boy
Veterano
# jun/12
· votar


Mimimi

O barbudo vai voltar. Apoiado no voto da ralé do sudeste e dos estados improdutivos e alienados q recebem esmola graças a ele.

Vai ter gente arrancando os cabelos de raiva, e eu vou me cagar de rir...

brunohardrocker
Veterano
# jun/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


snowwhite
diz que ele perdeu um excelente oportunidade de mostrar ao país que é inocente.

"Entendo, que o senador Demóstenes Torres, perdeu uma grande oportunidade para esclarecer os fatos gravíssimos que contra ele existem"... "eu fui o primeiro, junto com o Senador Randolfi, a pedir a manifestação da presidência desta casa a respeito do caso do senador Demostenes"..."a redigir o pedido para a CPI".

E assim se criam as distorções e os boatos...

Ele defender o direito de ficar calado, não anula o fato de que se tudo for provado contra ele, ele deve ser condenado. (o que seria um sonho).

O video está bem claro, é ele falando e as imagens falam por si. Não foi nenhum jornalistinha que transcreveu nada. Não queira ser seletiva e desentender o que foi dito.

jbn1
Veterano
# jun/12
· votar


Enjoo matinal com determinadas leituras
Bem, eu sei q não passarei por isso, o máximo q leio pela manhã ou é a lata de leite, nescau ou aveia u.u

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


e eu vou me cagar de rir...


a cara do Lula isto aqui.

tambourine man
Veterano
# jun/12
· votar


malditos PeTralhas

/padrão

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


E Lula - mais uma vez - passa por cima da lei e faz propaganda eleitoral antes da hora. É um bagaço mesmo. .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enjoo matinal com determinadas leituras