Menina de 15 anos usa e-mail para chantagear empresário em SP e sair de Fugi das Cruzes

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# mai/12 · Editado por: tambourine man


"O papo vai ser reto. Preciso de R$ 100 mil na minha conta, já. Pode chamar a polícia que eu não tenho medo". O empresário de 29 anos, tremeu ao se deparar com a mensagem por e-mail.

O texto seguia com ameaças de sequestro e detalhes sobre a vida da vítima. Com medo, o empresário contou tudo para a polícia.

Ontem, o "criminoso" foi achado: uma menina de 15 anos, filha de uma dentista, que relatou o motivo da extorsão. "Só queria o dinheiro para sair da cidade", disse a moradora de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Ao chegar à casa da jovem, ontem, os policiais se surpreenderam não só com o ar infantil da garota, que forneceu os dados bancários da mãe para receber o dinheiro. Mas por sua tranquilidade ao admitir a autoria dos textos.

[...]

O apelido da filha e da mulher e os locais que eles frequentavam eram descritos em 12 mensagens. O autor demonstrava conhecer a rotina do empresário, que durante a negociação tirou a mulher e a filha do Estado, acompanhadas de seguranças.

Foi fácil chegar a tantas intimidades. Fotos da família degustando vinhos em restaurantes e o e-mail do empresário estavam disponíveis no Facebook.

"Foi o erro. As pessoas devem fechar o perfil e evitar se expor na internet", disse o delegado após deter a garota.

[...]

"Teve um momento em que eu já não sabia se lidava com um sequestrador ou com um psicopata", disse a vítima à Folha. Ao se deparar com uma sala de delegacia, a menina chorou. Depois, foi encaminhada à Fundação Casa.

bica: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1097720-menina-de-15-anos-usa-e -mail-para-chantagear-empresario-em-sp.shtml

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


post para o mumu e o bob. E toda a galera da Z Lost

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


troll

ROTTA
Veterano
# mai/12
· votar


Pessoal precisa ser prudente com divulgação de dados online. Ferramentas para isto existem...

Abraços.

Alexander DeLarge
Veterano
# mai/12
· votar


Essa menina merece uma boa meia hora de pontapé na nuca.

Eric Clapton
Veterano
# mai/12
· votar


tambourine man


HUAHUAHAUHAUAHAU

Quero ver aquele favelado falar mal de Baianazes

Eric Clapton
Veterano
# mai/12
· votar


A única utilidade de Fugi das Cruzes no mapa é servir de rota para Bertioga para quem sai do extremo leste. Só isso.

DrZaius
Veterano
# mai/12
· votar


Pela lei brasileira, é uma criança que não tem a mínima noção do que tá fazendo. Se duvidar, o empresário vai ter que pagar indenização à mirim.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Alexander DeLarge
Essa menina merece uma boa meia hora de pontapé na nuca.
Sabedoria aí, fi.

DrZaius
Pela lei brasileira, é uma criança que não tem a mínima noção do que tá fazendo. Se duvidar, o empresário vai ter que pagar indenização à mirim.

Sabedoria de novo. Infelizmente.

rodsom
Veterano
# mai/12
· votar


Essa menina merece uma boa meia hora de pontapé na nuca.
nada, precisa é de conhecer uma giromba. ja tem idade mais que suficiente pra isso.

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Te sento a vara, menina levada.

Bob Mauley
Veterano
# mai/12
· votar


que vegonha chessús, que vergonha ¬¬

Bob Mauley
Veterano
# mai/12
· votar


A única utilidade de Fugi das Cruzes no mapa é servir de rota para Bertioga para quem sai do extremo leste.

E a unica utildade de baianazes é servir de rota pro centro de sp pra quem sai das cidades ao leste. A diferença é que em baianazes a chance de voce voltar sem carteira e celular é infinitamente maior do que quando tu passa por fugi das cruzes.

E aora onde está seu deus?
rairiariarairai

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Redistribuição de renda.

Viva la revolución

The Laughing Madcap
Veterano
# mai/12
· votar


Pela lei brasileira, é uma criança que não tem a mínima noção do que tá fazendo.

o certo é mandar pra fundação casa e dar uma graduação com especialização em estelionato pra ela lá, né?

snowwhite
Veterano
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Sinceramente me falem se souberem: esta tal de Fundação Casa é tipo a FEBEM antiga? E o menor, no caso a menina de 15 anos com família e tudo, é retirada de casa e mandada pra lá assim mesmo? E fica quanto tempo lá? Eu não entendo porque não tem julgamento pra menor, até mesmo pra ir pra estas instituições. Quem define o tempo que ela fica lá?
Também desconfio que ela não armou isto de fuga sozinha. Deve ter mais gente nessa, um namorado, uma amiga, sei lá...

TG Aoshi
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
esta tal de Fundação Casa é tipo a FEBEM antiga?

É tipo, não. É a mesma instituição, só mudaram o nome. Pelo menos que eu saiba...

O resto eu não sei responder.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Acho que agora tem que fazer aquelas campanhas absurdas, onde vai o representante da microlins no SBT e dá um cheque de 10k pra "mudar a vida dessa familia"

Pedro_Borges
Veterano
# mai/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


O Bob Mauley pode está por trás disso, hein! E essa grana poderia ser para ajudar o Curínhia contratar o Ronaldinho. =)

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


TG Aoshi
É tipo, não. É a mesma instituição, só mudaram o nome. Pelo menos que eu saiba...

O resto eu não sei responder.


Hum. Como são estaduais, acho que cada estado da Federação pode trocar de FEBEM para o que quisesse. Aqui a ex-FEBEM agora se chama FASE( Fundação de Atendimento Sócio-Educativo).

snowwhite
Veterano
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar


duplo

Pedro_Borges
Veterano
# mai/12
· votar


Triplo

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


^
^
^
Charlatão

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


Quadruplo

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


^
^
^
Obsceno.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/12
· votar


^
^
^
Quadrúpede.






/Brinks =)

rodsom
Veterano
# mai/12
· votar


cosseno

Pedro_Borges
Veterano
# mai/12
· votar


Tangente

rodsom
Veterano
# mai/12
· votar


pingente

rodsom
Veterano
# mai/12
· votar


cheio de gente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Menina de 15 anos usa e-mail para chantagear empresário em SP e sair de Fugi das Cruzes