Autor |
Mensagem |
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
4 páginas me venerem
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
weslleyhm você tá de TPM ou tem bipolaridade?
menopausa, na verdade eu não disse, mas eu tenho 82 anos e 15 filhos 9netos, meu marido não fica de pé mais, é verdade ele não levanta da cama,então eu entro na net p/ procurar garotos de 15 a 17 anos q possa me fazer companhia se é q me entende.( sou meio pedofila,mas sou conservada) nem te conheço mais já to te gostando
\o/ valeu me liga! hahahahahha
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 menopausa, na verdade eu não disse, mas eu tenho 82 anos e 15 filhos 9netos, meu marido não fica de pé mais, é verdade ele não levanta da cama,então eu entro na net p/ procurar garotos de 15 a 17 anos q possa me fazer companhia se é q me entende.( sou meio pedofila,mas sou conservada) nem te conheço mais já to te gostando
não da nada, to cansado dessa novinhas que não sabe nada da vida já dizia o poeta: panela velha é que faz comida boa
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
weslleyhm lavo tá nova huahuahuahua
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 é se você não for limpinha tô fora
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
weslleyhm é da musica seu besxa eu sou limpa sim, meu inconciente é q não (eu ja disse isso em outro tópico ou quase isso)
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 eu sei pangua, é o álbum do Raimundos se você disse que sim quer dizer que eu tenho chance, porque se não você diria que é uma velha porca só pelo o que você diz ai na OT já dá pra sacar que você não liga muito com o que os outros pensam sobre você
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
porque se não você diria que é uma velha porca só pelo o que você diz ai na OT já dá pra sacar que você não liga muito com o que os outros pensam sobre você
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/222883/
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
weslleyhm eu sei pangua, é o álbum do Raimundos
hahah a musica não é deles, eu acho é um forró, mas deixa.
se você disse que sim quer dizer que eu tenho chance, porque se não você diria que é uma velha porca
eu só disse q sou limpa
só pelo o que você diz ai na OT já dá pra sacar que você não liga muito com o que os outros pensam sobre você
o q qeu digo?
qew putz, eu coloco a virgula em qualquer lugar hahaha.Não paro p/ pensar se tem sentido, seria assim mesmo se me ouvissem falando, então não faz diferença
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1 obrigado por destruir minhas esperanças agora oque me resta é procurar o viaduto mais próximo e me jogar dele minha vida não tem mais sentido
Amigos do fórum não me esperem amanhã ADEUS
|
qew Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1 então não faz diferença
Pode apostar que faz mais do que vc imagina :)
weslleyhm Amigos do fórum não me esperem amanhã
\o/
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
qew a vá você acreditou?
|
qew Veterano |
# jun/12
· votar
weslleyhm a vá você acreditou?
Droga! =/
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
qew Pode apostar que faz mais do que vc imagina :)
não faz pra mim e minha pouca inteligencia, eu sempre vou ler de forma destorcida u.u
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
qew chupa jô pare de me difamar no fórum vc é homem ou mulher?
|
Petúnia Veterano |
# ago/12
· votar
Hahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaa Legal esse tópico, eu escrevi tanta idiotisse um viva preu \o/
weslleyhm Chupaaaaaaaaaaaaaaaa jo ( e ainda não seu o q significa essa porr*)
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/12
· votar
Petúnia Assista jornal do Boris e vai entender, hahaha esse tópico foi dose... um viva pra tu \o/
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/13
· votar
O tópico mais retardado de todos.
|
Petúnia Veterano |
# jan/13
· votar
não hahaha, nem foi
|