Autor |
Mensagem |
weslleyhm Veterano |
# mai/12 · Editado por: weslleyhm
Estava eu treinando meu ouvido em uma tentativa frustrada de afinar de ouvido meu violão, entediado desisti e apelei para o diapasão e foi quando eu cheguei na corda G e pensei que já tava na B, sim caros colegas foi uma apertada tão violenta na tarracha que foi-se minha corda G, senti tanta raiva de mim mesmo que resolvi não tocar mais violão
só por hoje é claro que venham os desocupados pra me zuar
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
weslleyhm adora tópico fresco, tá eu não to nem ai não sei nada de violão o q tinha aqui rebentaram todas cordas, ninguém sabe tocar mesmo a não ser asa branca, devagar ainda hahahahaha
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
adoro, caramba ADORO é isso ai só uma correçãozinha ( será q isso tá certo?)
|
weslleyhm Veterano |
· votar
weslleyhm adora tópico fresco, tá eu não to nem ai não sei nada de violão o q tinha aqui rebentaram todas cordas, ninguém sabe tocar mesmo a não ser asa branca, devagar ainda hahahahaha huahuahuahuahuahuahuahuaha se mata
adoro, caramba ADORO é isso ai só uma correçãozinha ( será q isso tá certo?) que que é isso ein?
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
weslleyhm que que é isso ein?
isso é um post eu sou a unica a comentar aqui uhu \o/ vai demorar até perceberem o seu tópico, como sempre acontece comigo e outros =(
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
além de q quando as pessoas veem q eu fui a ultima a comentar nem entra hahahahahahah
com certeza pensam lá vem besteira -_-
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
4 comentarios meus, meus parabéns quero dizer com esse 5 é eu não tenho q fazer, q q tem? aff
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 você deve ser igual eu um (no caso você seria uma) adolescente que vive nas custas dos pais e não tem o que fazer né? além de q quando as pessoas veem q eu fui a ultima a comentar nem entra hahahahahahah
com certeza pensam lá vem besteira bela reputação você tem meus parabéns como se faz sons de aplausos em posts?
|
weslleyhm Veterano |
· votar
jbn1 oque quer dizer quando alguém fala que vai dar um up quando um tópico não ta sendo muito comentado? sem ignorâncias se possível
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/12
· votar
fodase, eu sei escrever vadia.
|
weslleyhm Veterano |
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock e o kiko que você sabe escrever *****??
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Dá pra gravar em disquete?
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
weslleyhm você deve ser igual eu um (no caso você seria uma) adolescente que vive nas custas dos pais e não tem o que fazer né? acertou toca aqui o/
bela reputação você tem meus parabéns como se faz sons de aplausos em posts?
não sei =/
oque quer dizer quando alguém fala que vai dar um up quando um tópico não ta sendo muito comentado? sem ignorâncias se possível
Ora sei lá, acho q é pra por pra cima, p/ comentar mais, fazer o tópico se movimentar ( e acho q to falando besteira, vai ver to viajando na maionese)
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock fodase, eu sei escrever *****.
fodassse eu tambem sei escrever *****.punheteira
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
opa não saiu
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
vadia
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
agora sim podem me dar os parabéns
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
treinando meu ouvido tentativa frustrada de afinar de ouvido entediado senti tanta raiva de mim mesmo
que venham os desocupados
Quem é desocupado mesmo nessa historia?
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 plaplaplaplaplaplaplaplapla ^ ^ aplausos^ eu sou um gênio podem me aplaudir também, de preferência do meu modo revolucionário de aplaudir em um post
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
weslleyhm pra mim obrigada
plaplaplaplaplaplaplaplapla pra vc também q conseguiu quebra sua corda hahaha
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
weslleyhm pelo menos sabe tocar algum instrumento ja eu to no forum da musica e não sei porr* nenhuma hahahah
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
plaplaplaplaplaplaplaplapla
fapfapfap
...
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
qew hakuna matata
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
weslleyhm
as unicas pessoas além de nós a comentar:
Meu filho ouvirá Classic Rock brunohardrocker qew
hahahahah tópico bombado meu
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
Isso não é cabacice, é inépcia musical msm.
|
rodsom Veterano |
# mai/12
· votar
entrei aqui achando que era cabacisse (e nao cabassice) envolvendo mulher. teve nem graça.
|
rodsom Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 te gosto
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
rodsom espingarda
|
rodsom Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 espingarda nao é em negrito. mesmo assim eu te gosto.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
espingarda nao é em negrito. mesmo assim eu te gosto.
Hahahaha eu ri disso. :P
|