Gente que usa palavras em inglês no dia-a-dia

Autor Mensagem
rodsom
Veterano
# mai/12
· votar


espingation

Bizet
Veterano
# mai/12
· votar


Les Guitar
Enfim. Pesquisei os resultados pra viagei e olhei os meus últimos tópicos e não achei. Se tu encontrar, deixo aqui registrado meu profundo sentimento de vergonha quanto ao suposto erro de conjugação.

Ah, não foi um viagei, foi um viagem (não substantivo, verbo mesmo), minha memória é pior do que eu pensava

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/283745/#8218170

Pedro_Borges
Veterano
# mai/12
· votar


-Toolbar-
Menino de serviço e menino motoqueiro!

O mais ridículo é quando se pede: "me trás uma caixa box", ou seja tá dizendo "me trás uma caixa caixa"

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


viagei

doeu

Alexander DeLarge
Veterano
# mai/12
· votar


Publicitários desaprovam este tópico.

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


Les Guitar
Gente que usa palavras em inglês no dia-a-dia
Não, não é legal fazer isso. Morre.

Seu nick, parte dele, está em inglês, pq não coloca-lo em inglês já que vc não acha legal usar palavras em inglês no dia a dia?

;D

Tomaz.
Veterano
# mai/12
· votar


pq não coloca-lo em inglês já que vc não acha legal usar palavras em inglês no dia a dia?

Masoquismo?

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


Eu uso Arrevoia, mas acho que é francês

Les Guitar
Veterano
# mai/12
· votar


Bizet
Ah, não foi um viagei, foi um viagem (não substantivo, verbo mesmo), minha memória é pior do que eu pensava

Ainda bem! hehe


CindyFerrari
Seu nick, parte dele, está em inglês, pq não coloca-lo em inglês já que vc não acha legal usar palavras em inglês no dia a dia?

Na verdade eu odeio meu nick. Eu criei ele quando tinha uns 13 anos e por algum motivo quis relacioná-lo com guitarra. Fora isso, este tópico é sobre pessoas que usam palavras em inglês na língua falada, não em fóruns de internet. Em postagens é bem comum se ver expressões como up, btw, ftw, close, etc.

Bizet
Veterano
# mai/12
· votar


Les Guitar
Ainda bem! hehe

Mas foi a mesma coisa, homem. Continuou sendo viagem com G onde deveria ser um J, tá tão errado quanto.

E você estragou o negócio, não era pra ter sido serious business assim. Que merda.

Les Guitar
Veterano
# mai/12
· votar


Bizet
Mas foi a mesma coisa, homem. Continuou sendo viagem com G onde deveria ser um J, tá tão errado quanto.

Taí, é verdade. Usei um substantivo onde deveria ser um verbo. Que bosta.

E você estragou o negócio, não era pra ter sido serious business assim. Que merda.

Não fica mal. É corrigindo que se aprende. o/

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


Les Guitar
Na verdade eu odeio meu nick. Eu criei ele quando tinha uns 13 anos e por algum motivo quis relacioná-lo com guitarra. Fora isso, este tópico é sobre pessoas que usam palavras em inglês na língua falada, não em fóruns de internet. Em postagens é bem comum se ver expressões como up, btw, ftw, close, etc.
Seu nick é legal... E sobre o tópico, tirando as palavras já agregadas ao nosso vocabulário, incluir palavras em inglês no dia a dia é beeshice.
=P

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Les Guitar
Eu criei ele quando tinha uns 13 anos

Les Guitar
16 anos, Porto Alegre / RS, Brasil
Cadastrado em 23/06/2009


Nossa cara, você deve ter tido um amadurecimento enorme mesmo nesse meio tempo.

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


Les Guitar
Gente que usa palavras em inglês no dia-a-dia / Gente que fala coisas que eu não entendo

Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar


http://29.media.tumblr.com/tumblr_lk2r1nLrz61qjpza4o1_500.gif

weslleyhm
Veterano
# mai/12
· votar


Scrutinizer
que porr@ é essa?

Les Guitar
Veterano
# mai/12
· votar


qew

hahah

Acho que o suficiente pra não criar um nick desses.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Parece os mlk da facul que ficam se chamando de "Man". Eu acho tosco e fico aloprando (na verdade, todo mundo alopra hahaha). Eles justificam dizendo que é gíria de academia. hmmmmm.... Estamos de olho!

François Quesnay
Veterano
# mai/12
· votar


proponho o uso de línguas pertencentes à família tupi-guarani, verdadeiras línguas da nação tupiniquim.

usar o português apenas valida a relação de exploração brutal da acumulação primitiva de capital dos tempos de colônia.

vinibassplayer
Veterano
# mai/12
· votar


25% off
e nem devem saber falar 25 em ingles...

SODAPOP
Veterano
# mai/12
· votar


François Quesnay
auahuahauua
mas tupi é true, eu gosto

maracujá! curte a sonoridade da palavra

maracujá!

cunhã!

curumin!

SODAPOP
Veterano
# mai/12
· votar


guaraná!

tucunaré!

SODAPOP
Veterano
# mai/12
· votar


sapoti!
murici!
açaí!
bacuri!

Tmusic
Veterano
# mai/12
· votar


É-me indiferente.

McBonalds
Veterano
# mai/12
· votar


Gente que usa palavras em inglês no dia-a-dia

Sintoma de pobreza de vocabulário e preguiça de pesquisar e conhecer a palavra em português. Pra mim esse é o mesmo tipo de pessoa que reclama de filme dublado, mas também não consegue assitir no áudio original sem legenda, por exemplo.

Les Guitar
Veterano
# mai/12
· votar


Pra mim esse é o mesmo tipo de pessoa que reclama de filme dublado, mas também não consegue assitir no áudio original sem legenda, por exemplo.


Por quê? Nesses casos não conta a preferência pelo áudio original à dublagem? No filme Adeus, Lenin por exemplo. Eu não entendi uma palavra do que foi dito, mas preferi assistir legendado por preferir ouvir as vozes originais dos atores, mesmo que não saiba absolutamente nada de alemão.

De qualquer forma, tem um tópico meu sobre dublagens na primeira página, dá pra dar continuidade ao assunto por lá se quiser. :)

McBonalds
Veterano
# mai/12
· votar


Les Guitar
Por quê? Nesses casos não conta a preferência pelo áudio original à dublagem? No filme Adeus, Lenin por exemplo. Eu não entendi uma palavra do que foi dito, mas preferi assistir legendado por preferir ouvir as vozes originais dos atores, mesmo que não saiba absolutamente nada de alemão.


Eu não quis dizer que todos que gostam de áudio original usam palavras em inglês no dia a dia. Eu disse que todos que usam palavras em inglês no dia a dia dizem que preferem filme com legenda. É diferente =)

Les Guitar
Veterano
# mai/12 · Editado por: Les Guitar
· votar


McBonalds

Eu não quis dizer que todos que gostam de áudio original usam palavras em inglês no dia a dia. Eu disse que todos que usam palavras em inglês no dia a dia dizem que preferem filme com legenda. É diferente =)

Pra mim esse é o mesmo tipo de pessoa que reclama de filme dublado, mas também não consegue assitir no áudio original sem legenda, por exemplo.


Hm. É que soou como comparação e tal.

fernando tecladista
Veterano
# mai/12 · Editado por: fernando tecladista
· votar


estava comentando algo parecido agora

tem gente que não decide se faz a pronuncia de siglas ou alguns nomes adotando fonetica em ingles ou em portugues

ex
falam algumas do tipo

vai passar "titanic" no "HBO"
mas pronunciam "titanic" e "eiitbiou"
então diz "taitanic" também

e ao mesmo tempo dizem USB pronunciando "u-esse-bê" (e não "u-ess-bi") mas falam CSI - ci ess-ai" e não Cê-esse-i"


-------------------------

outra coisa xarope é aqueles que mudam o sotaque
o cara é do interior de SP onde se fala porrrta porrrrtera poorrrtão

mas quando pronuncia algo parece que saiu direto do centro de londres

Les Guitar
Veterano
# mai/12
· votar


fernando tecladista

Ia ser engraçado se alguém convidasse uma pessoa para ver Titânico no cinema.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gente que usa palavras em inglês no dia-a-dia