Autor |
Mensagem |
mult Veterano |
# mai/12
Existem vários "modelos" por aí! Conheça todos eles e aprenda as posições mais confortáveis e prazerosas para brincar de acordo com cada um...
eis a fonte da tal pesquisa e também a pesquisa
Cara eu me pergunto o que leva alguém a fazer esse tipo de pesquisa, também me pergunto com essa pesquisadora obtém esses resultados, será que ela usa cobaias de todos os tipos pra saber como funciona cada um?!
é cada uma...
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
E o que vc procurava pra acha isso, hein garotão?
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
E o que vc procurava pra acha isso, hein garotão? [2] muito estranho o_O
|
paulinho pc Veterano |
# mai/12
· votar
não falem assim com o walkabout.
|
rodsom Veterano |
# mai/12
· votar
bom, agora eu sei usar melhor a minha giromba grande e grossa.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
rodsom bom, agora eu sei usar melhor a minha giromba grande e grossa.
KaTy, devolve a senha do rodsom
|
mult Veterano |
# mai/12 · Editado por: mult
· votar
qew jbn1
seus mente poluida, nem é o que vocês tão pensando, eu só tava vendo esse artigo, aí no fim dele tinha um link para o artigo dessa pesquisa que eu postei...
kkkkkkkkkkkk
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
mult eu só tava vendo esse artigo
Hahahahahaha
mas é uma mariposa cintilante mesmo!
|
mult Veterano |
# mai/12
· votar
na boa, cês nunca se preocuparam com a companheira a esse ponto não?! saber o que é melhor pra ela sempre, independentemente de qual seja o assunto?!
|
paulinho pc Veterano |
# mai/12
· votar
baita bichona loca,sãopaulino com certeza.
|
mult Veterano |
# mai/12
· votar
qew
eu não... :*
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
mult cês nunca se preocuparam com a companheira a esse ponto não?!
Na boa... quando a preocupação é essa, eu sento e troco uma ideia com ela, não vou no site da abril descobrir como eu posso fazer pra melhorar.
|
mult Veterano |
# mai/12
· votar
paulinho pc
serio que você pensou que eu tava falando serio? kkk qualquer coisa, menos isso né cara, nem viado deve gostar de ser chamado de são paulino, mó ofensa...hehe
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
Gays dão dicas pra vc arrasar na cama? m de mulher? ãh? vc é muler se for tudo bem, se não acho q piorou sua situação hahahaha
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
mult eu não... :*
O pior é que eu nem posso abrir o link, vai que alguém rastreia meu historico... descobrir o ot ainda vá lá, agora o que vão pensar se ver que eu abri um link desses aqui?
Vão me chamar de sãopaulino pra baixo.
|
mult Veterano |
# mai/12
· votar
qew eu sento e troco uma ideia com ela
mas e adianta, porque no meu caso não. na boa, não é que eu tenha tido reclamações com isso, é que eu tenho problema com relação ao alinhamento kkk aí sabe como é né, sem fazer nada, bate uma curiosidade de ver o que outros com o mesmo problema tem a dizer, aí quando joga um assunto desses no google, você não tem idéia do que tu acha...kkkkkkkk
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
vc é muler se for tudo bem, se não acho q piorou sua situação
você não contava com toda essa astucia!
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
mult OMG! °_° q fofo hahha nem eu entro nesse site hahah na verdade não entro em site de revistas ¬¬
|
mult Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1
tava zuando, ô mente suja...kkkk
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
mult é que eu tenho problema com relação ao alinhamento kkk
Tinha um amigo com esse problema... ele morreu.
bate uma curiosidade de ver o que outros com o mesmo problema tem a dizer, aí quando joga um assunto desses no google, você não tem idéia do que tu acha...kkkkkkkk
Hahahaha
é... lembro que uma vez eu achei sem querer um site sobre educação sexual, falava sobre o tamanho médio do pênis dos brasileiros.
Embora tenha sido algo bem idiota o texto, fechei a janela com a auto estima lá em cima hahaha
|
mult Veterano |
# mai/12
· votar
qew Vão me chamar de sãopaulino pra baixo
e cara, então deixa queto, não tem coisa pior do que isso...kkkkkkkk
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
mult minha conciencia é limpinha, ja meu inconciente
enfim minha mente é limpa
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 enfim minha mente é limpa
A de todos nós tb é =)
|
mult Veterano |
# mai/12
· votar
qew Tinha um amigo com esse problema... ele morreu
mais endireitou depois disso... hehe
Embora tenha sido algo bem idiota o texto, fechei a janela com a auto estima lá em cima
uahuahuahuhaua pois é cara, tem disso também, mas eu acho que o contrario pode ser arrasador hein...kkkk
|
mult Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 minha conciencia é limpinha, ja meu inconciente
explica isso aí lá no tópico onde eu perguntei uma pergunta tão inocente e você me deu uma resposta maliciosa...kkkkkk
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
qew O pior é que eu nem posso abrir o link, vai que alguém rastreia meu historico... descobrir o ot ainda vá lá, agora o que vão pensar se ver que eu abri um link desses aqui?
Vão me chamar de sãopaulino pra baixo.
São paulino hahha
Embora tenha sido algo bem idiota o texto, fechei a janela com a auto estima lá em cima hahaha
HAHAHAHAHAHAHAHA
|
paulinho pc Veterano |
# mai/12
· votar
mult nem viado deve gostar de ser chamado de são paulino, mó ofensa...hehe
ihaishaishiashiashiahsiahsiahsiahsiahsiahsiahsiashiahsi.
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
mult explica isso aí lá no tópico onde eu perguntei uma pergunta tão inocente e você me deu uma resposta maliciosa...kkkkkk
Q tópico? O.o
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
perguntei uma pergunta Ah perguntou uma pergunta hahahahahaha O_o
|
mult Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1
explica isso aí em três palavras...
perguntei uma pergunta
que foi, nunca viu ninguém perguntar uma afirmação, uma resposta ou algo parecido? isso acontece direto, por isso quis ser bem claro...kkkkk
|