Autor |
Mensagem |
elyts Veterano |
# mai/12
Alguem aqui é feliz? não estou perguntando se você é realizado, nem se não tem problemas, ou se você ja "viveu tudo", estou te perguntando se você é feliz de verdade. Defina oque seria isso para você.
"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho." Mahatma Gandhi
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/12
· votar
ninguém É feliz. Alguém ESTÁ feliz.
Não há motivos para se homogeneizar as coisas dessa maneira.
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
elyts se quer felicidade existe p/ mim eu fico contente as vezes, eu contenho meus desejos, mas sinceramente acho q a felicidade não existe. Se filosofos, teologos, e etcs do genero não conseguiram descobrir o q era verdade por q eu iria:? isso seria se enganar eu não sou feliz estou contente
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Eu sou feliz sim.
Tenho saúde, familia, um lar, na minha concepção, não tenho motivos para não ser.
|
elyts Veterano |
# mai/12
· votar
One More Red Nightmare bicho, minha pergunta foi 100% no teu sentido, voce interpretou errado...
|
elyts Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 Realmente, você pensa bem, mas tente encontrar essa "verdade" e vive-la, ela pode esta bem perto de você :)
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/12
· votar
"Me digam quem é feliz, quem não se desespera, vendo nascer seu filho no berço da miséria.."
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 Se filosofos, teologos, e etcs do genero não conseguiram descobrir o q era verdade por q eu iria:? isso seria se enganar
Porque filosofos, teologos, sociologos e etc são todos uns barbudos charlatões que não prestam pra nada.
Michel Teló > Marx
ps.:Sim, eu jogos filosofos e sociologos num saco só.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/12
· votar
Ninguém é e nem nunca será plenamente feliz.
No momento eu estou feliz, mas amanhã, ou daqui meia hora não sei se estarei.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Felicidade e tristeza são classificações ultrapassadas.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12
· votar
estou sendo.
|
Les Guitar Veterano |
# mai/12
· votar
A felicidade é momentânea. Na maior parte do tempo ficamos na mesmice do dia-a-dia.
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
elyts essa "verdade" pode esta bem perto de você :)
Ou não, posso muito bem confundi essa" verdade" ou me confundir com ela, aliás a verdade é muito complexa, por enquanto falta muito para eu conter os meus desejos e me considerar algo.
qew Porque filosofos, teologos, sociologos e etc são todos uns barbudos charlatões que não prestam pra nada.
sim, acho q eles deixaram mais duvidas do que explicações.
Michel Teló > Marx
eu não intendi. é o q? eles são parecidos em algo? me desculpe, mas meu QI é muito fraco principalmente nos sabados
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
qew Sim, eu jogos filosofos e sociologos num saco só. uhuu =*
|
# mai/12
· votar
Sintonia de Helter Skelter estraga tudo com a obra Neymar, Denpilson e o futebol arte da solidão.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari uhuu =*
=*
jbn1 eu não intendi. é o q? eles são parecidos em algo? me desculpe, mas meu QI é muito fraco principalmente nos sabados
Leia de novo na segunda feira então ;)
|
Strato_Master Veterano |
# mai/12
· votar
não existe essa tal de felicidade que todo mundo fala...
existem momentos alegres e momentos tristes... cabe a nós saber aproveitar os momentos alegres e encarar os momentos mais tristes...
|
vinibassplayer Veterano |
# mai/12
· votar
Felicidade... Ninguém a tem, mas todos a buscam...
|
François Quesnay Veterano |
# mai/12
· votar
you sorry motherfuckers
i am pretty fucking happy right now, and so is my wallet written bad motherfucker all over it.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mai/12
· votar
Ice é melhor que red label.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mai/12
· votar
As mina prefere ice porque com wisky elas cai
|
snowwhite Veterano |
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar
A palavra felicidade é prima da palavra satisfação, que se opõem à frustração. Mas é tudo uma questão de endorfinas. Pessoas com cérebros capazes de produzir menos endorfinas, se sentem menos satisfeitas até o ponto em que se sentem tão insatisfeitas que tendem à um estado depressivo.Quanto mais endorfinas, mais "feliz" a pessoa se considera. As teorias ( Maslow entre estes) sempre consideraram que o ser humano necessita do atendimento de suas necessidades básicas primeiro e depois das demais necessidades. Mas não parece ser assim tão simples. É possível observar-se seres humanos mais "felizes" tendo menos coisas do que outros com muito mais. Ou seja, uma pessoa pode estar com todas as suas necessidades plenamente preenchidas e mesmo assim se sentir frustrado e profundamente infeliz e até deprimido. São apenas processos químicos cerebrais.
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite foi meio o q eu tentei dizer, só q menos cientificamente hahaha
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1
foi meio o q eu tentei dizer, só q menos cientificamente hahaha
=)
|
Chespirito Veterano |
# mai/12
· votar
Sim, eu trago um sorriso franco e sincero.
-_-
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
eu sou :D
|
# mai/12
· votar
Ontem a noite eu dancei isso:
Entaum eu çou filiz