Qual a pior ação que pode ser praticada por um humano?

Autor Mensagem
Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


Pedofilia infantil

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


-Dan

Tem razão. Maus tratos com criança é pior.

Sabe eu não acho que ser humano é superior a animais, não é isto. MAs justamente porque temos nojo de nossa espécie e do ela é capaz de fazer é que devemos optar sempre por proteger um acriança que é um futuro ser humano, para que ele seja uma boa pessoa.

Acho que tem gente que a ficha só cái a hora que tem um filho sabe?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Eu nem tenho filhos. :P
Mas daí vc mudou a pergunta toda. :P
Na outra que vc perguntou, eu salvava meus cachorros na hora. Quer dizer eu não ia deixar meus cachorros morrerem ou sei lá pra salvar uma criança qqr.

Sobre isso que vc falou de ver criança sendo maltratada na rua, eu sei lá. Depende mto do contexto, acho. Teve um dia que eu vi uma mulher batendo no filho dela num shopping e nem falei nd.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


EternoRocker

Qualquer tipo de violência contra crianças ou idosos.

Bah idoso também sofre demais.


-Dan

Pedofilia infantil.

Redundância.

Quero ver algo pior que isso.

E aquelas babás fdp chutando bebezinho e jogando na parede =\

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Eu nem tenho filhos. :P

Na outra que vc perguntou, eu salvava meus cachorros na hora. Quer dizer eu não ia deixar meus cachorros morrerem ou sei lá pra salvar uma criança qqr.


Quando tiver vai ver como se esquece do cachorro pra pensar quase que exclusivamente no filho ;) e até numa criança qualquer. Eu nem ligava muito pra criança sabe? Mas hoje em dia se ouço uma criança em algumlugar que eu não posso ver o que está acontecendo e ela está chorando ou gritando, eu enlouqueço!


Sobre isso que vc falou de ver criança sendo maltratada na rua, eu sei lá. Depende mto do contexto, acho. Teve um dia que eu vi uma mulher batendo no filho dela num shopping e nem falei nd.

Ah fico com raiva quando vejo adulto ignorante dando cascudo em criança na rua. Mas se eu visse por exemplo um tarado passando a mão numa ou coisa do gênero, sou capaz de me atracar.
Uma coisa que sempre tenho cuidado neste caso que vc falou de criança na rua apanhando dos pais é que se eu me meter, a criança depois vai pra casa e pode apanhar em dobro. Então a gente se cala =\

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Redundância.

Pra mim nao, pois difere da pedofilia contra alguem de 16 anos.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


-Dan

Pra mim nao, pois difere da pedofilia contra alguem de 16 anos.

Ah é mesmo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Quando tiver vai ver como se esquece do cachorro pra pensar quase que exclusivamente no filho ;)
O povo fala mesmo que a cabeça da gente muda muito quando temos filhos, mas nem sei. Particularmente, eu sou muito egoísta. Não encaro isso como um "defeito" que eu tenho que mudar, é só uma característica da minha personalidade. Daí, eu provavelmente ia me importar muito com meu filho e continuar não dando a mínima pra outras crianças.

Mas to falando isso num plano teórico só, só qdo acontecer q eu vou saber msm.

Mas se eu visse por exemplo um tarado passando a mão numa ou coisa do gênero, sou capaz de me atracar.
Se fosse um tarado, daí realmente, eu ia descer a mão no infeliz. :P
Não gosto muito de covardia.

Ah fico com raiva quando vejo adulto ignorante dando cascudo em criança na rua.
Eu não gosto de ver (meus pais nunca me bateram, e eu não bateria num filho se tivesse um), mas tb não acho que caiba a mim ir lá e falar com a pessoa. Mas é uma situação bem chata, ver.

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


pedofilia contra alguem de 16 anos.

pode ser estupro, mas pedofilia não.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


16 anos
Não acho que seja estupro, pedofilia etc nos dias de hj. Esse povo mais novo vive na trepância, fato. As moças de 16 anos tão mais espertinhas que as de 30.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Atom Heart Mother

Acho que pedofilia é considerado com menos de idade e com o agressor tendo tipo uns anos a mais ( tem que ver na lei).

MAs estupro é com certeza, em qualquer idade dese que não seja sexo consensual.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/12
· votar


Pai matar filho(a) por ciúme conjugal. Veja-se caso Isabella.

Pai matar filho já é tirano, nas circunstâncias acima, então...



/Estou carente hoje. Não gostaria de pensar em coisas ruins, mas tai minha contribuição para o tópico.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Particularmente, eu sou muito egoísta. Não encaro isso como um "defeito" que eu tenho que mudar, é só uma característica da minha personalidade.

Eu também era. Muito. No meu caso era mais uma circunstância do que uma característica. Mas depois que tive filho é descobri isto. Eu ODIAVA criança a minha volta. Sério. Sempre disse que se engravidasse eu abortaria certo. Mas na hora que aconteceu...


Eu não gosto de ver (meus pais nunca me bateram, e eu não bateria num filho se tivesse um), mas tb não acho que caiba a mim ir lá e falar com a pessoa. Mas é uma situação bem chata, ver.

Umas 2 ou 3 vezes eu olhei bem pra pessoa e soltei um " ignorante", "animal" ou coisa assim. Porque fico imaginando o seguinte: se o covarde bate daquele jeito na rua, imagina o que não faz em casa!
Se for mulher piorou: duplamente covarde, pois carregou o filho na barriga.

DrZaius
Veterano
# mai/12
· votar


Aborto.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Acho que pedofilia é considerado com menos de idade e com o agressor tendo tipo uns anos a mais ( tem que ver na lei).

MAs estupro é com certeza, em qualquer idade dese que não seja sexo consensual.

Essa lei é meio retardada, sério. Uma moça de 15 anos pode dar pra quem ela quiser. Pode dar pra sala toda de coleguinhas de 15 anos. Mas, se um de 18+ comer, é processado por estupro. Não faz mto sentido pra mim.

Eu falei que partiularmente não acho que seja "estupro" o cara transar com uma moça de 16 anos, consensualmente, igual tá na lei.

Se não é consensual, tanto faz se tem 6 ou 60, é estupro sim. :)

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Essa lei é meio retardada, sério. Uma moça de 15 anos pode dar pra quem ela quiser. Pode dar pra sala toda de coleguinhas de 15 anos. Mas, se um de 18+ comer, é processado por estupro. Não faz mto sentido pra mim.

Eu não sei como é a lei exatamente.


Se não é consensual, tanto faz se tem 6 ou 60, é estupro sim. :)

Sim, é.

Nai drummmeeeeeeeer
Veterano
# mai/12
· votar


um pai abusar da filha de 3, 5 sei lá dez anos... coisa pior que isso nao existe

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/12
· votar


nascer

Vick Vaporub
Veterano
# mai/12
· votar


Acabar com a liberdade de alguém inocente, acho. Ser contra a eutanásia tá incluso nisso.

Isso. Descamba pro lado da religião também. Pais forçando filhos sem capacidade e maturidade pra defesa e escolha de religião, pura covardia.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Vick Vaporub

Isso. Descamba pro lado da religião também. Pais forçando filhos sem capacidade e maturidade pra defesa e escolha de religião, pura covardia.

Já viu os bebês pastores?





Fottógraffo Ceggo
Veterano
# mai/12
· votar


Uma das piores, na minha opinião: http://t.co/sCFJ0jJ7

SODAPOP
Veterano
# mai/12
· votar


sexo nasal com pombo

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Qual a pior ação que pode ser praticada por um humano?

Rebaixar a sua própria espécie dando prioridade ao outros seres inferiores (segundo a cadeia alimentar).

Pedro_Borges
Veterano
# mai/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Viciado em Guarana
Rebaixar a sua própria espécie dando prioridade ao outros seres inferiores (segundo a cadeia alimentar).


Animais inferiores é uma concepção particular dada pelo ser humano. Ser humano este "criado à imagem e semelhança de Deus". É no mínimo suspeita.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Pedro_Borges
Não. Não é apenas o cristianismo que tem o ser humano como superior.
Estou falando da própria cadeia alimentar. Quem está no topo e come qualquer porcaria? Quem marca presença em todos os biomas da litosfera?

François Quesnay
Veterano
# mai/12
· votar


Viciado em Guarana

mas estamos além dessa relação primitiva de big boss da cadeia alimentar

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


François Quesnay
Mas somos o big boos da cadeia alimentar.
Não dá pra ignorar isso.

Só não destruímos completamente e conscientemente a fauna e a flora desse planeta porque dependemos dela.

Fandoderos
Veterano
# mai/12
· votar


Qual a pior ação que pode ser praticada por um humano?

matar , torturar , descriminar uma pessoa por religião , que é uma coisa que ninguém tem certeza ... nunca sabemos oque vai acontecer após a morte...

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Em tempo: entre salvar um dos meus cachorros ou uma criança desconhecida qqr, eu salvava meus cachorros. Sem nem pensar mto no assunto.

(2)

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Seu monstro!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a pior ação que pode ser praticada por um humano?