Estou com Saudades de jogar RPG

Autor Mensagem
Hawklord
Veterano
# mai/12
· votar


Elkinho
o artes marciais é justamente um dos que eu não tenho
tambm to atras desse

Elkinho
Veterano
# mai/12
· votar


Hawklord
quais outros você não tem?

Bizet
Veterano
# mai/12
· votar


D&D acho o pior, pois é feito estrategicamente pra vc depender de tabelas e livros

Eu acho isso fodão, me divirto pra caralho montando personagem assim :/ Quando posso olho uns 40 livros e tenho orgasmos montando tudo.

alem da pouca variação possivel.

Isso aqui não é verdade não, hein. Definitivamente não.

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Bizet
Eu acho isso fodão, me divirto pra caralho montando personagem assim :/ Quando posso olho uns 40 livros e tenho orgasmos montando tudo.

Sim. E vc fica dependente de livros carissimos e de 3 em 3 segundos tem que ficar procurando tabelas no meio do jogo.


Isso aqui não é verdade não, hein. Definitivamente não.


É o jogo menos versatil que ja joguei.

Ja joguei Storyteller, Gurps, Daemon, 3DeT, Paranoia, e alguns outros que nao lembro agora. Nerd Gabaritado aqui.

Bizet
Veterano
# mai/12
· votar


-Dan
Sim. E vc fica dependente de livros carissimos e de 3 em 3 segundos tem que ficar procurando tabelas no meio do jogo.

Internet + notebook ftw.

Eu nunca tive que procurar tabela no meio do jogo não, só quando era mais iniciante.

Ja joguei Storyteller, Gurps, Daemon, 3DeT, Paranoia, e alguns outros que nao lembro agora. Nerd Gabaritado aqui.

Defina variação.

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Bizet
Internet + notebook ftw.

Eu nunca tive que procurar tabela no meio do jogo não, só quando era mais iniciante.


Na epoca que eu jogava nao tinha essas tecnologias.

Defina variação.

Personagens muito iguais. Todo guerreiro é praticamente igual no nivel um.

Bob Mauley
Veterano
# mai/12
· votar


Liberdade de criação>>>Livros e regras

É um cu jogar com gente que nao consegue sair da linha do livro

Bizet
Veterano
# mai/12 · Editado por: Bizet
· votar


-Dan
Personagens muito iguais. Todo guerreiro é praticamente igual no nivel um.

No comecinho são muito parecidos mesmo, mecanicamente. Mas existem mais de umas 20 classes básicas :S

Bizet
Veterano
# mai/12 · Editado por: Bizet
· votar


Fora as variantes delas... existem muitos livros que liberam variação de classe, daí fica difícil até a mesma classe ficar igual. Unearthed Arcana, por exemplo.

viniciusra
Veterano
# mai/12
· votar


Só eu não conheço ninguem que joga essa porra ?

elyts
Veterano
# mai/12
· votar


Eu acho interessante, mas é muito nerd pra mim (nada contra nerds), bem, ja tentei jogar uma vez com um "grupinho" de pessoas que levaram a sério na hora, e foi bem chato e cansativo

Hawklord
Veterano
# mai/12
· votar


Elkinho
de GURPS eu tenho o Illuminati,o Império Romano,o GURPS FAntasy e o Magia,e o módulo básico(obviamente).
além disso tenho os três livros básicos do D&D 3.5 e mais uns dois suplementos,além de uma meia dúzia de suplementos de AD&D.

Hawklord
Veterano
# mai/12
· votar


D&D acho o pior, pois é feito estrategicamente pra vc depender de tabelas e livros
mentira isso
depende muito de qual edição e como voce joga

DrZaius
Veterano
# mai/12
· votar


Já tentei jogar umas vezes na adolescência, GURPS. Foi divertido porque ninguém levou a sério, mas o jogo em si era chato pra caralho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estou com Saudades de jogar RPG