Autor |
Mensagem |
Hawklord Veterano |
# mai/12
· votar
Elkinho o artes marciais é justamente um dos que eu não tenho tambm to atras desse
|
Elkinho Veterano |
# mai/12
· votar
Hawklord quais outros você não tem?
|
Bizet Veterano |
# mai/12
· votar
D&D acho o pior, pois é feito estrategicamente pra vc depender de tabelas e livros
Eu acho isso fodão, me divirto pra caralho montando personagem assim :/ Quando posso olho uns 40 livros e tenho orgasmos montando tudo.
alem da pouca variação possivel.
Isso aqui não é verdade não, hein. Definitivamente não.
|
-Dan Veterano
|
# mai/12
· votar
Bizet Eu acho isso fodão, me divirto pra caralho montando personagem assim :/ Quando posso olho uns 40 livros e tenho orgasmos montando tudo.
Sim. E vc fica dependente de livros carissimos e de 3 em 3 segundos tem que ficar procurando tabelas no meio do jogo.
Isso aqui não é verdade não, hein. Definitivamente não.
É o jogo menos versatil que ja joguei.
Ja joguei Storyteller, Gurps, Daemon, 3DeT, Paranoia, e alguns outros que nao lembro agora. Nerd Gabaritado aqui.
|
Bizet Veterano |
# mai/12
· votar
-Dan Sim. E vc fica dependente de livros carissimos e de 3 em 3 segundos tem que ficar procurando tabelas no meio do jogo.
Internet + notebook ftw.
Eu nunca tive que procurar tabela no meio do jogo não, só quando era mais iniciante.
Ja joguei Storyteller, Gurps, Daemon, 3DeT, Paranoia, e alguns outros que nao lembro agora. Nerd Gabaritado aqui.
Defina variação.
|
-Dan Veterano
|
# mai/12
· votar
Bizet Internet + notebook ftw.
Eu nunca tive que procurar tabela no meio do jogo não, só quando era mais iniciante.
Na epoca que eu jogava nao tinha essas tecnologias.
Defina variação.
Personagens muito iguais. Todo guerreiro é praticamente igual no nivel um.
|
Bob Mauley Veterano |
# mai/12
· votar
Liberdade de criação>>>Livros e regras
É um cu jogar com gente que nao consegue sair da linha do livro
|
Bizet Veterano |
# mai/12 · Editado por: Bizet
· votar
-Dan Personagens muito iguais. Todo guerreiro é praticamente igual no nivel um.
No comecinho são muito parecidos mesmo, mecanicamente. Mas existem mais de umas 20 classes básicas :S
|
Bizet Veterano |
# mai/12 · Editado por: Bizet
· votar
Fora as variantes delas... existem muitos livros que liberam variação de classe, daí fica difícil até a mesma classe ficar igual. Unearthed Arcana, por exemplo.
|
viniciusra Veterano |
# mai/12
· votar
Só eu não conheço ninguem que joga essa porra ?
|
elyts Veterano |
# mai/12
· votar
Eu acho interessante, mas é muito nerd pra mim (nada contra nerds), bem, ja tentei jogar uma vez com um "grupinho" de pessoas que levaram a sério na hora, e foi bem chato e cansativo
|
Hawklord Veterano |
# mai/12
· votar
Elkinho de GURPS eu tenho o Illuminati,o Império Romano,o GURPS FAntasy e o Magia,e o módulo básico(obviamente). além disso tenho os três livros básicos do D&D 3.5 e mais uns dois suplementos,além de uma meia dúzia de suplementos de AD&D.
|
Hawklord Veterano |
# mai/12
· votar
D&D acho o pior, pois é feito estrategicamente pra vc depender de tabelas e livros mentira isso depende muito de qual edição e como voce joga
|
DrZaius Veterano |
# mai/12
· votar
Já tentei jogar umas vezes na adolescência, GURPS. Foi divertido porque ninguém levou a sério, mas o jogo em si era chato pra caralho.
|