Autor |
Mensagem |
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
Comente ae, afinal que sabor te agrada mais??? Conte ae amigo hihihi^^ Amigo uma óva, sou seu inimigo mortal, e isso foi uma indireta pro nosso amigo Laerte_Sevenfold, e que ele pense trezentas vezes antes de me espionar ou se intrometer em minha vida!!! Mas isso não vem ao caso =]
Conte ae, aposto que o doce ganha porque é mais gostoso hehehe Falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
Nunca mandei beijo ou abraço pra ninguém aqui, hoje vou mandar para todos do cifra, um grande abraço com cheiro de CC, e suor de caminhada no autódromo, uhuuuu
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
Diablo Doce não dá p/ escolher tem dia em q quero comer um doce e tem dia q quero um salgado mesmo assim quero os chocolates q vc disse q ia enviar por e-mail hahaha um grande abraço com cheiro de CC, e suor de caminhada no autódromo, uhuuuu pra vc tambem só q em dobro
e q vc tome muitas injeções na vida
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Doce. Porque tem açúcar.
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1
Hahahaa, moça maldosa você em!!! Oia, nem vou comentar =P
snowwhite
Nossa, disse tudo, se pudesse comeria açúcar no café da manhã, mas minha mãe não deixa porque temos que economizar =]
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 Por que acha que vou me casar com uma gótica??? O mundo é cheio de surpresas, pode ser uma pagodeira vai saber, depois de hoje não duvido de mais nada...
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Diablo Branco
Nossa, disse tudo, se pudesse comeria açúcar no café da manhã, mas minha mãe não deixa porque temos que economizar =]
Economizar açúcar? hahah Não seria porque açúcar demais faz mal pra saúde?
|
Les Guitar Veterano |
# mai/12
· votar
Você gosta mais do Doce ou do Salgado?
Salgado.
Por que?
Salvem exceções, acho a maioria dos doces enjoativos.
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite
Logico que não, açucar de mais faz bem poh... O que seria do universo se não existisse Doonouts???
Les Guitar
Depende né, salgado de mais faz minha boca sangrar, tenso =/
|
Les Guitar Veterano |
# mai/12
· votar
Diablo Branco Depende né, salgado de mais faz minha boca sangrar, tenso =/
O.o
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
Diablo Salgado, soldado de açucar Por que acha que vou me casar com uma gótica??? O mundo é cheio de surpresas, pode ser uma pagodeira vai saber, depois de hoje não duvido de mais nada...
É por causa do pótico da poesia gótica, perdi maior discussão =( adoro briga o seu inimigo mortal q me falou desse tópico e vc tava defendendo tão bem neh? Mas eh pode ser pagodeira, funkeira, roqueira, breguista, torcedora do pior time do Brasil, etcs... O importante é vc gostar dela e ela de vc haha Quero ser madrinha de 25 dos seus diablititos
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1
Hahahaa, o pessoal aqui odeia música gótica, já percebi isso a um tempinho...
Eu curto bastante, mas não me considero até mesmo por não me vestir como saca??? Mas defendo sim oé, até a muerte =]
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1
Você não vai ser a madrinha, porque não vou me casar... Vou ficar sozinho como sempre, dormir sozinho, andar por ae sozinho, visitar os cemi sozinho, e é isso!!! Mas aceito os presentes caso fosse comprar um "pra eu"
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
Diablito Solito Nhem,haha nunca vi o Diablito numa discussão no forum hahha q triste p/ mim
Você não vai ser a madrinha, porque não vou me casar... Vou ficar sozinho como sempre, dormir sozinho, andar por ae sozinho, visitar os cemi sozinho, e é isso!!! Mas aceito os presentes caso fosse comprar um "pra eu"
não vou te dar presente nenhum,eu q quero ganhar , mentira vc nem vai ficar sozinho tem aquele teu amigo é Bob? acho q é o Mosca Volanta. vc é muito depre affs se precisar de um inimigo eu to aqui hahaha
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 vc é muito depre affs
Pesquisa ae no fórum, quando eu era Mosca Volante escrevia muito sobre minha desgraça, sobre minhas perdas e tudo mais... Hoje meio que parei com essa onda... Mas por natureza sou um cara deprê, por conta dos acontecimentos!!!
Já fui atacado por abelhas, escrevi sobre aqui no forum Já sofri acidente de carro, com perda de memória!!! Já fiquei viúvo, e me apaixonei por quem não devia Já fui roubado, assaltado e humilhado Já perdi amigos, alguns morreram!!! Está tudo escrito aqui nó forum
Inclusive entrei no forum por conta de uma paixão oculta e desconhecida... Jamais vou revelar quem é, isso a quase 4 anos atraz!!!
Então, até que melhorei e muito, antes era bem mais depressivo nina =]
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
Diablito Depressivo
Já fui atacado por abelhas, escrevi sobre aqui no forum Já sofri acidente de carro, com perda de memória!!! Já fiquei viúvo, e me apaixonei por quem não devia Já fui roubado, assaltado e humilhado Já perdi amigos, alguns morreram!!! Está tudo escrito aqui nó forum perda de memória? Então vc nem sabe quem vc eh. =O vc acha q é Diablito mas só porq te disseram isso ja fui quase roubada não perdi amigos, eu não os tenho mesmo hahhahaha
Inclusive entrei no forum por conta de uma paixão oculta e desconhecida hum Laerte 2 hahahah
antes era bem mais depressivo nina =]
como sabe q minha irmã me chama de nina? ¬¬ hahhaha
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
Agora to com vontade de comer um salgado
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1
Hahahaa, niña é um diminutivo que uso para muleres!!! Não gosto de chama-las de "mina", prefiro niña =P
Não sou o Laerte, aquele 171... Não tenho amigos falsos entende, logo não preciso de falsidade aqui também =]
perda de memória? Então vc nem sabe quem vc eh. =O
kkkkkk, isso foi a muito tempo, perdi algumas informações do gênero "com quem você estudou na escola quando tinha seus 13, 14 anos" ou de algumas lembranças da mesma época.... Nada afetou na lembrança de quando era pirralho =D
não perdi amigos, eu não os tenho mesmo hahhahaha
Não diga isso, sou seu amigo hehehe Não esquenta muito com esse lance de quantidade de amigos, as vezes um amigo vale por mil, no meu caso tenho exatamente 13 amigos, e estou satisfeito com eles =]
Agora to com vontade de comer um salgado
Cuidado para sua boca não sangrar, odeio quando isso acontece comigo!!!
|
Simonhead Veterano |
# mai/12
· votar
Salgado - na festa.
Doce - no dia seguinte a festa.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Gosto do agridoce!
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Gosto do agridoce.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker
mas é um maldito mesmo =(
|
Chespirito Veterano |
# mai/12
· votar
As duas coisas.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/12
· votar
Prefiro salgado. Porque é menos enjoativo. Chocolate, por exemplo, prefiro meio amargo ou amargo.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# mai/12
· votar
salgado!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
KaTy Jeehs
Pipoca doce ou pipoca salgada?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/12
· votar
brunohardrocker Salgada. Se for comer doce, como um pouco salgada antes. =)
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# mai/12
· votar
brunohardrocker Pipoca doce ou pipoca salgada?
salgada
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
Diablito Branco
Hahahaa, niña é um diminutivo que uso para muleres!!! Não gosto de chama-las de "mina", prefiro niña =P
só q vc não falou niña falou nina ahahah Não sou o Laerte, aquele 171... Não tenho amigos falsos entende, logo não preciso de falsidade aqui também =]
isso é verdade ou ta só zuando?
o "com quem você estudou na escola quando tinha seus 13, 14 anos" ou de algumas lembranças da mesma época... mas isso nem eu lembro e nem sofri acidente
Não diga isso, sou seu amigo hehehe
\o/ 13 amigos, e estou satisfeito com eles =]
eu tenho muito menos q isso, pelo menos são verdadeiros, eu acho ¬¬ e ainda mais nessa cidade infernal não tem gente confiável
Cuidado para sua boca não sangrar, odeio quando isso acontece comigo!!!
minha boca não sangra, ela pode ficar esfolada mas não sangra.
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1
isso é verdade ou ta só zuando?
O infeliz está se intrometendo em minha vida, sou racker e descobri tudo!!! Quero que o infeliz morra com a mão decepada!!!
minha boca não sangra, ela pode ficar esfolada mas não sangra.
Aeeee, então não sou o único anormal aqui!!! Ganhei o dia =] Mas então deve ter a boca bem pálida, digo no interior mesmo!!!
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker
Cara, boiei no que disse!!! E to com preguiça de pesquisar no doodle, quero dizer google!!!
Simonhead
Oé, mas tem que ser nessa ordem??? Que coisa de maluco, o loko mewwwwww
|