Autor |
Mensagem |
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/12
um duende cruza seu caminho, você rapidamente corre atras dele, e o encontra com um pote de ouro, assim, você tenta tomar o pote dele e ele lhe diz: - cada duende nasce com o domínio de um pote de ouro, e precisa procurar um humano para compartilhar de sua riqueza, porem, o humano precisa ser meu servo por uma eternidade e meia, e assim que aceitar o trato, lhe mostrarei a fonte da juventude e ira adquirir o elixir da longa vida. animado com a ideia, aceita o trato, e logo conta para seu melhor amigo, que é um unicórnio azul infelizmente o duende te passou a perna, e foi embora com o seu dinheiro
|
# mai/12
· votar
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
The Man Who Sold The World Vc ta ouvindo muito Metal melódico, fi. o/ http://www.youtube.com/watch?v=Ye6YHQ8AZzU
|
rodsom Veterano |
# mai/12
· votar
dorgas?
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mai/12
· votar
Poutz... não esperava isso de um conterrâneo meu.
Faz isso não maringaense.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# mai/12
· votar
Putz, isso é horrível :/
|
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive shaushaushuahsuahsauh to sim.... te conheço cara...
|
# mai/12
· votar
Cabeça De Balde hsuahsuahsuhaushau tu é do borba mano?
|
# mai/12
· votar
The Man Who Sold The World
Não to morando em Maringá hoje. Mas fui criado ai... é minha cidade e eu to sempre por ai.
Morava no Alvorada.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
The Man Who Sold The World Random aqui fi. Heh já fui muito de escutar essas bandas, tb.
Essa vc não conhece. :) http://www.youtube.com/watch?v=0q9Vzjefnik
|
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive shuahsuahsuahsuhauhsua conheço sim.... os agudinhos no final e panz
|
# mai/12
· votar
Cabeça De Balde pode cre... puts gente de maringa aki é que nem fantasma, dizem que tem, mas eu nunca vi...
|
# mai/12
· votar
The Man Who Sold The World
Tem uns perdido ai.
|
# mai/12
· votar
Cabeça De Balde kkkkkkkkkkk sempre tem..
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/12
· votar
Nunca vi um momento andando a cavalo por aí.
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
The Man Who Sold The World 1º onde eu iria arranjar um cavalo? 2º depois da piada do duende e do negão nunca mais acreditei em duendes ou nas palavras de duendes. 3ºpor q meu amigo seria um unicornio azul? por q não branco ou preto,vermelho,amarelo,cinza sei lá. só podia o duende te enganar
|
Alexander DeLarge Veterano |
# mai/12
· votar
Power Metal é extremamente foda musicalmente, mas é muito raro, muito mesmo, ter uma letra decente.
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Acontece direto.
|
El_Cabong Veterano |
# mai/12
· votar
Robin, filho de Locksley !! É você ??
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# mai/12
· votar
parece os topicos do Mosquinha kkkkkkkkkkkkkkkk
|
# mai/12
· votar
jbn1 1 o cavalo seria arranjado no estabulo de sua aldeia 2 qualquer um daqui sabe que duendes existem, mas são muito mentirosos... 3 como vc deveria saber, os unicos unicórnios existentes são os azuis, os amarelos e os rosas foram extintos
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
os unicos unicórnios existentes são os azuis, os amarelos e os rosas foram extintos Pôneis malditos > unicórnios.
Hammerfall só me lembra meu primeiro namorado, ele era viciado nessa banda e no Sonata.
|
# mai/12
· votar
CindyFerrari Ainda sou amor Kkkkkkkkkkkk zuera
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
Como vocês se sentem sabendo que são parte da pleb?
|
tambourine man Veterano |
# mai/12
· votar
Scrutinizer
eu me sinto bem, pelo menos não fico ouvindo rádio fora do dial achando que é música
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/12
· votar
por uma eternidade e meia por uma eternidade e meia por uma eternidade e meia por uma eternidade e meia por uma eternidade e meia
Ainda bem que se trata de meia para calçar no pé e não um meio (1/2). Do contrário Pitágoras estaria se remexendo no túmulo e mais, o fim dos tempos passaria a ser uma realidade aferível matematicamente.
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
The Man Who Sold The World 1 o cavalo seria arranjado no estabulo de sua aldeia
na minha aldeia acho q só teria jumento ou poneis
2 qualquer um daqui sabe que duendes existem, mas são muito mentirosos...
é eu sabia q eles existiam, mas não sabia q eram mentirosos só depois da piada mesmo
3 como vc deveria saber, os unicos unicórnios existentes são os azuis, os amarelos e os rosas foram extintos
eu deveria? ahhhh então não tem graça queria um unicórnio lilás :´(
|
# mai/12
· votar
jbn1 é só ir na tribo localizada ao norte, eles ainda tem unicórnios de cores variadas
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
The Man Who Sold The World Ainda sou amor Kkkkkkkkkkkk zuera O cara me odeia até hoje. hihihi
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
Cavalo?
|