Festa de noivado - idéias

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

É difícil encontrar uma dessas. :)

Se dependesse de mim não saía festa nenhuma, nem consigo perder meu tempo com florzinha e musiquinha pra igreja...
Tenho medo que minh afilha queira casar com este aparato todo, pois mamis não tem paciência alguma e nem inspiração. Tomara que ela junte os trapos e eras isto. =)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Se dependesse de mim não saía festa nenhuma, nem consigo perder meu tempo com florzinha e musiquinha pra igreja...
Tenho medo que minh afilha queira casar com este aparato todo, pois mamis não tem paciência alguma e nem inspiração. Tomara que ela junte os trapos e eras isto. =)

Essas coisas são um saco, mesmo. Pior que a maioria das moças sonha com esses casamentos desde nova, daí é tenso falar "ah, não to a fim de fazer, não".

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Essas coisas são um saco, mesmo. Pior que a maioria das moças sonha com esses casamentos desde nova, daí é tenso falar "ah, não to a fim de fazer, não".

Tô fazendo a cabeça da minha filha sutilmente desde cedo MUAHAHAHAHA!!! 666 hahaha

Problema acho que vai ser a família do rapaz. Tem famílias tradicionais com estas coisas. Também não quero interferir na história deles ( quando acontecer).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Festa de noivado - idéias