Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# jun/12 · Editado por: tncv
· votar
zerei do Vasco e do SP.
e por um gol não mito com Atl. Mg. tinha colocado 4 x 1 com pontos em dobro. ;/
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/12
· votar
Grêmio, seu lindo!!!
Grêmio 2x0 Flamengo (18 + 18 da pontuação dobrada = 36) :DDDDDDD
|
tncv Veterano |
# jun/12
· votar
Devo fazer 18 pontos
|
# jun/12
· votar
tncv No restante estou me fudendo demais =/
Estava MUITO confiante após essa pontuação no jogo do Grêmio à tarde =(
|
tncv Veterano |
# jun/12
· votar
Rafael Walkabout Eu jurava que seria a rodada das goleadas, cara. me fudi bonito nessa rodada
|
tncv Veterano |
# jun/12
· votar
merda apostei 4 pro Atl. e mete 5 apostei 5 no Flor e mete 4
;/
|
# jun/12
· votar
Zerei uns 5 jogos de novo.
Aí fica difícil =/
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/12
· votar
Meus palpites e pontos:
Vasco 2x1 Cruzeiro - 0 pontos Portuguesa 0x3 São Paulo - 0 pontos Atlético-MG 2x0 Náutico - 9 pontos + 9 pontos Corinthians 1x2 Palmeiras - 0 pontos (tomar no c*) Grêmio 2x1 Flamengo - 12 pontos Figueirense 1x0 Bahia - 3 pontos Botafogo 3x1 Ponte Preta - 0 pontos ( fdp! ) Santos 2x0 Coritiba - 3 pontos Sport 1x3 Internacional - 9 pontos Atlético-GO 1x2 Fluminense - 12 pontos
Total: 57 pontos
Que merda de rodada.
:(
Não vou ter nenhum ponto em dobro para a próxima rodada.
|
marcio_zav Veterano |
# jun/12
· votar
deixa eu conferir aqui
|
marcio_zav Veterano |
# jun/12
· votar
Vasco 2x2 Cruzeiro - 0 ponto Portuguesa 1x0 São Paulo - 18 pontos Atlético-MG 1x0 Náutico - 9 pontos Corinthians 0x1 Palmeiras - 3 pontos x2 Grêmio 1x1 Flamengo - 0 ponto Figueirense 2x1 Bahia - 3 pontos Botafogo 1x2 Ponte Preta - 18 pontos Santos 2x0 Coritiba - 3 pontos x2 Sport 1x2 Internacional - 12 pontos Atlético-GO 1x3 Fluminense - 12 pontos x2
96 pontos, nada mal :D
|
# jun/12 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
editado.
|
# jun/12 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
Eis o Ranking...
1 º Cabeça De Balde ---------- 405 2 º Rafael Walkabout ---------- 378 3 º márcio_zav ----------------- 369 4 º tncv ------------------------- 324 5 º Metallover1000 -------------306 6 º jbn1 ------------------------- 144
|
wild.man Veterano |
# jun/12
· votar
7 º wild.man ----------------------------------63 (esse pelo jeito já desistiu)
Foi mal, eu só tive (nem tive) tempo de dar palpites na primeira rodada, na segunda pedi pro meu primo colocar uns placares aí. Não tem como eu participar, estudo o dia inteiro.
|
# jun/12
· votar
Cabeça De Balde Fui mal mas mesmo assim fiz mais que você. To chegando de novo! :D
O zav já encostou (ui!) e deixou o mano Vicente pra trás...
|
# jun/12
· votar
Cabeça De Balde Será que a próxima rodada vai ficar em aberto até o dia 16, por causa do jogo adiado entre Corinthians x Botafogo?
Aí é foda!
|
# jun/12
· votar
Cabeça De Balde Não vou ter nenhum ponto em dobro para a próxima rodada. ueohouaiehouhe cara, eu tenho 4 ainda, pra usar nessa. Eu vivo ganhando aqueles prêmios. Pra você ter ideia, aquele de artilheiro(acertar jogos em cheio) eu ganhei em todas as rodadas \o/ \o/
Ao todo já tenho 12 taças: Artilheiro = 7 Bom de Bola = 4 Na Trave = 1
|
# jun/12
· votar
Rafael Walkabout
A rodada não fica em aberto, apenas os pontos desse jogo só vão ser computados naquela data.
Ainda tem 4 pra usar??? Pqp! Eu vou ter que tirar leite de pedra na próxima rodada pra vc não me passar então.
|
# jun/12
· votar
Cabeça De Balde A rodada não fica em aberto, apenas os pontos desse jogo só vão ser computados naquela data. Foi o que eu quis dizer.
Ainda tem 4 pra usar??? Pqp! Sim, sou foda! ahuahuuha
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jun/12
· votar
Po, queria ter visto isso no início.
Então é disso que o povo aqui tanto fala.
|
# jun/12
· votar
Rafael Walkabout Ao todo já tenho 12 taças:
Eu também. :P
Artilheiro - 6 Craque da Rodada - 2 Bom de Bola - 2 Na Trave - 2
Essa última é uma Taça ruim né... hehe... porque é pra quem faz de 41 a 60 pontos.
:(
|
# jun/12
· votar
Cabeça De Balde Essa última é uma Taça ruim né... hehe... porque é pra quem faz de 41 a 60 pontos. É, tenho só uma \o/
|
# jul/12
· votar
Fui mal pra caramba. Essa rodada esses times me quebraram as pernas...
Meus palpites:
Cruzeiro 2x2 São Paulo - 3 pontos Náutico 1x2 Fluminense - 12 pontos Vasco 3x1 Ponte Preta - 12 pontos Coritiba 2x1 Sport - 3 pontos Portuguesa 0x2 Santos - 3 pontos Bahia 1x2 Internacional - 3 pontos Grêmio 2x1 Atlético-MG - 3 pontos Palmeiras 1x0 Figueirense - 9 pontos Flamengo 3x1 Atlético-GO - 12 pontos
Total: 60 pontos
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
Puta merda. Nem apostei esse final de semana
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
Ainda da pra entrar? Comofas?
|
# jul/12
· votar
Bob Mauley
Deixa seu email ai que eu te envio o convite
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
Cabeça De Balde
Servalsena@hotmail.com
|
# jul/12 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Cabeça De Balde Cruzeiro 2x0 São Paulo - 3 pontos (x2) = 6 pontos Náutico 2x1 Fluminense - 0 ponto Vasco 3x1 Ponte Preta - 12 pontos (x2) = 24 pontos Coritiba 2x0 Sport - 3 pontos Portuguesa 1x2 Santos - 0 ponto Bahia 1x1 Internacional - 18 pontos \o/\o/\o/ Grêmio 2x1 Atlético-MG - 3 pontos (x2) = 6 pontos Palmeiras 2x0 Figueirense - 9 pontos Flamengo 3x2 Atlético-GO - 18 pontos \o/\o/\o/
Acertei 2 em cheio \o/ mas zerei 2 jogos, tenho zerado em quase todas rodadas =/
Acho que fiz 84 pontos.
tncv Nem apostei esse final de semana ¬¬
Rodada ruim de apostar essa próxima =/
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
Rafael Walkabout foda que já perde a vontade. ;/
|
# jul/12
· votar
tncv Puta merda. Nem apostei esse final de semana
Tu é mané também hein... por que não deixa marcado palpites padrão??? Depois é só editar a cada rodada.
Se esquecer de apostar, pelo menos tem palpite pra todos os jogos.
|
# jul/12 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
1 º Cabeça De Balde ---------------- 465 2 º Rafael Walkabout ---------------- 462 3 º márcio_zav ----------------------- 417 4 º Metallover1000 ------------------ 348 5 º tncv -------------------------------- 324 6 º jbn1 -------------------------------- 144
|