sobre a felicidade dos muçulmanos

Autor Mensagem
Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

Sei lá. Comparar religiões pra mim é como comparar time de futebol. E comparar times de futebol não dão suspensão.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Não tem Brasil na lista. Aqui pode tudo. Será que no futuro teremos uma migração em massa? -.-

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Atom Heart Mother

Sei lá. Comparar religiões pra mim é como comparar time de futebol. E comparar times de futebol não dão suspensão.

Comparar dizendo que uma parte é melhor que a outra não é ofender tais grupos? Pra mim não é. É apenas opinião da preferência pessoal. Mas sei lá né. Eu fui suspensa porque disse que o metrô de SP é um lixo. Talvez lixo seja a palavra do lado negro da força.

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

Eu fui suspenso por aquele post "SP = LIXO", sendo que na realidade, se analisarmos o estado e a capital paulistana, percebemos que são despejadas toneladas de lixo não reciclável nos rios e solo despreparado, o que é ruim para o meio ambiente.

Les Guitar
Veterano
# mai/12
· votar


Que essa felicidade não se espalhe ainda mais do oriente médio.

snowwhite
Veterano
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Atom Heart Mother
Eu fui suspenso por aquele post "SP = LIXO", sendo que na realidade, se analisarmos o estado e a capital paulistana, percebemos que são despejadas toneladas de lixo não reciclável nos rios e solo despreparado, o que é ruim para o meio ambiente.

Imaginei que tu tb tinha sido. Mas é apenas a realidade do caos urbano e a contestação sobre os que dizem ter orgulho do alto grau de desenvolvimento de SP. Deve ter doído em alguém.

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


Atom Heart Mother
snowwhite

como vocês são bonzinhos, esclarecidos, bem intencionados e mal compreendidos. Nota 10!

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


tambourine man

vlw cara, também gosto de você!

thebassx
Veterano
# mai/12
· votar


se vocé é muçulmano bata palmas
<clap> <clap> <clap>
se você é muculçmano bata palmas
<clap> <clap> <clap>
se você é muçulmano contente
e quer contar a toda gente
se voce é muçulmano bata palmas
<clap> <clap> <clap>

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


tambourine man
como vocês são bonzinhos, esclarecidos, bem intencionados e mal compreendidos. Nota 10!

Mas é verdade. Não gosto de SP, é poluída, caótica e péssima para se viver. Esta é a verdade e a minha opinião, não sou hipócrita. Mas eu estava falando exclusivamente do metrô de SP. Aquilo é um horror, assim como os trens. É atrasado, sujo, bagunçado, tem poucas linhas e as pessoas se amontoam como se fossem animais. Mas criticar e mostrar a verdade é considerado ofensa. Talvez o problema esteja na palavra lixo, que é um substantivo adjetivado bastante popular para descrever coisas ruins hoje em dia. Não sei porque se ofenderam tanto.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Eu to achando mesmo que o Black Fire é um integrante da AlQaeda.

Sério.

DrZaius
Veterano
# mai/12 · Editado por: DrZaius
· votar


Black Fire
Sim, confesso, se não estive trabalhando pra AlQaeda, diria que a sociedade europeia é altamente evoluída, e que nós devemos copiar eles em todos os aspectos, incluindo cultivar um individualismo e uma noção de "liberdade individual" que acabe com qualquer noção de comunidade/sociedade que nós tenhamos e depois ficaria culpando o islã pelo fim do nossa comunidade/sociedade.

E um um dos valores mais auto destrutivos que eles inventaram foi a culpa do homem branco/multiculturalismo, aceitando valores medievais que eliminarão a própria cultura que os recebeu.

É a tolerância com a intolerância.

François Quesnay
Veterano
# mai/12 · Editado por: François Quesnay
· votar


DrZaius

O islã não é o problema.

Como religião eu prefiro o islã ao cristianismo, fora que o Corão cantado é magnífico.


o problema é o uso político do islã, por ambos os lados dessa barreira criada.

Les Guitar
Veterano
# mai/12
· votar


O islã não é o problema.

Realmente.

"Behead those who insult islam...". Bem simpáticos.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Obrigado por nos brindar com todo o seu conhecimento de geopolítica e islã, nem sei se sou digno de tanto defecamento digital, estou muito lisongeado.

HHUAEHUAEHUAEH

Fazia tempo que eu não ria alto na frente do pc hahaha

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


DrZaius
culpa do homem branco

que culpa é essa?

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Só me preocupo com as belíssimas paisagens, cidades e ruínas da Europa, que quero tanto conhecer.
O povo de lá, depois do séc XX, que se dane.

Joseph de Maistre
Veterano
# mai/12
· votar






DrZaius
Veterano
# mai/12
· votar


tambourine man
A "white man's guilt" é o sentimento expressado por jovens de esquerda do primeiro mundo que se sentem culpados por terem nascido em países e culturas privilegiadas.

Eles passam a ver tudo que é alheio à sua cultura como positivo, repleto de sabedoria e com uma bondade inata. Na clássica linha do "bom selvagem". E a própria cultura como caduca, burguesa...

O resultado são as lourinhas dinamarquesas com dread locks, camisa do Che jogando capoeira.

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


O resultado são as lourinhas dinamarquesas com dread locks, camisa do Che jogando capoeira.

o mundo está perdido, corram para as colinas

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


lourinhas dinamarquesas com dread locks, camisa do Che jogando capoeira.

parecem interessantes

Joseph de Maistre
Veterano
# mai/12
· votar


Atom Heart Mother
lourinhas dinamarquesas com dread locks, camisa do Che jogando capoeira.

parecem interessantes


Pior que nem são. Já dei aula para uma dessas - que, além de tudo, era comuna e consumia maconha - e me pareceu bem sebosinha.

François Quesnay
Veterano
# mai/12
· votar


sebosinha.

natural lube ftw

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


lube

glue

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


François Quesnay
Como religião eu prefiro o islã ao cristianismo, fora que o Corão cantado é magnífico.

o problema é o uso político do islã, por ambos os lados dessa barreira criada.



Acontece que estas duas coisas não estão separadas. Trata-se de Estados teocráticos.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Les Guitar
O islã não é o problema.

Realmente.



Não vou dizer o que penso pois serei suspensa de novo.

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


era comuna e consumia maconha

parecem mais interessantes agora.

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


Jesus - 33 anos, 1 (plausível) mulher.
Maomé - 62 anos, 16 mulheres, 2 escravas sexuais e 4 amantes.

Maomé > Jesus

Les Guitar
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Não vou dizer o que penso pois serei suspensa de novo.

Não sei se tu concordou com a ironia ou achou que eu gosto do islã. :(

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Les Guitar
Não sei se tu concordou com a ironia ou achou que eu gosto do islã. :(

Sim, foi ironia pura! Mas aquilo ali mexe com alguns instinto meus que eu não gosto nem de pensar que existem. Portanto se eu disser o que penso serei suspensa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre a felicidade dos muçulmanos