Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
Malditos, enviem suas battletags de diablo 3 ou seus nicks de League of Legends.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Quero participar, alguém me ensina??
Please
|
Xeper Veterano |
# mai/12
· votar
Po vei, ninguem joga wow neça budega?
|
EternoRocker Veterano |
# mai/12
· votar
Esse Diablo... ando vendo várias coisas sobre ele... do que se trata ???
Obs.: Sei que é um jogo e bla bla bla... mas é semelhante a que ???
StarCraft, Age of Empires, Skyrin ???
O negócio é bom mesmo ???
|
-Dan Veterano
|
# mai/12
· votar
Eu jogo sketch. Quem topa?
|
Alexander DeLarge Veterano |
# mai/12
· votar
Se é só pra esses dois jogos por que não especificou no título?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12
· votar
Caralho, que nerds.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Sou parceiro pra quem estiver a fim de jogar poker.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Sou parceiro pra quem estiver a fim de jogar truco
|
-Dan Veterano
|
# mai/12
· votar
brunohardrocker Sou parceiro pra quem estiver a fim de jogar poker.
Joga no Copacabana?
|
Denayse Veterano |
# mai/12
· votar
Nunca consegui jogar truco, mas topo um poker.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
-Dan
Na verdade nem jogava online até então, mas conheço o poker stars. To afim de fazer uma conta lá. Conhece?
|
-Dan Veterano
|
# mai/12
· votar
brunohardrocker Na verdade nem jogava online até então, mas conheço o poker stars. To afim de fazer uma conta lá. Conhece?
Sim é bacaninha. Roda bem em qqer net e tem mtas opções. O ruim é que sacar grana dele é dificil. Tem tb o fato de todos os donos terem mandado de prisão nos EUA, mas tudo bem.
Entao me falaram desse Copacabana, que parece que da pra fazer dinheiro com investimento zero. Mas ainda não experimentei.
|
Bizet Veterano |
# mai/12
· votar
O meu do League tu já tem, que é Aquifex, mas é sempre teu irmão que tá naquela porra.
Btw, seu irmão é você ao avesso.
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Xeper Po vei, ninguem joga wow neça budega?
Eu não jogo a um tempinho, mas tenho um paladino tanker ainda, se empolgar podemos fazer uma dungeon ou raid.
Joga em qual server?
|
Gansinho Veterano |
# mai/12
· votar
-Dan Entao me falaram desse Copacabana, que parece que da pra fazer dinheiro com investimento zero. Mas ainda não experimentei.
Dá pra tu fazer dinheiro com investimento zero nesses outros sites internacionais também, Poker Stars, Party Poker, Poker 888.. Existe um site que tu se cadastra, lê uns artigos sobre poker e faz uma "provinha". Se tu mandar bem na provinha, eles liberam 50 dólares na sua conta. Você só tem a grana liberada, pra você fazer o que quiser (inclusive pegar pra você) depois que você joga uma certa quantia. Um amigo meu jogou um tempinho e conseguiu fazer uns 300 dólares.
EternoRocker Esse Diablo... ando vendo várias coisas sobre ele... do que se trata ???
Herege! Não conhece Diablo! :) É o estilo chamado Hack'n'slash RPG. Gráficos 2.5D onde você vai batendo nos monstros e andando.
|
Bizet Veterano |
# mai/12
· votar
Gráficos 2.5D onde você vai batendo nos monstros e andando.
Que resumo sacana, acabou com o jogo.
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
Gráficos 2.5D onde você vai batendo nos monstros e andando.
Que resumo sacana, acabou com o jogo.
Mas ele foi extremamente preciso.
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
Bora montar um servidor de minecraft. /o/
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Scrutinizer minecraft.
Porra, já bastam tuas músicas digitais, nem vem com minecraft :(
asuhasuashuashu
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Mas ele foi extremamente preciso.
Tirando que agora é de fato 3D
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Quero participar, alguém me ensina??
Instala o League of Legends ou Diablo 3 que eu ensino.
|
Gansinho Veterano |
# mai/12
· votar
Bizet Que resumo sacana, acabou com o jogo.
Ué, o jogo é isso aí. E eu adoro Diablo, não foi pra falar mal do jogo.
Cavaleiro Tirando que agora é de fato 3D
É 3D? Tem como girar a câmera agora?
|
Hawklord Veterano |
# mai/12 · Editado por: Hawklord
· votar
Diablo I >>>>>> Diablo II/III/IV/qualquer um
p.s:alguém ainda joga?
|
Bizet Veterano |
# mai/12
· votar
Gansinho Ué, o jogo é isso aí. E eu adoro Diablo, não foi pra falar mal do jogo.
Eu nunca joguei Diablo, mas se o foco do jogo é sair matando bicho aleatoriamente ele é bem ruinzinho, hein. Que eu saiba a maior graça de rpg é que essa matança de bichinho tem uma história boa por trás, ou várias delas. Por isso achei injusto descrever assim.
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Gansinho
Quando dá zoom tem como girar o personagem, mas a câmera original continua sendo a mesma dos anteriores.
Inclusive é compatível com o Nvidia 3d visions, dá pra jogar em 3D de fato com os óculos e tal, só os textos e menus que não ficam em 3D
Hawklord
Diablo 1 foi o que eu mais joguei, maior parte no PS. Ele era bom, mesmo totalmente desbalanceado.
Lembro do mago com a staff que dava +2 lv para todas as magias e os rings of the sky dando +20 para todos os atributos e uma staff de apocalypse.
Depois ficava bem repetivivo, mas era foda o Mana Shield + Fire Ball + Chain Lighting + teleport/blink e Stone Skin/Golem.
No final quando os mobs tinham imunidade a fire e lighting era só nos blood e guardian mesmo.
|
Gansinho Veterano |
# mai/12
· votar
Bizet Mas ele perguntou do estilo do jogo. Se é parecido com Starcraft, Skyrim.. Eu descrevi o estilo do jogo. Não falei nada de história, de quests, etc.
Cavaleiro Nem sabia que no zoom dava pra girar não.
|
Hawklord Veterano |
# mai/12
· votar
Cavaleiro era a massa que as classes só faziam diferença no começo sempre pegava o guerreiro e ia enchendo ele de ponto de magic depois era só fire wall e porrada nos que sobravam a melhor parte era não ficar limitado a uma tree de skills,era só achar/comprar os livrinhos e dava pra ter quantas e quais magias quissese! e os scrolls de magias também eram ótimos
|
-Dan Veterano
|
# mai/12
· votar
Gansinho
Dá pra tu fazer dinheiro com investimento zero nesses outros sites internacionais também, Poker Stars, Party Poker, Poker 888.. Existe um site que tu se cadastra, lê uns artigos sobre poker e faz uma "provinha". Se tu mandar bem na provinha, eles liberam 50 dólares na sua conta. Você só tem a grana liberada, pra você fazer o que quiser (inclusive pegar pra você) depois que você joga uma certa quantia. Um amigo meu jogou um tempinho e conseguiu fazer uns 300 dólares.
Ce ta falando serio esse lance de provinha?
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Hawklord
Claro que não cara, o warrior tinha limite de 70 em inteligência se não me engano contra 250 do mago e só podia ir até menos da metade dos níveis de magia.
No normal até é viável usar magia com guerreiro, mas nightmare e hell era suicídio, só heal mesmo quando acabavam as poções.
|