Autor |
Mensagem |
elyts Veterano |
# mai/12
Galerinha lecalz...Hoje eu fui à cidade para pesquisar o preço de um teclado com um amigo meu, fui lá e talz, blz...mas quando tava voltando me deparei com um pintor, era um bom pintor, mas trabalhava na calcada da cidade, e pelo menos enquanto trabalhava chegava a se assemelhar com um mendigo, e vendia quadros por la mesmo, pra quem nao sabe, eu gostaria de ser musico, e ver aquela cena me deixou com medo de ser um musico insuficiente para o mercado de hoje (que so os genios prevalecem, ou os que tocam sertanejo), eu sempre fui positivo quanto a isso, mas quando vi aquele homem, me deu uma serie de sentimentos ruins, to mo receioso quanto ao meu futuro agora :/
enfim, meu querido diario e bla bla bla....
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12
· votar
Não desista.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Nunca desista dos seus sonhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# mai/12
· votar
elyts Bons músicos sempre terão lugar. Seja bom e tenha um diferencial.
|
Bizet Veterano |
# mai/12
· votar
Pensei que fosse um tópico sobre religião.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Também pinto quadros e sonhei em vender meus quadros numa galeria. Na esquina é perigoso. Depois me consolei em pintar as paredes de casa. Não ganho, mas também não pago. O que é me parece lucrativo.
|
elyts Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite É de entristecer mesmo, você ama algo como pintar, que é uma manifestação enorme de cultura, ou ate outras artes como musica e escultura, mas a volta é bem estreita =/
Fottógraffo Ceggo brunohardrocker Die Kunst der Fuge vlw =,)
|
wild.man Veterano |
# mai/12
· votar
O ser humano é naturalmente infeliz. Conclusão empírica; antes que me peçam os estudos.
|
tambourine man Veterano |
# mai/12
· votar
elyts
mercado de hoje (que so os genios prevalecem, ou os que tocam sertanejo)
talvez algum dia você tenha que tocar sertanejo. Aí ou você toca ou vai ter que ter um plano B
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12
· votar
O ser humano é naturalmente infeliz.
A que ponto chegamos...
|