Autor |
Mensagem |
Laurindo Veterano |
# mai/12
Gente fexaram nossa pagina no placomp3 nossos acessos diarios tavam xegando a 700 acesso, isso e um absurdo, o cara trabalha muito pra xegar onde agente tava e acontece isso, gostaria de saber kem denuncio nossa pagina, ABSURDO TANTO TRABALHO PRA NADA, ISSO E INVEJA!!!
Melhor ainda:
http://palcomp3.com/contato.php
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
xegando kem xegar agente
Calma miguxo, entra em contato na central de ajuda lá que eles te dão uma ajuda sobre o que aconteceu. =)
|
Laurindo Veterano |
# mai/12
· votar
Absurdo acontecer isso, será k era pra tanto, precisava fexar? simplesmente uma improcrizia tal atitude! keria ordem do palcomp3 para volta nossa pagina.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Calma miguxo, entra em contato na central de ajuda lá que eles te dão uma ajuda sobre o que aconteceu. =)
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Vish
|
Laurindo Veterano |
# mai/12
· votar
tento entrar em contanto mais nada de volta a pagina dnovamente.... cara isso e foda.... tamos com 2 anos de palcomp3 e nunca tinha contecido isso, agentem trabalha muito pra isso...tamos em 1º lugar no piaui e 27º no geral...muito trabalho
|
Laurindo Veterano |
# mai/12
· votar
Será k tem como recuperar a pagina ainda gente?/????
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Laurindo tento entrar em contanto mais nada de volta a pagina dnovamente....
Então corte os pulsos
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/12
· votar
Foi o Pasquale Cipro Neto que expediu um mandado para fechar sua página, amigo. Meus pêsames.
|
Laurindo Veterano |
# mai/12
· votar
Nergocio d corta pulsos..... nada sem preciptações..... kero msmo e voltar a pagina ao ar....
|
François Quesnay Veterano |
# mai/12
· votar
improcrizia
nossa sra mãe de bakunin...
|
Laurindo Veterano |
# mai/12
· votar
Foi o Pasquale Cipro Neto que expediu um mandado para fechar sua página, amigo. Meus pêsames.
kem e esse cara k expediu mina pagina?????alguem pode me dar mais detalhes!!!
|
François Quesnay Veterano |
# mai/12
· votar
not sure if trolling or just plain dumb
|
Spect Veterano |
# mai/12
· votar
Laurindo kem e esse cara k expediu mina pagina?????alguem pode me dar mais detalhes!!!
Alguém que você deveria conhecer.
|
Laurindo Veterano |
# mai/12
· votar
François Quesnay Spect Veterano # agora citar · votar · denunciar
Laurindo kem e esse cara k expediu mina pagina?????alguem pode me dar mais detalhes!!!
Alguém que você deveria conhecer.
cara pois nunca vi nem falar nesse cara!!!
|
Spect Veterano |
# mai/12
· votar
Laurindo cara pois nunca vi nem falar nesse cara!!!
Percebi.
|
Laurindo Veterano |
# mai/12
· votar
Vick Vaporub Veterano # há 11 minutos citar · votar · denunciar
pode mim falar como vc sbe k foi esse cara k mandow esse tal mandato
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/12
· votar
Laurindo Sou amigo do dono do site, ele que me disse.
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# mai/12
· votar
Laurindo pode mim falar mim falar mim falar mim falar mim falar mim falar mim falar mim falar mim falar como vc sbe k foi esse cara k mandow esse tal mandato
O cara tem os contatos, ele sabe das coisas.
|
-Dan Veterano
|
# mai/12
· votar
improcrizia
O.O''
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
manu véi, fique bege lendo seus posts
|
Laurindo Veterano |
# mai/12
· votar
ahhh ta certo..... Vick Vaporub
Veterano # há 4 minutos citar · votar · denunciar
Laurindo Sou amigo do dono do site, ele que me disse.
|
Laurindo Veterano |
# mai/12
· votar
-Dan Veterano # há 3 minutos citar · votar · denunciar
improcrizia
O.O''
IMPROCRIZIA MESMO...... CARA PRECISAVA TIRAR A PAGINA DO AR!!!!!
|
Laurindo Veterano |
# mai/12
· votar
Vick Vaporub Valeu pelo toke ae!!!
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/12
· votar
Laurindo Como você mesmo disse, eram quase 700 acessos diários. Você estava corrompendo quase setecentas pessoas por dia e abaixando consideravelmente o índice de educação do país. Por esse motivo, o Sr. Pasquale Cipro Neto, que é juiz da 15ª vara de ortografia da comarca de Gramaticolândia, expediu esse mandado pra fechar sua página, amigo. Tiveram que fechar sua página, me desculpe mas eu não tive nada a ver com isso.
|
Laurindo Veterano |
# mai/12
· votar
Roy.Mustang Membro Novato # há 5 minutos citar · votar · denunciar
manu véi, fique bege lendo seus posts
cara tow abismado por terem tirado minha pagina do AR... Tow com 2 anos de trabalho duro.... e naum e a toa os acessos diarios....
|
Miteratus Veterano |
# mai/12
· votar
Laurindo aprenda a escrever
|
Laurindo Veterano |
# mai/12
· votar
Vick Vaporub Veterano # há 2 minutos citar · votar · denunciar
Laurindo Como você mesmo disse, eram quase 700 acessos diários. Você estava corrompendo quase setecentas pessoas por dia e abaixando consideravelmente o índice de educação do país. Por esse motivo, o Sr. Pasquale Cipro Neto, que é juiz da 15ª vara de ortografia da comarca de Gramaticolândia, expediu esse mandado pra fechar sua página, amigo. Tiveram que fechar sua página, me desculpe mas eu não tive nada a ver com isso. [i]Vick Vaporub Veterano # há 2 minutos citar · votar · denunciar
Cara vc deve ta tirando onda comigo.......!!!!! so oq me faltava!!!!
|
Laurindo Veterano |
# mai/12
· votar
Miteratus Membro Novato # há 1 minuto citar · votar · denunciar
Laurindo aprenda a escrever
aprenda a escreveraprenda a escreveraprenda a escreveraprenda a escreveraprenda a escrever[
se naum soubesse escrever naum taria digitando... ne?? pk kem naum sbe escrever concerteza naum sbe as letras(teclas) posso naum escrever correto as palavras + escrever amigo eu sei.....meu problema e ter digitado palavra erradas...MIL DESCULPAS PELOS PORTS D PALAVRAS ESCRITAS INCORETAMENT....
|
-Dan Veterano
|
# mai/12
· votar
Laurindo
Protesta direto com ele:
http://www.professorpasquale.com.br/site/home/index.php
|