Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# mai/12
Invadidas? Gostosas? Têm vergonha?
discorram
|
Clara Schumann Veterano |
# mai/12
· votar
Indiferença
|
Bob Mauley Veterano |
# mai/12
· votar
Tem umas que pira
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/12
· votar
Depende do dia, da olhada, do local que estou, de quem olha e do meu estado civil, hehe.
Quando estou em algum relacionamento me sinto pior, pois além da timidez e vergonha, sinto raiva pela falta de respeito da parte masculina ou feminina, caso alguma do sexo feminino olhe.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Depende do que seja um olhar de malícia e de quem venha. Depende MEEEESMO.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
ou feminina, caso alguma do sexo feminino olhe.
esqueci destas...
|
# mai/12
· votar
Tem um homem que vem aqui no meu trabalho que conversa comigo olhando pro meu bumbum ¬¬
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# mai/12
· votar
olhando pro meu bumbum
E que bumbum hahahaha
bem eu não gosto, sinto vergonha!
MAS, tudo depende!
|
Clara Schumann Veterano |
# mai/12
· votar
KaTy
vc conversa de costas?
|
EternoRocker Veterano |
# mai/12
· votar
Eu acho que mulher gosta de ser "olhada".
Daí quanto a malícia, só mesmo elas podem dizer.
|
Bob Mauley Veterano |
# mai/12
· votar
Me lembrei de um dia em que eu estava no busao, sentado...tinha uma peituda com um puta decote na minha frente, e eu olhando. Qdo me dei conta, eu tava olhando tao fixamente pros seios dela, que ate fiquei brisado huahuahuaa
Ai ela olhou pra mim, eu olhei pra ela, e os dois riram. Pronto
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
EternoRocker
Eu acho que mulher gosta de ser "olhada".
Dependendo por quem, também. Se vier de energúmeno eu prefiro que ele me ignore ao passar por mim, porque eu ignoro solenemente.
Daí quanto a malícia, só mesmo elas podem dizer.
Primeiro tem que definir o que é um olha malicioso. Uma coisa é um olhar que diga " Como vc é interessante", " Como vc é bonita". Já o olhar que diz " Como vc é gostosa" vai depender mesmo do naipe do sujeito e até do tempo do olhar que ele dispensar. Posso sentir lisonjeada, posso ficar atraída e posso sentir nojo profundo.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Não sei como seria se eu fosse mulher, mas eu sendo homem, até viado pode me olhar a vontade. Olhar não me arranca pedaços.
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
Não sei como seria se eu fosse mulher, mas eu sendo homem, até viado pode me olhar a vontade. Olhar não me arranca pedaços.
Que bom. *-*
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker Não sei como seria se eu fosse mulher, mas eu sendo homem, até viado pode me olhar a vontade. Olhar não me arranca pedaços.
Nem depende da insistêcnia do olhar, por exemplo? Se tu for numa festa mais íntima ou num ambiente de trabalho e um cara começar a te olhar muito insistentemente cada vez que passa por ti, não vai incomodar?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite Se tu for numa festa mais íntima
O que é uma festa mais íntima? Uma suruba?
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
vc conversa de costas?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
estrupality!!!
|
dibass Veterano |
# mai/12
· votar
Ana Clara Schumann????? *-*
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
O que é uma festa mais íntima? Uma suruba?
probably
|
# mai/12
· votar
Clara Schumann Sim, e tenho olhos na nuca.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge O que é uma festa mais íntima? Uma suruba?
Não. É uma coisa diferente de suruba, de festa de pagodão e de funk da periferia. Em suruba não tem estas frescuras de perder tempo com olhares.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite Nem depende da insistêcnia do olhar, por exemplo? Se tu for numa festa mais íntima ou num ambiente de trabalho e um cara começar a te olhar muito insistentemente cada vez que passa por ti, não vai incomodar?
Se não passar de olhar não me incomoda mesmo. Só me incomodaria se fosse alguém suspeito, querendo puxar informações.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Imagina um jantar de amigos ou familiares e aquele amigo do primo gay ficar secando alguém. É meio incomodativo né não?
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/12
· votar
Acho que se for uma olhadinha básica, ninguém deve sentir nada. No máximo, lisonjeado.
Agora se for aquela secada, já deve ser desconfortável. Nunca passei por isso :(
|
# mai/12
· votar
Clara Schumann Devido á posição das mesas no escritório, eu fico de lado
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
DarkMakerX Nunca passei por isso :(
feiura detected
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
DarkMakerX
mas não é o seu caso, vc é um pãozinho
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker Se não passar de olhar não me incomoda mesmo. Só me incomodaria se fosse alguém suspeito, querendo puxar informações.
Já contei isto aqui uma vez. Uma vez saí no meio da aula na faculdade e fui ao banheiro. Cheguei lá tudo vazio e aparece uma sujeita, usa o banheiro e depois sái pra lavar as mãos e nada de ir embora. Senti que ela tava me olhando e de repente me veio comum pao bem direto querendo saber a que horas terminava minha aula. Foi nojento.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/12
· votar
O problema é quando Não são olhadas com malícia...
Mulher sem auto estima é um porre.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
sái sái sái sái sái
|