Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/12
· votar
O que é uma festa mais íntima? Uma suruba? Confraternização de trabalho.
|
François Quesnay Veterano |
# mai/12
· votar
quando eu olho, ligam pra policia
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
^ Dono de uma grande grife vendedora de lingeries francesas.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite
Ah sim, eu recebi uma "proposta indecente" dessas uma vez só. Mas foi bem tranquilo, deixei bem claro que sou muito seguro da minha condição e falei pra procurar outro. Se a pessoa avançar o sinal quem corre risco é ela, não eu.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Depende do dia, da olhada, do local que estou, de quem olha e do meu estado civil, hehe. x2
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mai/12
· votar
sei lá, eu sou tão distraída que nem percebo essas coisas, auahuahuaha
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
Lúthien Tasardur sei lá, eu sou tão distraída que nem percebo essas coisas, auahuahuaha
Eu jurava que vc era um cara. :P
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive normal =p
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Eu olho com malícia tbm.
=O
|
# mai/12
· votar
CindyFerrari O que rola na cabecinha? me fale seus pensamentos, hihi
|
# mai/12
· votar
CindyFerrari
;-)
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
KaTy hahaha Mas é, às vezes olho maliciosamente para alguns caras e dependendo da situação rola um sorrisinho maliciosamente tímido também.
brunohardrocker =*
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Elas não vão gostar se for o zé da esquina feio e pé rapado e vão adorar se for o Johnny Depp.
E isto é pra tudo, desde olhada até encoxadas em ônibus.
|
# mai/12
· votar
CindyFerrari hahahahahaha, nunca fiz dessas.
|
EternoRocker Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite
Olhar é olhar... tem muita conversa nessa história.
Se um cara feioso olha com malícia, ele é tarado e nojentão. Se um bonitão olha com malícia, ele é o Paulo Ricardo dando olhar 43.
Claro que não é regra, mas é bem por aí.
|
# mai/12
· votar
EternoRocker Olhar é olhar... tem muita conversa nessa história.
Se um cara feioso olha com malícia, ele é tarado e nojentão. Se um bonitão olha com malícia, ele é o Paulo Ricardo dando olhar 43.
Claro que não é regra, mas é bem por aí. É por aí msm.
Lúthien Tasardur ;)
|
tambourine man Veterano |
# mai/12
· votar
Cavaleiro Elas não vão gostar se for o zé da esquina feio e pé rapado e vão adorar se for o Johnny Depp.
E isto é pra tudo, desde olhada até encoxadas em ônibus.
bom resumo
|
Kensei Veterano |
# mai/12
· votar
Cavaleiro True
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
EternoRocker Olhar é olhar... tem muita conversa nessa história.
Claro que não é regra, mas é bem por aí.
Feioso assim no sentido bem pejorativo né? Tipo bagaço, sujão, nojento mesmo. Um homem que não seja de uma beleza primorosa pode ser muito atraente e interessante. E se for bonito e mal educado também não gosto. Tem cada homem sem noção!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
snowwhite Um homem que não seja de uma beleza primorosa pode ser muito atraente e interessante.
Ufa, ainda tenho esperanças em te conquistar \o\
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge<-----------------bagaço, sujão, nojento mesmo se iludindo. =P
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/12
· votar
pior, o artur é bem estragadinho mesmo, sinto um pouco de pena em vê-lo interagindo com outras pessoas cheio de fantasias e esperanças de ser feliz. Pobre bicho.
Btw, umas meninas colaram um papel na janela do busão esses dias. Estava escrito: "oi, tudo bem". O bus parou no sinal de modo que a janela ficou bem na minha frente, que aguardava a minha condução. Elas me olhavam entreolhando-se e rindo, quando me dei conta tratei de responder gesticulando algo inteligível. Elas pareceram contentes. Eu estava cansado e meus pés doíam.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
One More Red Nightmare
umas meninas colaram um papel na janela do busão esses dias. Estava escrito: "oi, tudo bem". O bus parou no sinal de modo que a janela ficou bem na minha frente, que aguardava a minha condução. Elas me olhavam entreolhando-se e rindo, quando me dei conta tratei de responder gesticulando algo inteligível. Elas pareceram contentes. Eu estava cansado e meus pés doíam.
Parece o excerto de uma crônica do cotidiano.
|
# mai/12
· votar
snowwhite
E o ponto de ônibus com certeza ficava perto da tabacaria.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker
E o ponto de ônibus com certeza ficava perto da tabacaria.
É! haha Já vi esta cena eu juro.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar
double
|
# mai/12
· votar
brunohardrocker E o ponto de ônibus com certeza ficava perto da tabacaria. Hahahaha sabedoria aí fi.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar
KaTy hahahahahaha, nunca fiz dessas. Faça isso com o boy e veja a reação dele. Tente imaginar vc tentando conquista-lo, é bem legäl.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Ontem uma guria ficou me olhando no busão. Certeza que ela queria o meu corpo nu. O problema é que já estourei a minha cota de muié feia para a minha vida.
O que fazer?
|
Guittarrist Veterano |
# mai/12
· votar
Eu amo quando uma mulher gostosa me olha e me chama de bonitinho = D e até acho que elas querem me molestar ai eu espero e porra nenhuma acontece D= odeio quando os viados me olham ... eu vou na rua parecendo um homem ai esses diabos ficam me olhando aqui em casa mora um que quando vou ver o Email para ele ai ele encosta em minha pica eu queria que uma mulher fosse fazer isso D= O quê fazer gente ?
|