Evangélicos prometem acabar com o rock até o fim do semestre #CUMÉ?

    Autor Mensagem
    fabricio92
    Veterano
    # mai/12


    Foi realizada na manhã desta terça-feira (8) no município de Andradina, interior de Mato Grosso do Sul, uma mobilização por parte da comunidade evangélica visando coibir na região o estilo musical, segundo eles, ofensivo e pesado demais. Os manifestantes se reuniram em frente à prefeitura para que o movimento fosse reconhecido.

    O pastor Evandro, organizador da mobilização, alega que com a coibição do estilo musical na cidade, o índice de violência irá cair. “A maioria dos casos registrados de violência aqui são em shows de rock e nós entendemos que isso não é saudável para os jovens como é, por exemplo, a música gospel”, afirma o pastor.

    A proposta é impedir que aconteçam festivais de música na região e gradualmente, segundo Evandro, intimidar que novas bandas surjam. “O rock nunca adicionou nada para essa cidade e faz parte do plano de Cristo que ele não exista mais aqui”, diz o pastor. Uma revolta nas redes sociais aconteceu por conta dessa atitude e cerca de 500 jovens do município estão organizando uma mobilização para mostrar que estilo musical não define caráter. “Tanto o rock como qualquer outro tipo de música representa a cultura de uma região e o que ele que fazer é uma espécie de ditadura”, afirma André Souto, vocalista e guitarrista de uma renomada banda na região.

    A reunião dos evangélicos com o prefeito acontecerá dia 17 de maio.

    Isso aqui é musica de verdade kkkkkkkkkkk


    fonte

    Gustoau
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Você é tão merda quanto as noticias que critica. Evangelicos e rock? faz favor

    Scrutinizer
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu chamaria essa banda pra tocar na cidade.



    Scrutinizer_MG

    Diablo Branco
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Aff, esses doentes tem tudo é que ir pro saco

    rock roll e pra quem merece
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    alguma coisa irrita mais do que esses caras que dizem que somos todos iguais e acham que a pessoa por ouvir um tipo de musica é errado ?????

    vai tudo toma caju !!!

    viniciusra
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Rock ?

    Será que eles ja escutaram Axé e Sertanejo universitario?

    Perto deles o rock é música de vovô careta.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    eles estão certos.

    deus quem disse.

    Ju_Jenner
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Estou na torcida para que ele venha acabar com o "funk" carioca aqui no bairro onde eu moro.

    Spect
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Atom Heart Mother
    eles estão certos.

    deus quem disse.


    Isso. E questionar isso é um atentado contra a nossa liberdade religiosa.

    Fandoderos
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    “O rock nunca adicionou nada para essa cidade e faz parte do plano de Cristo que ele não exista mais aqui”

    como coisa que qualquer outro tipo de musica fez muita coisa para essa cidade...
    esse pastor merece ser sentenciado a 10 horas de funk no volume maximo , isolado da sociedade kk

    DrZaius
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    isso não é saudável para os jovens como é, por exemplo, a música gospel

    De fato a música gospel é bastante insalutar.

    qew
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    E o funk?

    Piano ON GRACE
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    e o funk carioca? e o axé?

    guizimm
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    não consigo não me irritar com essa gente, mesmo sabendo que devia

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    Eu queria trollar como esses caras.
    Na boa, se eu tivesse apenas um pouco dessa cara de pau eu me daria muito bem na vida.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Evangélicos prometem acabar com o rock até o fim do semestre #CUMÉ?