Mulher é maltratada em campanha a favor dos animais.

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12


A marca de cosméticos Lush cedeu a vitrine de sua loja na rua Regent Street, em Londres, para uma campanha contra produtos testados em animais. A empresa, que é conhecida por seu posicionamento ecológico e sustentável, organizou um “protesto” em parceria com a Humane Society International bastante chocante. Uma voluntária de 24 anos se submeteu a diversas práticas comuns em laboratórios de testes de produtos em animais ali, em uma das mais movimentadas ruas da capital britânica

A estudante de Oxford, Jacqueline Traide, permaneceu 10 horas na vitrine da loja. Ela foi forçada a comer, recebeu injeções, foi cobaia de testes de líquidos e cremes, teve seu cabelo raspado e sua boca esticada ao máximo por um aparelho de metal. “Espero plantar uma semente de consciência nas pessoas, para que elas realmente comecem a pensar sobre como os produtos são produzidos antes de comprá-los”, disse ela, que permaneceu muda durante todo o protesto.


CONTINUA AQUI + IMAGENS

Ela disse ainda que é “moralmente impensável” que as empresas de cosméticos continuem a lucrar a partir do sofrimento de outros seres e concluiu: “não existe nenhuma justificativa para submeter os animais à dor por causa da produção de batons e sombras”.

De que adianta se submeter a isso se nada vai adiantar?

Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar


De que adianta se submeter a isso se nada vai adiantar?
Pelo menos ela fez algo pelo que acredita.

snowwhite
Veterano
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Não sei se não vai adiantar. Pode causar alguns desconfortos e resultados.
Primeiro que pode ser um chamariz para vendas da própria marca, o que não é sacanagem alguma.
Segundo que outras marcas podem sentir um pouco de constrangimento e se sentirem até mais "vigiadas".
Terceiro que o cliente pode passar a se negar a comprar marcas que agem assim em pesquisas com animais ( se souberem que marcas assim o fazem, pelo menos).
Quarto que as pessoas podem não saber como as coisas são feitas e agora estão sabendo, decidem pelo que julgarem mais ético.

O resto da população e da indústria não vai mudar mesmo, fazer o que?


Mas a realidade é bem mais dura: eu não sei quem faz as pesquisas, quem são as marcas e nem tenho como não usar determinados produtos.

Mundo cão.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Scrutinizer

De que adianta se submeter a isso se nada vai adiantar?
Pelo menos ela fez algo pelo que acredita.



nhé

François Quesnay
Veterano
# mai/12 · Editado por: François Quesnay
· votar


Pelo menos ela fez algo pelo que acredita.

Nada melhor do que isso.

e nem tenho como não usar determinados produtos.

que eu saiba, MAC é cruelty-free, então se quiser perder tempo e dinheiro com cosméticos, taí a dica.

Ju_Jenner
Veterano
# mai/12
· votar


De que adianta se submeter a isso se nada vai adiantar?

Valeu a tentativa, pelo menos vão saber que nem todo mundo é a favor.

Terceiro que o cliente pode passar a se negar a comprar marcas que agem assim em pesquisas com animais ( se souberem que marcas assim o fazem, pelo menos).

Seria tão bom, adoro esse tipo de boicote.

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# mai/12
· votar


Título sensacionalista.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Faço minhas as palavras do Cavaleiro (que ele disse uma vez em um outro tópico).

Pior do que um idiota é um idiota pró-ativo.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# mai/12
· votar


Uma atitude nobre, mas não sei se vai atingir as pessoas.

TG Aoshi
Veterano
# mai/12
· votar


Isso é arte?

Vick Vaporub
Veterano
# mai/12
· votar


Se é arte eu não sei, mas quero o vídeo na íntegra disso para alimentar o onanismo.

DrZaius
Veterano
# mai/12
· votar


Essa aí precisa urgentementede ter a pia.

The Man Who Sold The World
Veterano
# mai/12
· votar


parabéns a essa mulher, ela fez uma coisa que 99% das pessoas que participam de ongs nao tem coragem (eu participo, e não teria shaushausa)
acho que isso com certeza vai abrir a mente de muita gente ai, que zela por um mundo mais justo e correto
eu penso o seguinte: se vai usar em humano, testa em humano porra, o bichinho nao tem nada a ver com a sua vida mediocre

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


Que trouxa.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


François Quesnay

que eu saiba, MAC é cruelty-free, então se quiser perder tempo e dinheiro com cosméticos, taí a dica.

Eu uso.

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Não dei a mínima.

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


De que adianta se submeter a isso se nada vai adiantar?

Já adiantou.

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Viciado em Guarana

Pior do que um idiota é um idiota pró-ativo.


Existem os inúteis que fazem coisas idiotas e os inúteis que apenas criticam os primeiros inúteis que fazem coisas idiotas.

Eu sou um terceiro tipo, o que critica os dois.

Alexander DeLarge
Veterano
# mai/12
· votar


Fiquei excitado com as imagens.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


-Dan
O importante é ter alguém para criticar.

A vida sem crítica é uma vida vazia.

tambourine man
Veterano
# mai/12 · Editado por: tambourine man
· votar


Alexander DeLarge
Fiquei excitado com as imagens.
^
^
multi do bass-strap-on

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


ainda bem que editou!

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


^
^
se entregou

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Viciado em Guarana
O importante é ter alguém para criticar.

A vida sem crítica é uma vida vazia.


Meus pêsames.

DarkMakerX
Veterano
# mai/12
· votar


A maioria das manifestações da história também pareciam não adiantar nada.

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


DarkMakerX
A maioria das manifestações da história também pareciam não adiantar nada.

Não sei se quem assiste pensa que o resultado vai ser um dono de empresa assistindo chocado e pensando: "vou fechar minha fábrica que maltrata animais amanhã!"

Lucas Borlini
Veterano
# mai/12
· votar


EUhaeuhea.

Eu vi o vídeo disso semana passada, achei muito idiota.

Ficou um negócio muito teatral e dramático, não me convenceu de ter pena.
Acho até meio besta pensar que os animais vivem aquilo que eles demonstraram na campanha.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/12
· votar


Lucas Borlini
Tem vídeo?

Posta aqui =)

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


la disse ainda que é “moralmente impensável” que as empresas de cosméticos continuem a lucrar a partir do sofrimento de outros seres e concluiu: “não existe nenhuma justificativa para submeter os animais à dor por causa da produção de batons e sombras”.

Pro Yakult ninguém liga né?

E não venham com preconceito de que faz parte do reino Monera e todo este mimimi

Strato_Master
Veterano
# mai/12
· votar


não entendo nada de química... mas acho que os cosméticos precisa ser testados em algum lugar.... se não querem que os animais sofram então parem de usar cosméticos...


anyway... porque ninguém protesta contra os maus-tratos aos ratos e etc... nos quais testam remédios...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulher é maltratada em campanha a favor dos animais.