Sobre Parto Humanizado

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


Homens, acompanhariam suas esposas no parto humanizado?

Eu não casaria com uma mulher que optaria por um parto humanizado.

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


^
^
coxinha

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


tambourine man
uns 3 dias, aí vc enterra no quintal.

tr00


Nada. Faz uma sopa.


e também não existia pré-natal

Daqui a pouco esta mulher aí vai achar desnecessário e que fuxicar a criança com exames faz mal pra saúde mental dela. Já pesneou se descobre que é aleijada e resolvem abortar? Deixa tudo surpresinha!


risco é tomar anestesia e ter choque anafilático ou depressão respiratória, infecção hospitalar,

mimimi tudo isto pode acontecer e mais algumas surpresas e a paciente vai estar longe de qualquer tipo de assistência.


A dor faz parte da vida, evitar ela é coisa de criança

Só. E pior que a criança é criança mesmo hahahaha

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


tambourine man
A dor faz parte da vida, evitar ela é coisa de criança

Exatamente.

Leite com perisse modernosa.

snowwhite
Veterano
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar


brunohardrocker
Exatamente.

Leite com perisse modernosa.


Inclusive o bebê já é um leitinho com perinha fresco e precoce. Temque torcer o menino desde cedo. Viadinho. Serve pras meninas tb.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


hm... estranho chamar de parto humanizado um processo que a mulher dá luz sem nenhuma assitencia, como anestesia ou cesariana. Isso tá mais pra parto animalizado ( animality ?!?! )

Spect
Veterano
# mai/12
· votar


tambourine man
risco é tomar anestesia e ter choque anafilático ou depressão respiratória, infecção hospitalar etc. Gravidez não é doença, parto não é um procedimento médico (só em poucos casos)

Gravidez não é doença, mas é algo delicado. Tenho certeza que os riscos de complicações são bem maiores num parto desse tipo do que um feito num hospital.

A dor faz parte da vida, evitar ela é coisa de criança

Simplesmente evitar é diferente de usar métodos que tornem o processo mais seguro e confortável para a mãe e a criança.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Rafa-Ban

hm... estranho chamar de parto humanizado um processo que a mulher dá luz sem nenhuma assitencia, como anestesia ou cesariana. Isso tá mais pra parto animalizado ( animality ?!?! )


Mas obviamente que sim. este discurso é fruto de uma mentalidade que se baseia no pressuposto de que as leis da natureza animal estão acima das leis que privilegiam a civilidade. E tem a cara de pau de chamar de humanizado.

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Eu queria ter um multi pra trollar, dizendo que sou contra a reprodução natural também. Que os bebês só deveriam ser gerados através de inseminação artificial. Sexo é é tão last week.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


snowwhite

Daqui a pouco vão chamar de banho ou limpeza humanizada a familia sentar em fila do menor pro maior um catando piolho e sujeira do cabelo do outro e comendo

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

você é fresca demais, pelo amor de deus.

Rafa-Ban
dá luz sem nenhuma assitencia

gravidez é doença?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


tambourine man
A dor faz parte da vida, evitar ela é coisa de criança

Pra que outros aspectos que também "fazem parte da vida" você leva isso a sério?

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Rafa-Ban
hm... estranho chamar de parto humanizado um processo que a mulher dá luz sem nenhuma assitencia, como anestesia ou cesariana. Isso tá mais pra parto animalizado ( animality ?!?! )
snowwhite
Mas obviamente que sim. este discurso é fruto de uma mentalidade que se baseia no pressuposto de que as leis da natureza animal estão acima das leis que privilegiam a civilidade. E tem a cara de pau de chamar de humanizado.

Seremos macacos outra vez.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Meu médico era simpatizante de uma tentativa de parto natural, mas profundamente respeitador dos limites físicos e emocionais da paciente. Então optei pela cesárea.
Agora, defender qualquer tipo de parto fora de um ambiente preparado para o controle de situações emergenciais ou redução de riscos e facilitação é charlatanismo.

Gostaria de ver o que elas fariam com uma eclâmpsia ou um parto de cócoras, por exemplo. Tem centenas de riscos num parto.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


tambourine man
você é fresca demais, pelo amor de deus.

hahahahah SOU!!!!! Vai parir no mato, vai!

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


tambourine man
gravidez é doença?

e dai? por não ser doença a mulher é obrigada a sentir dor e correr riscos?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


Vai parir no mato, vai!

Gostei, vou usar pra outras ocasiões.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker
Seremos macacos outra vez.


Tem mulher macaca, fazer o que?

tambourine man

gravidez é doença?

Nem sempre é um mar de rosas. Tem muita coisa pra ser controlada durante a gravidez.


Rafa-Ban
Daqui a pouco vão chamar de banho ou limpeza humanizada a familia sentar em fila do menor pro maior um catando piolho e sujeira do cabelo do outro e comendo

hahahahaha adorei a cena!

Spect

Gravidez não é doença, mas é algo delicado. Tenho certeza que os riscos de complicações são bem maiores num parto desse tipo do que um feito num hospital.

Exatamente.

Bizet
Veterano
# mai/12
· votar


A dor faz parte da vida, evitar ela é coisa de criança

Caralho, trollou forte, mereceu +1

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Pra que outros aspectos que também "fazem parte da vida" você leva isso a sério?

crescer dói, tocar piano e violão dói, subir montanhas dói, trabalhar dói. Quase tudo de bom envolve dor, o sofrimento está posto no mundo. Existem duas escolhas: encarar ou fugir.

snowwhite
Rafa-Ban
Spect

a OMS está errada, certo estão vocês. LOL

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


Bizet

nem trollei

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


tambourine man

crescer dói, tocar piano e violão dói, subir montanhas dói, trabalhar dói. Quase tudo de bom envolve dor, o sofrimento está posto no mundo. Existem duas escolhas: encarar ou fugir.

Isto. Jamais vá ao médico ou corra pra emergência quando estiver com dor. Ou te chamarei de viadinho covarde mijão. =)

a OMS está errada, certo estão vocês. LOL

E o que as pessoas por trás da OMS sabem da minha vida e da minha dor? NADA! Fuck!

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Quase tudo de bom envolve dor

Muito cristão aqui.

Sou hedonista, sinto muito.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Um parto sem intervenção alguma pode durar até 48 horas e a criança pode sair desta experiência natureba com sequelas perenes.
Minha filha foi retirada de mim em 5 minutos. APGAR 9 -10.

Sem mais.

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

ou seja: você é uma criança mimada

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


tambourine man
ou seja: você é uma criança mimada

hahaha eu apanhei bastante. Então resolvi me civilizar depois.

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

Eu afirmei que apoiaria a decisão que fosse que visse da mulher, exceto o aborto.
Mas por que tanta preocupação com o parto dos outros sendo que é justamente questão de escolha?

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Minha filha foi retirada de mim em 5 minutos. APGAR 9 -10.

discorra sobre como é agradável ter o seu músculo abdominal seccionado e quanto tempo demorou o pós operatório.

discorra como você evitou as milhoes de bactérias em um hospital

discorra como o seu diafragma quase parou na mesa de operações

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


brunohardrocker

Mas por que tanta preocupação com o parto dos outros sendo que é justamente questão de escolha?

Eu defendo a escolha da mulher e do seu parceiro, enfim. Mas tenho um sentimento idiota que se preocupa com o que pode acontecer com a tal mãe e principalmente com a criança inocente. Eu sou a favor da civilidade e do apoio que se possa ter para evitar o sofrimento humano.
Mas realmente, não é problema meu.

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


evitar o sofrimento humano

buda dá risada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre Parto Humanizado