alguem conhece a banda Menahem?

Autor Mensagem
weslleyhm
Veterano
# mai/12
· votar


Cara, eu não gosto de metal cristão. Se analisar friamente a banda posso dizer se o som é bom ou ruim, mas nem quero saber da letra. Acho rock cristão o cúmulo da hipocrisia religiosa.

E sobre ser novato, se preocupa não, um dia vc aprende hihi É só ignorar as zoações. Se responder é pior, vai por mim. Ah! Leia o manual.
=)na verdade eu não ligo se cristão ou não, só achei o som dos cara legal
porque eu curto bastante metal progressivo e também achei o vocal legal
CindyFerrari

Clurichaun
Veterano
# mai/12
· votar


weslleyhm
Cara, não conheço a banda...

e sobre música cristã, a única banda que eu já curti de verdade foi uma vez que eu ouvi um vinil peruano bem antigo de uma missa cantada em forma de prog rock

weslleyhm
Veterano
# mai/12
· votar


CindyFerrari
eu não ligo se é metal cristão, eu gostei porque eu gosto de metal progressivo e porque achei bem legal o vocal, também escuto DT, Metallica, Iron Maiden, Pain of Salvation e outras q não são cristãs

weslleyhm
Veterano
# mai/12
· votar


Clurichaun
Cara vinil peruano cantado como prog rock
Esse eu nunca ouvi deve ser maior doidera, prog rock cantado em peruano e numa missa?
huahuahuahua

Alexander DeLarge
Veterano
# mai/12
· votar


Muito ruim, assim como toda e qualquer banda de Prog Metal. Esses bateristas merecem uma surra de dildo mole na cara pra tomarem jeito e tocar feito gente.

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


weslleyhm
=*

eu não ligo se é metal cristão, eu gostei porque eu gosto de metal progressivo e porque achei bem legal o vocal, também escuto DT, Metallica, Iron Maiden, Pain of Salvation e outras q não são cristãs
Tr00 bandas, muitos boas mesmo! Mas eu particularmente, analiso mais que o som. Letras, atitudes dos músicos, visual, trato com os fãs, considero tudo isso antes de despender tempo/dinheiro com alguma banda, é coisa minha mesmo, e são raríssimas exceções.

weslleyhm
Veterano
# mai/12
· votar


Alexander DeLarge
Muito ruim, assim como toda e qualquer banda de Prog Metal. Esses bateristas merecem uma surra de dildo mole na cara pra tomarem jeito e tocar feito gente.

porque os caras criam outro geito de tocar não quer dizer que eles não sabem tocar, pelo contrario, precisa-se de muita técnica pra saber acompanhar tempos quebrados

Alexander DeLarge
Veterano
# mai/12
· votar


weslleyhm
Tempo quebrado é coisa de quem não teve mãe e/ou infância.
E jeito se escreve com J.

weslleyhm
Veterano
# mai/12 · Editado por: weslleyhm
· votar


Alexander DeLarge
tem vez que pra não falar asneira é melhor é melhor ficar quieto.

Alexander DeLarge
Veterano
# mai/12
· votar


weslleyhm
Não se repete é melhor consecutivamente.

weslleyhm
Veterano
# mai/12
· votar


Alexander DeLarge
você é chato pra baralho vei

Alexander DeLarge
Veterano
# mai/12
· votar


weslleyhm
A inicial correta do palavrão em sua frase é c e não b.

weslleyhm
Veterano
# mai/12
· votar


huahuahuahuahua ele fica perdendo tempo analisando cada letra, o objetivo do FCC é fazer perguntas para se ajudar e ajudar outras pessoas e responder para também ajudar, mas pelo jeito seu objetivo é dar respostas inúteis, belo uso do seu tempo, continua assim que você vai longe

cafe_com_leite
Veterano
# set/12
· votar


Ressuscitei esse tópico para compartilhar com vocês a minha vergonha alheia e dizer que aprendi, pelo menos eu acho que aprendi hihihihihi
Valeu CindyFerrari, a única que me estendeu a mão em meio a um mar de zoação e critica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem conhece a banda Menahem?