Autor |
Mensagem |
GuitarHouse Veterano |
# mai/12 · Editado por: GuitarHouse
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1087530-holding-da-jbs-acerta-compr a-da-construtora-delta.shtml
Maravilha. Agora que o Br mostra cada vez mais as caras. DELTA tem a maioria das obras do PAC. E daí? É que dizem ser a JBS comandada por laranjas dos filhos do LULA, e talvez do próprio..u seja, Lula comandando diretamente as obras do PAC. piada....braZilzilzilzizil!
Dúvida: uma empresa que seria em tese investigada pelas maracutaias agora nas mãos dos "líderes" do Governo. Resultado: pizza de muçarela de búfala, de Goiás, de preferência.
PS: há boatos tb que o patrimônio do Lula tenha sido especulado pela FORBES em US$2BI.
PS2: não demora muito e a Odebrecht, petista, quiça a maior construtora do BR, vai comprar a Delta, já "limpa"
|
Snakepit Veterano |
# mai/12
· votar
Esse falso crescimento e gastos absurdos em obras pulicas super faturadas virou a uma farra para meia dúzia de construtoras.
Elas conseguiram entrar no sistema, e o sistema entrou nelas. Virou uma coisa só. Não existe mais licitação, não existe controle de gastos, não existe fiscalização e no caso da Copa do Mundo, não existe nem prestação de contas.
|
Snakepit Veterano |
# mai/12
· votar
O pior é imaginar que quem estava por tras disso tudo, usando inclusive a PF, é o Lula.
No fim o filho dele acabou pegando a Delta e de presente praticamente a metade das obras do PAC.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/12
· votar
Daqui a pouco aparece um lulista aqui e vai começar a xingar o FHC.
Como se a corrupção de um justificasse a corrupção do outro.
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/12
· votar
E a galera só quer saber de "tchu tcha tcha"
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Lucas Borlini Daqui a pouco aparece um lulista aqui e vai começar a xingar o FHC.
Não tenha dúvida.
|
Snakepit Veterano |
# mai/12
· votar
Lucas Borlini Daqui a pouco aparece um lulista aqui e vai começar a xingar o FHC.
Eles nem se prestam mais a isso. Preferem ignorar... é só ver esse topico esvaziado.
Ninguem liga mais pra nada... o povo ta anestesiado.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar
Snakepit Eles nem se prestam mais a isso. Preferem ignorar... é só ver esse topico esvaziado.
Ninguem liga mais pra nada... o povo ta anestesiado.
Talvez a figura da Dilma ( não aquela figura vulgar, irritante e caricata do Lula) tenha acalmado um pouco a raiva de seus opositores.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# mai/12
· votar
Na real, pro povo se estiver tudo pronto para a copa é o que importa. Não querem saber do quanto foi gasto, do quanto foi roubado e tudo mais!
|
François Quesnay Veterano |
# mai/12
· votar
foda-se só quero ver o guardiola na seleça
3-4-3 na veia
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite Não tenha dúvida.
Se bem que até agora não teve nada.
Snakepit Ninguem liga mais pra nada... o povo ta anestesiado.
Poxa, mas a raiz do problema é justamente essa. Ninguém protesta, ninguém reclama. O povo só aceita as coisas...
=(
|
MestreJuca Veterano |
# mai/12
· votar
PS: há boatos tb que o patrimônio do Lula tenha sido especulado pela FORBES em US$2BI.
O cara foi presidente durante 8 anos. Vai morrer pobre? Só se for muito burro.
|
MestreJuca Veterano |
# mai/12
· votar
PS: O dinheiro que ele roubou não me fez nenhuma falta.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
MestreJuca O dinheiro que ele roubou não me fez nenhuma falta. Você que pensa!
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Espero que o MestreJuca esteja apenas brincando.
PS: O dinheiro que ele roubou não me fez nenhuma falta.
|
Kensei Veterano |
# mai/12
· votar
GuitarHouse O senhor advoga na base do "dizem", de "boatos"?
Fato comprovado, a JBS fez doação de 6 milhões para campanha do José Serra para Presidência. Quer dizer então que o Lula e o filho dele no final das contas foram lá na urna e apertaram 45 (de acordo com o dizem e boatos)?
|
fabricio92 Veterano |
# mai/12
· votar
Críticas são medo do mensalão, diz Gurgel
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/12
· votar
fabricio92 Quando vejo tantos argumentos de que a CPI do Cachoeira serve para desviar o foco do Mensalão (e vice-versa), eu me pergunto: será que nossa sociedade (e nossa imprensa, por consequência) não tem a capacidade de lidar com dois assuntos - em instâncias distintas, é bom frisar - ao mesmo tempo?
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Kensei O senhor advoga na base do "dizem", de "boatos"? Ok, o LULA não sabia de nada. São Lula.
Mas fora isso, só estou comentando e esclareci que são boatos. Não disse que é verdade. Além, pus o assunto em discussão. Quanto ao Lula e família, já há indícios demais acerca de suas atuações por meio de "cítricos". Veja o Lula Filho, que enriqueceu uns 5 milhões no início do Governo do Pai. Isso não é boato, foi comprovado. Só não enxerga quem não quer.
JBS pode ter doado para ambos. São todos pilantras. Todos os partidos. Sou apartidário, mas apenas dei enfoque aos do partido vermelho por causa das circunstâncias.
|
fabricio92 Veterano |
# mai/12
· votar
Johnny Favorite Quando vejo tantos argumentos de que a CPI do Cachoeira serve para desviar o foco do Mensalão (e vice-versa), eu me pergunto: será que nossa sociedade (e nossa imprensa, por consequência) não tem a capacidade de lidar com dois assuntos - em instâncias distintas, é bom frisar - ao mesmo tempo?
isso porque na CPI do Cachoeira tem a Veja envolvida... dai a grande midia quer voltar a opiniao publica para o mensalão e livrar a cara da Veja, demostenes, cachoeira.
|