Autor |
Mensagem |
François Quesnay Veterano |
# mai/12
discorram rumo às portas da percepção.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
let it roll
|
François Quesnay Veterano |
# mai/12
· votar
post pras mina do Femen
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
portas da percepção toda vez que eu leio isso eu lembro das minhas aulas de literatura
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/12
· votar
Aqui no fórum tá cheio e não são necessariamente mulheres.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Vick Vaporub
Só neste tópico eu já detectei uns 8.
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
Eu. o/
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12
· votar
mulher não sabe inglês, não vai dar treta.
|
tambourine man Veterano |
# out/12 · Editado por: tambourine man
· votar
huxley é meio palha
|
SODAPOP Veterano |
# out/12
· votar
aaah nããããoooo, eu sou attention whooore, como estou triste por isso
ah vão arranjar o que reclamar
|
Headstock invertido Veterano |
# out/12
· votar
Tetas ou GTFO
|
sallqantay Veterano |
# jan/13
· votar
nossa, o OT tá ficando infestado dessa praga
|
Lorena Hool Membro |
# jan/13
· votar
Atom Heart Mother
Mulher não sabe inglês? D:
|
Drowned Man Veterano |
# abr/13
· votar
Attwhoreism at its finest
|
sallqantay Veterano |
# abr/13
· votar
essas minas que postam fotos no fotolog e nem aparecem no fórum ¬¬
/agora vai
|
sallqantay Veterano |
# mai/13
· votar
é impressão minha ou veio uma onda forte dessa parada ae?
|
Bellman Membro |
# mai/13
· votar
tsulapot ftw
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/13
· votar
sempre tem as anas claras sazonais.
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/13
· votar
mulher não sabe inglês, não vai dar treta http://papodehomem.com.br/wp-content/uploads/2013/04/big-lebowski-drin k-swirl.gif
|
Bizet Veterano |
# mai/13
· votar
http://papodehomem.com.br/wp-content/uploads/2013/04/big-lebowski-drin k-swirl.gif
relevant
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
relevant
Sei que não é legal ficar relacionando tudo com política, mas é curioso como, pelo simples fato do feminismo estar mais relacionado com a esquerda, tem nego que fecha os olhos e ignora a existência de todo e qualquer problema apontado por elas, só pra pagar de direitinha bigodudo pai de família.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mai/13
· votar
mulher não sabe inglês, não vai dar treta
nem eu entendi essa frase. e votaram +1. wtf
|
# mai/13
· votar
Jack Kerouac... nem eu entendi essa frase. e votaram +1. wtf
O que você quis dizer naquele post foi que, uma vez que as mulheres não entendem inglês, não perceberiam a ofensa dirigida a elas contida no termo "attention whores", e, portanto, não entrariam no tópico para se defenderem, gerando "treta".
Apesar do seu raciocínio conter falhas, uma delas é que o termo "attention whores" não é exclusivo para mulheres, sua previsão mostrou-se precisa.
Parabéns.
obs: Não fui eu que positivei.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge
eu acho que tava tentando fazer alguma mina vir com feminismo, o que acarretaria um attwhorismo dentro do próprio tópico sobre. é o mais provável.
|
Bizet Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge mas é curioso como, pelo simples fato do feminismo estar mais relacionado com a esquerda, tem nego que fecha os olhos e ignora a existência de todo e qualquer problema apontado por elas, só pra pagar de direitinha bigodudo pai de família.
O que te motivou a fazer esse comentário?
|
# mai/13
· votar
Bizet
Uns conhecidos com quem conversei e deixaram isso claro.
|
Bizet Veterano |
# mai/13 · Editado por: Bizet
· votar
Die Kunst der Fuge Uns conhecidos com quem conversei e deixaram isso claro.
Credo.
Enfim, as únicas partes que eu achei legais no texto foram a do "gostosa!!!" no meio da rua e a parte de ver tudo tendo sido feito pelo homem, por causa da repressão. Essa última deve ser meio foda mesmo. E o mundo com certeza é meio machista, o GGGR tá aí pra provar.
Mas todos os outros problemas eu achei que existissem com todo mundo. Da mesma forma que mulher é pra andar de cabelinho alisado no trabalho, homem é pra andar de barba feita. Da mesma forma que personagens femininas são feitas pra ser gostosonas, os heróis também não são? Por que diabos a armadura do batman tem tanquinho? O superman usa roupa coladinha e é malhadão, mesmo que isso não faça sentido nenhum porque, bem, superman nunca malhou. Da mesma forma que mulher é pressionada pra ser frágil e bonitinha, homem é pressionado pra agir como macho alfa, liderar, postura ereta. Nesses sentidos aí, cada gênero com suas merdas.
E coisas como "não receber a conta quando ela foi pedida pois há cinco mil anos sou considerada incapaz" são um puta exagero, ninguém mais realmente pensa assim no ocidente, é simples questão de costume.
|