Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# mai/12
Os trens urbanos de São Paulo circulam sobre uma linha que deve ter partes do séc XIX, e ainda assim o sistema funciona todos os dias apesar das panes, e ninguém morre.
A periferia da cidade de São Paulo é composta por casas irregulares assentadas em morros, não sei como tudo não vêm abaixo com as chuvas de verão.
Só a fé pode explicar o Brasil
discorram
|
# mai/12
· votar
post para o pai de santo
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
O que? Pensei que São Paulo era Primeiro Mundo! credo, que baixaria!
|
Kirk Hetfield Veterano |
# mai/12
· votar
não sei como tudo não vêm abaixo com as chuvas de verão.
Em alguns desses bairros são totalmente cobertos por asfalto impedindo a infiltração de aguá da chuva no solo, as que não tem acumulam bastante água e uma hora caem mesmo
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
É uma lei famosa chamada "vaso ruim não quebra"
|
SODAPOP Veterano |
# mai/12
· votar
tópico para os geógrafos desmistificarem apareçam
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/12
· votar
tambourine man Os trens urbanos de São Paulo circulam sobre uma linha que deve ter partes do séc XIX, e ainda assim o sistema funciona todos os dias apesar das panes, e ninguém morre.
A periferia da cidade de São Paulo é composta por casas irregulares assentadas em morros, não sei como tudo não vêm abaixo com as chuvas de verão.
A física e o caos explicam: é só questão de tempo.
Assim como a situação do Niemeyer...que já voltou ao hospital... (analogia tosca mas deu pra entender, né...rs)
|
# mai/12
· votar
GuitarHouse A física e o caos explicam: é só questão de tempo.
esse é o problema, já deveria ter acontecido
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12
· votar
tirando as outras coisas que explicam, a metafísica é a única.
|
François Quesnay Veterano |
# mai/12
· votar
e eu me pergunto como não rolam conflitos sociais mais intensos com tanta gente morando junto.
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/12
· votar
e eu me pergunto como não rolam conflitos sociais mais intensos com tanta gente morando junto. Ué, rolam....só que nem 1% é noticiado ou registrado... muita gente morre e ninguém fica sabendo.
|
François Quesnay Veterano |
# mai/12
· votar
GuitarHouse
to falando da CUT parar a cidade, o paulo skaf mobilizar o exército brasileiro, neo-bastillas etc.
coisas mais trues.
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/12
· votar
François Quesnay por causa disso? qual a chance né..
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/12
· votar
uma linha que deve ter partes do séc XIX, e ainda assim o sistema funciona todos os dias apesar das panes Uma coisa não tem nada a ver com a outra, deveria funcionar e ainda sem panes.
|