Feminismo ao vivo e a cores.

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# mai/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Odeio esse termo.. "grelo". Que puta nome feio.

prefiro a boa e velha b'oceta. Baita poetisa.

Vick Vaporub
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Mas foi engraçado. =(

One More Red Nightmare
Grelo ≠ boocets.

SODAPOP
Veterano
# mai/12
· votar


todo nome do órgão genital feminino é feio

buceta (pqp, que merda de nome)
xoxota (parece estilo de forró)
vulva (sem coments)

xaninha é o menos pior

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/12
· votar


SODAPOP
Buceta é feio. bOceta, na outra mão, é clássico e soa bem pra caramba.

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


One More Red Nightmare

flor > bocets > grelo

Raskólhnikov
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
O ÚNICO problema no caso em questão foi a faculdade não avisar os alunos. O resto é simplesmente ridículo de ser discutido.

Também penso assim.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Vick Vaporub
Mas foi engraçado. =(

Feioso tu!
=*


Raskólhnikov
Também penso assim.

O tempo passa e os cabeça-de-pudim continuam nascendo. Pior que tem mulher pra eles. A economia moderna manda que todo mundo arque com as suas funções no mercado de trabalho. Ou que seja por simples prazer mesmo da pessoa em trabalhar. Que tenham menos filhos ou não casem, então. Depois chegam em casa e encontram a mulher exausta de cuidar de peste de filho e querem ir pra rua porque estão frustrados de não ter comquem falar sobre as coisas que acontecem na rua. Daí arranjam uma amante que trabalha fora que é mais interessante. Nem vou discutir isto. Dá muito pano pra manga.

Bizet
Veterano
# mai/12
· votar


Joseph de Maistre
Uma curiosidade, nos seus tempos bem menos escrotos de devil boy tinha uma mulher com nick ZXC que vivia querendo dar pra você, mas eu lembro que ela era meio feminista, como ficou a relação de vocês depois de sua mente regredir?

g.wilhelms
Veterano
# mai/12
· votar


Joseph de Maistre

Não há o que se discutir em relação a isso. Da maneira que você colocou parece que lutar pela igualdade entre os sexos, é ir contra a natureza humana, como se fosse da natureza humana e não da própria cultura, as mulheres viverem em prol da casa e da família. A própria instituição da família é uma imposição cultural. As pessoas não falam "se você casar e tiver filhos", elas falam "quando você casar e tiver filhos", e toda a nossa vida parece que é coordenada para isso, para a procriação. Essa é uma visão muita pequena da vida e do ser humano.

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


One More Red Nightmare
Revolta, em que sentido? Houve uma alternativa ao processo que culminou em pessoas viver em bando para ajuda mútua?

No sentido de negar a natureza. Existem diversas formas como esse processo se deu (muito embora eu creia que civilização seja a lei escrita que vale para todos)

tambourine man
Veterano
# mai/12 · Editado por: tambourine man
· votar


Bizet
uma mulher com nick ZXC que vivia querendo dar pra você, mas eu lembro que ela era meio feminista

bem lembrado, eram discussões épicas que acabariam em sexo em outros ambientes mais físicos e menos virtuais

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


Joseph de Maistre

Gostaríamos que você nos desse uma breve impressão sobre as respostas que obteve no tópico, por favor.

Bizet
Veterano
# mai/12
· votar


tambourine man
bem lembrado, eram discussões épicas que acabariam em sexo em outros ambientes mais físicos e menos virtuais

Eu não lembro de nenhuma discussão entre eles que envolvesse feminismo :S Na verdade é por isso que eu fiquei curioso, queria saber como tá agora, que ele é metido a conservador e tal.

Joseph de Maistre
Veterano
# mai/12
· votar


g.wilhelms
De fato, se não tivessem abolido a escravidão dos negros, hoje nós seríamos uma superpotência. O mesmo pode-se dizer dos homossexuais que estão acabando com a reprodução da espécie (desconsiderem todos os dados existentes sobre o excesso de população no mundo, especialmente nas regiões mais pobres), pois como já cantavam os Virgulóides: SALVE, SALVE, SALVE, SALVE O cabra-macho em extinção Pois do jeito que a coisa tá indo só sobra viado e sapatão. Temos que acabar com essa frescurada de liberdade religiosa também, pois só há um deus e uma religião verdadeira, portanto chega desses espítiras, judeus, budistas... A ditadura é o único meio de preservarmos a integridade de nossa maravilhosa civilização, abaixo a democracia e diversidade.

Cala a boca, comunista.

snowwhite

A economia moderna manda que todo mundo arque com as suas funções no mercado de trabalho

Erradíssimo. A economia moderna manda que as mulheres vão para casa e tenham muitos filhos bem criados para que os acumuladores de capital da próxima geração possam existir e os padrões de vida não comecem a cair:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/263660/

Depois chegam em casa e encontram a mulher exausta de cuidar de peste de filho e querem ir pra rua porque estão frustrados de não ter comquem falar sobre as coisas que acontecem na rua. Daí arranjam uma amante que trabalha fora que é mais interessante.

Não mesmo. Substitua "mulher exausta de cuidar de peste de filho" por "mulher exausta de litigar o dia inteiro, lecionar em outra faculdade, chegar à noite na Federal já avisando de antemão que está com uma enxaqueca terrrrrrível e só veio dar aula para não atrasar ainda mais o conteúdo, mas mesmo assim vai ter que encerrar mais cedo porque a babá do filho não vai poder ficar com ele hoje" (caso de outra professora minha, no último ano da graduação) e substitua "arranjam uma amante que trabalha fora" por "arranjam uma amante empregada doméstica que a própria mulher arranjou para tomar conta da casa" (caso do marido de uma cliente de um amigo meu) e você terá um retrato menos idílico da realidade.

Bizet

Uma curiosidade, nos seus tempos bem menos escrotos de devil boy tinha uma mulher com nick ZXC que vivia querendo dar pra você,

Eu nunca tive nada com a ZXC (sequer a conheço pessoalmente). Aquela doida tomava aquelas liberdades comigo porque eu tenho uma certa semelhança física com o ex-marido dela.

[e, por outra coincidência bizarra, ela também tem quase o mesmo nome (Luiza) da minha esposa (Luísa)].

mas eu lembro que ela era meio feminista, como ficou a relação de vocês depois de sua mente regredir?

Não sei, faz muito tempo que perdi o contato com ela. Não tenho mais tempo para papo maluco no MSN.

g.wilhelms
A própria instituição da família é uma imposição cultural. As pessoas não falam "se você casar e tiver filhos", elas falam "quando você casar e tiver filhos", e toda a nossa vida parece que é coordenada para isso, para a procriação. Essa é uma visão muita pequena da vida e do ser humano.

Bem, azar o de quem não se sente à vontade com isso. Ceteris paribus, pessoas com a "visão pequena" passam seus genes adiante de forma mais eficaz e no longo prazo tenderão sempre a ser maioria. Pessoas sem ela ficam para trás na seleção natural de memes e sempre se tornarão párias auto-vitimizados implorando de joelhos que a sociedade respeite seu relativismo.

"Se a Revolução é a desordem, a Contra-Revolução é a restauração da ordem. E por ordem, entendemos a paz de Cristo no reino de Cristo." (Plinio Corrêa de Oliveira)

Joseph de Maistre
Veterano
# mai/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Ademais, quem me acha um monstro retrógrado saiba que eu sou moderninho perto desta senhora aqui: www.thinkinghousewife.com/

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


pelo visto o Devil andou lendo Dawkins, agora o lero-lero vai ficar interessante

Joseph de Maistre
Veterano
# mai/12
· votar


tambourine man

Na verdade, esse insight básico sobre formação de instituições por "seleção natural" dos princípios e regras mais resistentes ao teste do tempo é do Hayek (e, de uma maneira geral, sempre foi a tônica por trás dos teóricos do conservadorismo, embora eles não enunciassem isso tão clara- e explicitamente). Dawkins apenas reinventou a roda com alguns séculos de atraso.

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Hayek

Eu fico em dúvida se concordo mais com ele ou Friedman.

Ideologicamente eu tendo a concordar mais com Hayek, mas depois que li um pouco mais do Levitt e a forma como ele mostra o efeito que os estímulos afetam o mundo como um todo, além da futurologia dos economistas como Roubini, somado ao fato de que sou um adepto do behaviorismo tenho uma ligação prático-objetiva com Friedman.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


mas depois que li um pouco mais do Levítico

:O

-Dan
Veterano
# mai/12
· votar


Cala a boca, comunista.


Argumentação típica de fanáticos. Pisiquiatra nele.

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


pelo visto a nossa civilização é fruto da toda sábia natureza, sempre pronta a ser vilipendiada pelos malditos foucaultianos.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


tambourine man
pelo visto a nossa civilização é fruto da toda sábia natureza

Assim como o câncer...


Nós somos o câncer do planeta. O Universo está com o cu na mão com medo de ocorrer a metástase.

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Levítico

É o livro mais chato da bíblia, mas ao mesmo tempo com mais coisas para trollar.

Meio que um código moral sentenciando a morte todos que não seguissem

Menson_irmão
Veterano
# mai/12
· votar


Cavaleiro
Vale lembrar q tas regras faziam total sentido para o contexto da época.

enfim, falando agr do assunto do topico
eu apoio totalmente as mulheres trabalharem e conquistarem o mundo e talz
porém algo q eu falo pois acredito q esteja certo: Quando a mulher tem um filho, acredito q o melhor seria sair do emprego para cuida-lo de forma q nenhuma outra pessoa conseguiria fazer, afinal, vc é mãe,quando o filho tivcesse idade para se virar sozinho (uns 11 ou 12 anos), ai voltaria a suas atividades, pelo menos eu acho q assim todos ganham...

Alexander DeLarge
Veterano
# mai/12
· votar


Como é que um cara consegue trollar tanta gente há tanto tempo?

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


Joseph de Maistre
Aquela doida tomava aquelas liberdades comigo porque eu tenho uma certa semelhança física com o ex-marido dela.
ela também tem quase o mesmo nome (Luiza) da minha esposa (Luísa)
faz muito tempo que perdi o contato com ela

ainda vai comer

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Menson_irmão
Vale lembrar q tas regras faziam total sentido para o contexto da época.


Mas pelo caráter sagrado deveriam ser atemporais ao meu ver.

tambourine man
Veterano
# mai/12 · Editado por: tambourine man
· votar


Bom se algum árabe estiver disposto a fazer valer a lei islãmica ao eliminar seus inimigos, pode procurar o professor brasileiro que dá aula de direito e/ou economia em Maastricht, casado com a Luísa, dois filhos, 26 a 35 anos. 1,90 a 2,00 m de altura

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


^
^
oops

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


Cavaleiro
pelo caráter sagrado deveriam ser atemporais

Fatão.

tambourine man
30 a 40 anos.

Ele tem 26 anos o.o'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Feminismo ao vivo e a cores.