Deposite sua raiva aqui

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco
Nem, ela existe ainda.

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


Ae sim hem!!!

Vou depositar minha raiva aqui hoje, e soltar um belo peido de diarréia!!! Aqueles que melam até a cueca de tão intenso que são =[

Hoje fiquei preso na porcaria do transito de São Paulo, CPTM??? Metrô??? Nada funcionou hoje, e ainda assaltaram meu liquidificador, aff, muito azar o meu... É isso ae

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


jbn1

cara vc ta no caminho, logo se torna melhor q o Random

isso eh um convite?
olha que nao tem regras ein.


Wanderer on the Offensive

poiseh, eh um ponto que me faiz lembrar que as mulheres sao bem melhores que a gente, nao precisa nem ser bonita, soh apresentavel que ja da.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Iago_guitar2
Pois é, todas aprendem, sim. Mas acaba que as moças mais bonitas aprendem melhor o jogo, que é nelas que os caras que tem mais a manha vão chegar. As maiores mestres do jogo são mulheres que além (e apesar) de serem lindas, se deram ao trabalho de aprender as manhas, ehehe.

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Mas acaba que as moças mais bonitas aprendem melhor o jogo, que é nelas que os caras que tem mais a manha vão chegar.

depende, se eles enjoarem eles vao pras nao tao lindas, nao digo feias, digo "normais".

isso lembra um frase do charlie harper classica.

"Pra cada mulher bonita no mundo, a um cara cansado de ouvi-la para transar com ela."

As maiores mestres do jogo são mulheres que além (e apesar) de serem lindas, se deram ao trabalho de aprender as manhas, ehehe.

dai fechou.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Iago_guitar2
Essa frase de Charlie Harper é fruto de extrema, extrema sabedoria, mesmo.

Mas, independente dos caras cansarem ou não, eles vão nelas antes. A moça acaba ficando mais exigente, acostumada com xavecos mais bem elaborados, etc.

dai fechou.
Essas moças podem ser bem perigosas, quando elas querem. Fato.

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Vascocô

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


Iago_guitar2
isso eh um convite?

pode ser
esse jogo ta ficando muito dificil
nem consigo jogar com 1 imagina três hahahaha

Clara Schumann
Veterano
# mai/12
· votar


Hoje nao é sexta.

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

A moça acaba ficando mais exigente, acostumada com xavecos mais bem elaborados, etc.

oque por muitas vezes pode ser um verdadeiro saco, e assim por preguiça se vao nas nao tao exigentes, logo de uma beleza inferior, mas ela compensa em outros pontos.

o fato que eh incrivel como eu vejo mais mulheres "feias" namorando, casando e tals do que as gostosAS.

jbn1

pode ser
esse jogo ta ficando muito dificil
nem consigo jogar com 1 imagina três hahahaha


e ainda diz que nao sabe jogar.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Iago_guitar2
oque por muitas vezes pode ser um verdadeiro saco,
Verdade.

e assim por preguiça se vao nas nao tao exigentes, logo de uma beleza inferior,
Igualmente verdade.

mas ela compensa em outros pontos.
Sabedoria extrema aí, fi.
Aliás, eu estava falando nisso com o Guilherme Nau a mais tempo. Não são todas, mas uma quantidade relevante das moças realmente lindas tem a personalidade meio igualzinha, gostam das mesmas coisas, frequentam os mesmos lugares etc. Dá pra reconhecer essas fácil, são bem pops, estão nas melhores baladas (mesmo se forem pobres, entram 0800 por ser lindas), tem os gostos parecidos e um album com 400 fotos estilo modelinha no facebook. É mais fácil uma moça que seja "só" bonita ou bonitinha ter uma personalidade interessante. Mas enfim, outro dia falo sobre isso com mais calma, ehehe.

o fato que eh incrivel como eu vejo mais mulheres "feias" namorando, casando e tals do que as gostosAS.
Por outro lado, vai ver os pangarés com quem elas estão. Namoram mais pq são menos seletivas, fato.

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Aliás, eu estava falando nisso com o Guilherme Nau a mais tempo. Não são todas, mas uma quantidade relevante das moças realmente lindas tem a personalidade meio igualzinha, gostam das mesmas coisas, frequentam os mesmos lugares etc.


de fato, assim se tu vai em tal lugar da city tem as gostosas e assim por diante.

É mais fácil uma moça que seja "só" bonita ou bonitinha ter uma personalidade interessante. Mas enfim, outro dia falo sobre isso com mais calma, ehehe.

bom elas precisam da personalidade, as super modelos nao.
o bom eh achar um linda com personalidade, mas eh super foda isso hj em dia, e essas estao casadas ou namorado.


Por outro lado, vai ver os pangarés com quem elas estão. Namoram mais pq são menos seletivas, fato.

qm sou eu pra falar que um homem eh bonito.
mas tem casos que eh tipo o cara mais pop da escola namorando com uma nao tao linda.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Iago_guitar2
de fato, assim se tu vai em tal lugar da city tem as gostosas e assim por diante.
Por aí. Mas você tem que pagar caro pra ir, ehehe.

bom elas precisam da personalidade, as super modelos nao.
o bom eh achar um linda com personalidade, mas eh super foda isso hj em dia, e essas estao casadas ou namorado.

Exato. Não que seja raro, mas é aquela, é mais fácil achar uma bonitinha com uma personalidade legal. Apesar que a moça com a personalidade mais interessante que eu conheci era bem bonita, mas enfim.

qm sou eu pra falar que um homem eh bonito.
mas tem casos que eh tipo o cara mais pop da escola namorando com uma nao tao linda.

Nem to falando de beleza masculina, mais de outros fatores, mesmo. Essas mais derrubadas que namoram, o namorado provavelmente é meio abobado e trabalha no mc donalds ou alguma coisa assim, fato. :P

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Exato. Não que seja raro, mas é aquela, é mais fácil achar uma bonitinha com uma personalidade legal. Apesar que a moça com a personalidade mais interessante que eu conheci era bem bonita, mas enfim.

depende oque se considera bonita, de fato eu acho varias mulheres por ai lindas e com muita personalidade, talvez tenha ateh outros fatores envolvidos, como educação, classe social e tals, vai em uma escola particular que a MAIORIA vai patricinha sem nada na cabeça, vai em uma escola publica e vai ter mais gente com cabeça, pq se ta la provavelmente nao tem muito dinheiro, se nao tem muito dinheiro sabe o quanto a vida eh foda, e procura estudas, mas nao eh por isso que eles deixam de ser lindas.

dai ateh entra o fator idade, raramente vai achar uma mina de 16 linda e com muita personalidade, mas agora uma de 30 eh bem mais facil.

o namorado provavelmente é meio abobado e trabalha no mc donalds ou alguma coisa assim, fato. :P


kkkkkkkkk, isso foi maldade.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Iago_guitar2
depende oque se considera bonita, de fato eu acho varias mulheres por ai lindas e com muita personalidade, talvez tenha ateh outros fatores envolvidos, (...)
Mas eu quis dizer das realmente mais lindas mesmo, as tops. Não tenho muito saco pro estilo "modelinha pop de balada" de muitas delas. Mas vai ver sou só eu tb.

patricinha
Eu gosto das patricinhas. Aliás, se formos generalizar, é um dos estilos mais legais, fi. Muitas dessas moças acabam ficando com fama de ser esnobes (até pq elas vão esnobar vc se te acharem chato, mesmo), mas a maioria é um doce depois que vc passa dessa fase. =)

mas nao eh por isso que eles deixam de ser lindas.
Moças bonitas existem em todas as classes sociais, fato. Mas, se a moça ou a família dela tiver uma condição financeira boa, etc, ela vai se cuidar mais, logo, ficar mais bonita. :)

dai ateh entra o fator idade, raramente vai achar uma mina de 16 linda e com muita personalidade, mas agora uma de 30 eh bem mais facil.

20~25 >
Fataço. :)

kkkkkkkkk, isso foi maldade.
Pior que nem foi, velho. Só observar pra ver. =)

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Mas eu quis dizer das realmente mais lindas mesmo, as tops. Não tenho muito saco pro estilo "modelinha pop de balada" de muitas delas. Mas vai ver sou só eu tb.

mas intao, existe esse tipo com "cabeça" mas eh raro.

Eu gosto das patricinhas. Aliás, se formos generalizar, é um dos estilos mais legais, fi. Muitas dessas moças acabam ficando com fama de ser esnobes (até pq elas vão esnobar vc se te acharem chato, mesmo), mas a maioria é um doce depois que vc passa dessa fase. =)

bom, a patricinha que eu digo eh aquele "Dona do mundo", acho essas minas um saco,sei la, folgadas, esnobes, mandonas, se acham demais e bla bla bla elas sao parecidas com as tops, mas sao assim por ter dinheiro e nao por serem lindas.

Moças bonitas existem em todas as classes sociais, fato. Mas, se a moça ou a família dela tiver uma condição financeira boa, etc, ela vai se cuidar mais, logo, ficar mais bonita. :)

nunca vi uma moradora de rua gostosa.
mas o comentario foi sobre a vida de alguem sem "luxos" contra alguem com "luxos".
isso influencia demais na cabeça das pessoas, nao na beleza.
as menos favorecidas pelo dinheiro sao mais espertas, por quererem ter dinheiro no futuro, e isso trasforma elas em alguem com mais "cabeça", e assim elas vao ser mais maduras.


Pior que nem foi, velho. Só observar pra ver. =)


nao acho que seje bem assim.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Iago_guitar2
bom, a patricinha que eu digo eh aquele "Dona do mundo", acho essas minas um saco,sei la, folgadas, esnobes, mandonas, se acham demais e bla bla bla elas sao parecidas com as tops, mas sao assim por ter dinheiro e nao por serem lindas.
É o que eu falei. Muitas até fazem isso num primeiro momento, mas vc não deve ter conhecido nenhuma muito bem ainda. :)
Uma das moças mais interessantes que eu conheci não era necessariamente uma patricinha, mas era bem leite com pêra. Se deixasse, eu ficava horas e horas e mais horas falando com ela, e sempre era interessante.

nunca vi uma moradora de rua gostosa.
Nem eu, mas esses são excessão né? Haha! :)

mas o comentario foi sobre a vida de alguem sem "luxos" contra alguem com "luxos".
isso influencia demais na cabeça das pessoas, nao na beleza.

Sabedoria aí fi.
A experiência de vida de cada um sempre vai influenciar na personalidade.

as menos favorecidas pelo dinheiro sao mais espertas, por quererem ter dinheiro no futuro, e isso trasforma elas em alguem com mais "cabeça", e assim elas vao ser mais maduras.
Muitas com o pensamento assim acabam virando interesseiras tb. :(

nao acho que seje bem assim.
Foi mais no sentido "os caras que podem pegar coisa melhor dificilmente ficam com essas moças, ainda mais namorar com elas". :)

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12 · Editado por: Iago_guitar2
· votar


Wanderer on the Offensive

É o que eu falei. Muitas até fazem isso num primeiro momento, mas vc não deve ter conhecido nenhuma muito bem ainda. :)

talvez pq eu nao tenha paciencia pra lidar com baixa maturidade.

Uma das moças mais interessantes que eu conheci não era necessariamente uma patricinha, mas era bem leite com pêra. Se deixasse, eu ficava horas e horas e mais horas falando com ela, e sempre era interessante.

a diferença entre as mimadas mas interressantes (alias essas sao as minhas favoritas) e as patricinhas, elas soh olham embaixo do proprio nariz e tals, chega a dar nojo.

Nem eu, mas esses são excessão né? Haha! :)

talvez.
hah

Sabedoria aí fi.
A experiência de vida de cada um sempre vai influenciar na personalidade.


concerteza.


Muitas com o pensamento assim acabam virando interesseiras tb. :(

dai depende da educação dos pais..


Foi mais no sentido "os caras que podem pegar coisa melhor dificilmente ficam com essas moças, ainda mais namorar com elas". :)

eh, sim e nao.

como eu ja disse, existe aquele negocio do tedio, cansaço.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Iago_guitar2
talvez pq eu nao tenha paciencia pra lidar com baixa maturidade.
É, daí vai de cada um, tb. Tem uns tipos de moças que eu não tenho chato pra passar muito tempo conversando tb (as ripongas mto comuns nas áreas de Humanas, por exemplo). Daí te entendo, fi.


a diferença entre as mimadas mas interressantes (alias essas sao as minhas favoritas) e as patricinhas, elas soh olham embaixo nariz e tals, chega a dar nojo.

São as minhas favoritas, tb, heheh. Até pq, elas costumam ser super carinhosas. =)

Essas moças são bem legais, fato. Fora que elas entendem meus leitecomperismos, ahahaha.

Ah, deu saudade da moça que eu falei aí em cima, agora. Pena que nem chegou rolar nada com ela. :(

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

São as minhas favoritas, tb, heheh. Até pq, elas costumam ser super carinhosas. =)


sim elas tem um jeito fofo de ser que me domina.

Essas moças são bem legais, fato. Fora que elas entendem meus leitecomperismos, ahahaha.

haha.

Ah, deu saudade da moça que eu falei aí em cima, agora. Pena que nem chegou rolar nada com ela. :(

tenso. tem que aprender a nao dar bola pra um nao. haha

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Iago_guitar2
sim elas tem um jeito fofo de ser que me domina.
Pois é, fi.

tenso. tem que aprender a nao dar bola pra um nao. haha
Pior q nem foi um "não", acabamos perdendo contato msm. Mas enfim, ia ser difícil render algo tb, extremamente complexo, esse caso.

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Pior q nem foi um "não", acabamos perdendo contato msm. Mas enfim, ia ser difícil render algo tb, extremamente complexo, esse caso.

eh tenso.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Iago_guitar2
Pois é, haha. Um dia desses lhe conto a mini história desse caso. :P

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

haha jaélvis.

Petúnia
Veterano
# ago/12
· votar


Hoje não foi um bom dia, não foi, não foi mesmo..........
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAARGH

E vou continuar a não "me enporta"

"E q eu me danem porrra
"

Ler isso melhorou um pouco meu dia hahahahahaha nossa como eu estava com raiva, tadinha deu :/

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


Eu vou perder, se não já perdi um monte de amigos... Isso está acabando comigo, não sei ao certo o que fazer ou o que falar u.u

Petúnia
Veterano
# ago/12
· votar


Vitalogy
soledariedade downistica ?

bblmanda
Veterano
# ago/12
· votar


prefiro usar uma arma

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


Petúnia

E dose Petúnia, quando se trabalha longe de sua casa e por algum motivo tem que abandonar o emprego... Vou sentir falta de algumas pessoas, e garanto que nenhuma rede social irá matar tamanha saudade u.u

Petúnia
Veterano
# ago/12
· votar


Vitalogy
Esse é o tópico da raiva e não dah saudade, desculpe-me a ironia é muito mais forte q eu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deposite sua raiva aqui