Autor |
Mensagem |
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
Fottógraffo Ceggo
Pra um pedreiro, até que tu foi gentil.
O que eu ouço duscara falando pasmina aqui na rua, dá até raiva.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Oi [op. telefone] FDP, descontou todos os meus créditos!!!
ò.ó
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
RAIVA.
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari
Putz, que chato.
Minha mãe vive reclamando dessa operadora. Não sei porque ela ainda não mudou.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
laerte_a7x Pois é, nem eu sei pq ainda tô com çapourra!!
Comprei um pacote de internet por 2,89 e a Oi começou a descontar vários pacotes até acabar os créditos, agora tô só com uns centavos!!! Pra completar, quando liguei pra lá pra fazer a reclamação a primeira ligação caiu e a segunda foi super arrogante comigo. Tive que dizer "ok, já pode baixar o tom de voz, sou sua cliente e não seu cachorro".
>=/
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# mai/12
· votar
laerte_a7x O que eu ouço duscara falando pasmina aqui na rua, dá até raiva.
Do tipo "Me chama de sorvete e lambe as minhas bolas" ou pior?
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
Quase isso.
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
E o pior é que elas gostam!
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
laerte_a7x E o pior é que elas gostam!
Que tipinho de mulher gosta disto? Já sei o tipinho, nao precisa responder. =)
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
Cindy, você tá muy nervosa.
Vem cá que eu faço uma massagem nesse seu pezinho lindo.
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite
Pois é.
=/
|
amador_ssa Veterano |
# mai/12
· votar
Deposite sua raiva aqui
Xiii, qual é a causa nobre agora?? Vocês aceitam qualquer valor ou é como algumas entidades que so aceitam a partir de X reais???
Vou ficar devendo... To sem raiva nenhuma...
|
amador_ssa Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari
Pra completar, quando liguei pra lá pra fazer a reclamação
Ja sei, não preciso nem ler o resto. Sempre que agente liga pra falar com uma atendente e aquela gravação chata tenta nos impedir dizendo que pode resolver, e agente repeti que quer falar com um ser humano e então ela transfere e agente ouvi aquela musiquinha chata que repete várias vezes e, quando a ligação não cai, agente finalmente pede informação...
Pensam que acabou??? Seus problemas começaram! Quando você pergunta e a atendente diz que não te ouvi, iai você testa mudando de assunto e ela te responde e você percebe que ela ta te ouvindo, so que seleciona o que quer ouvir. Ou quando você pede uma coisa e ela faz outra totalmente diferente como se tivesse fazendo a melhor coisa do mundo, e insiste, e você torna a repetir o que você quer, e ela se faz de desentendida...
e... você entende porque o contato não é pessoal, e quando é pessoal acrescente as essas etapas uma fila pra pegar uma senha pra entrar na fila de informação pra te direcionar para a sua fila, e torça pra não ter sido direcionado pra fila errada... Por esse tratamento VIP que pagamos
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12
· votar
raiva pra que? a vida é curta demais. comemoremos!
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
Mas, quando o contato é pessoal, nós temos a oportunidade de xingar o(a) atendente e meter a mão na cara dele(a).
>=/
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
Diablo Branco Obviamente, afinal você não é Omi!!!
pois eh.
laerte_a7x TPM...
nem eh Bob Mauley que diabos é "enportar"??
nem sei é a lingua da raiva, não sei traduzir
fernando tecladista esse tópico é igual aquelas indiretas de facebook que todo mundo lê menos a pessoa a que se refere o texto?
eh ate porque a pessoa não sabe nada de internet, mas se soubesse ....... não tava nem ai
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
Pedro_Borges Por acaso isso seria ser pregada na porta?
hushauhsuahuhsuahahuhs
Msess caraio vai fazer um pótico por dia mesmo?
nem vou não tenho tanta imaginação para inventar tópicos.
Strato_Master eh sim
Minha raiva eu a transformo em vingança =p
a minha é sutil
Iago_guitar2 nao sinto raiva, sou um anjinho.
ãhã
brunohardrocker Passa o numero da conta
33.33.33
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari Felizmente consigo ser mais arrogante q essas atendentes.
amador_ssa O bagulho aqui eh de graça e eu não to falando de dorgas nem de se foder.
Atom Heart Mother raiva pra que? a vida é curta demais. comemoremos!
com certeza, consegui até dar" Bom dia pra pessoa" hsuahsuhaushauhs
|
Opium-eater Veterano |
# mai/12
· votar
enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar enportar E q eu me danem porrra E q eu me danem porrra E q eu me danem porrra E q eu me danem porrra E q eu me danem porrra E q eu me danem porrra
AMÉM!!!
;)
já descontei minha raiva, clicando no "citar"
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Deposite sua raiva aqui
Já coloquei aqui em um envelope, vira aí pra poder 'depositar'.
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
Opium-eater
HAHAHAHAHAHAHA
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
Eu tenho muita raiva dos velhinhos que andam de metro aos domingos.... Mentira hihi^^ 1° de Abril =P
Tenho raiva do Sam por ele ter banido o mosca volante, fato... Sou sincero acima de tudo, aleluia ermãooos
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
^ ^ Pobrezinho. Tão doido...
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
Eu quero q esses maldito s do tal de um fuckbook p/ de mandar e-mail p/ minha caixa postal eu não to interessada se nesse fuckbook tah cheio de mulher com tesão e vontade de dar e dai eu não gosto de mulher po rra e como vcs conseguiram meu e-mail? será q ele ta na boca do mundo? =O Não quero saber, só sei q eu quero q pare com essas merdas na minha caixa de e-mails ¬¬
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
Essa moça tem que ir pra um curso de anger management, fataço.
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Essa moça tem que ir pra um curso de anger management, fataço.
O q é isso Random?
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 É uns bagulhos psicológicos pra pessoa controlar a raiva. Daí você não irá me bater o dia que eu relar na tua água. ;)
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
calem-se, novatos
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive ah tah hahahaha mas enche o saco
Roy.Mustang vem fazer calar ¬¬
|