Autor |
Mensagem |
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
Bom, fiquei meio afastado nesses dias, não sou a melhor pessoa pra dizer isso, nem mesmo pra dar conselhos... Na verdade quero que morram, não to nem ae pro que pensam sobre mim!!!
Mas eu lendo os últimos tópicos fiquei revoltado, primeiro por que cada usuário cadastrado tem o direito de criar um tópico por dia, e tem um pessoal aqui usando de forma tão idiota que me da raiva!!! Meoo deixa os moderadores caras e ninas, usem seus tópicos para coisas boas e construtivas, saiba que ofende-los só trará mais grana pro bolso deles seus idiotas, fora que eles são humanos acima de tudo!!!
Bom falei, se fosse a 1 anos atrás talvez eu não diria isso, mas a vida ensina hehehe
Boa páscoa pra vocês, morram, caguem, soltem doodles... O poder é de vocês, moderação, se quiser fechar também pode!!! Foi só um apelo pelo bem do pótico, amemm
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
Não o fiz para puxar o saco da moderação, to me lixando pra eles... Só acho errado tudo isso =P
|
Lìív Veterano |
# mai/12
· votar
E você usou seu tópico para falar dos moderadores também. Deveria ter dado uma utilidade melhor ao seu tópico do dia :}
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
Lìív
Meu tópico é muito importante, saiba disso!!!
|
Lìív Veterano |
# mai/12
· votar
Diablo Branco Então ok.
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
Lìív
Tá certo então!!! Iae como andas???
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/12
· votar
usem seus tópicos para coisas boas e construtivas
"GEMTE, VAMOS NOS CONCENTRAR NO APRENDIZADO E NAS OUTRAS COISAS DIVERTIDAS?" ........................................ Sam Vignoli.
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Oé, não sabia que o sobrenome dele é Vignoli!!! Achava que era Spér Mann
|
jimmy vandrake Veterano |
# mai/12
· votar
"GEMTE, VAMOS NOS CONCENTRAR NO APRENDIZADO E NAS OUTRAS COISAS DIVERTIDAS?"
Sim, isto mesmo, vamos implantar esta nova mentalidade aqui no OT que é uma verdadeira igreja de conhecimento.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12
· votar
Diablo Branco cada usuário cadastrado tem o direito de criar um tópico por dia, e tem um pessoal aqui usando de forma tão idiota que me da raiva!!!
Que irônico, né?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/12
· votar
APRENDAM COM O SAM!
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Nossa, coitado do Renato... Que jesuis o tenha haushuahsuahs
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge
O que vem dos lados não me atinge hehehe Não acho tão irônico... Depende muito da ironia que está falando ae
Se está falando do pótico discordo, não tem nenhuma ironia, afinal o fiz para conscientizar o pessoal sobre o conteúdo do fórum!!!
Se está falando do Mosca volante em si, ai sim é uma grande ironia... Já fiz os moderadores passarem muita raiva aqui hahahaaaa, mas to de boa!!!
|
Strato_Master Veterano |
# mai/12
· votar
Mas eu lendo os últimos tópicos fiquei revoltado, primeiro por que cada usuário cadastrado tem o direito de criar um tópico por dia, e tem um pessoal aqui usando de forma tão idiota que me da raiva!!! Meoo deixa os moderadores caras e ninas, usem seus tópicos para coisas boas e construtivas, saiba que ofende-los só trará mais grana pro bolso deles seus idiotas, fora que eles são humanos acima de tudo!!!
Boa páscoa pra vocês, morram, caguem, soltem doodles... O poder é de vocês, moderação, se quiser fechar também pode!!! Foi só um apelo pelo bem do pótico, amemm
dafuq i just read?!? 0.o
|
Msess Veterano |
# mai/12
· votar
Diablo Branco
vai separa a sobrancelha.
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
Msess vai separa a sobrancelha.
Não!!! Gosto delas do jeito que são =P
vai separa a sobrancelha.
Vai tomar conta da sua vida, ô sem o que fazer =]
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
Strato_Master
Hahahaaa, eu sou Ateu, já vou logo avisando!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
Teve um cara que criou um tópico chamado "Me dê alguns segundos de sua atenção?" e no post inicial tava escrito "Obrigado!".
É foda...
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
laerte_a7x
Hahahaaa, po que ele não pediu pra eu ser o amigo dele??? Daria muita atenção ao cidadão igual dou à você!!!!
IAEEEE MALAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Diablo Branco
Humanos corruptos.
|
Diablo Branco Veterano |
# mai/12
· votar
brunohardrocker