Autor |
Mensagem |
jbn1 Veterano |
# mai/12
Bom eu poderia colocar um site de alguma matéria sobre isso ou da um ctrl+c e ctrl+v num texto enorme, porém eu sei q ninguém lê porq é puta chato lê texto grande. Vai um resuminho sobre:
Uma parafilia é um padrão de comportamento sexual no qual, em geral, a fonte predominante de prazer não se encontra na cópula, mas em alguma outra atividade.
Algumas parafilias: Agalmatofilia: atração por estátuas. Agorafilia: atração por copular em lugares abertos ou ao ar livre. Agrofilia: excitação em fazer sexo no campo (mato). Aiquemofilia : Prazer pelo uso de objetos pontudos e cortantes. Amaurofilia: excitação da pessoa pelo parceiro que não é capaz de vê-la (não se aplica a cegos). Anemofilia: excitação sexual com vento ou sopro (corrente de ar) nos genitais ou em outra zona erógena. Apotemnofilia: desejo de se ver amputado. Asfixiofilia (asfixia autoerótica): prazer pela redução de oxigênio. ATM (ass to mouth): prática em que o parceiro ativo, após o coito anal, leva seu pênis à boca da pessoa penetrada. BBW: atração por mulheres obesas Bondage: prática onde a excitação vem de amarrar ou/e imobilizar o parceiro. Bukkake: modalidade de sexo grupal praticado com uma pessoa que "recebe" no rosto a ejaculação de diversos homens. Clismafilia: fetiche por observar ou sofrer a introdução de enemas. Coprofagia: fetiche pela ingestão de fezes. Coprofilia: fetiche pela manipulação de fezes, suas ou do parceiro. Coreofilia: excitação sexual pela dança. Crinofilia: excitação sexual por secreções (saliva, suor, secreções vaginais, etc). Crematistofilia: excitação sexual ao dar dinheiro, ser roubado, chantageado ou extorquido pelo parceiro. Cronofilia: excitação erótica causada pela diferença entre a idade sexo-erótica e a idade cronológica da pessoa, porém em concordância com a do parceiro. Dendrofilia: atração por plantas. Emetofilia: excitação obtida com o ato de vomitar ou com o vômito de outro. Espectrofilia: prática medieval que consiste na excitação por fantasias com fantasmas, espíritos ou deuses. Exibicionismo: fetiche por exibir os órgãos genitais. Fetiche por balões: excitação ao tocar balões de látex (usadas em festas). Fisting: prazer com a a inserção da mão ou antebraço na vagina (brachio vaginal) ou no ânus (brachio procticus). Flatofilia: prazer erótico em escutar, cheirar e apreciar gases intestinais próprios e alheios. Frotteurismo: prazer em friccionar os órgãos genitais no corpo de uma pessoa vestida. Gerontofilia: atração sexual de não-idosos por idosos. Hebefilia (ver lolismo) Hipofilia: desejo sexual por equinos. Lactofilia: fetiche por observar ou sugar leite saindo dos seios Lolismo: preferência sexual e erótica de homens maduros por meninas adolescentes Maieusofilia: ver pregnofilia Masoquismo: prazer ao sentir dor ou imaginar que a sente. Menofilia: atração ou excitação por mulheres menstruadas. Nanofilia: atração sexual por anões. Necrofilia : atração por pessoas mortas Nesofilia: atração pela cópula em ilhas, geralmente desertas. Odaxelagnia: fetiche por mordidas. Orquifilia: fetiche por testículos. Partenofilia: fixação sexual por pessoas virgens. Pedofilia: atração de adultos por crianças e pré-púberes Pigofilia: excitação sexual por nádegas. Pirofilia: prazer sexual com fogo, vendo-o, queimando-se ou queimando objetos com ele. Podolatria: fetiche por pés. Pogonofilia: fetiche por barba. Pregnofilia ou maieusofilia: fetiche por mulheres grávidas e/ou pela observação de partos. Quirofilia: excitação sexual por mãos. Sadismo: prazer erótico com o sofrimento alheio. Sadomasoquismo: prazer por sofrer e, ao mesmo tempo, impingir dor a outrem. Sarilofilia: fetiche por saliva ou suor. Timofilia: excitação pelo contato com metais preciosos. Trampling: fetiche onde o indivíduo sente prazer ao ser pisado pelo parceiro. Tricofilia: fetiche por cabelos e pelos. Urofilia: excitação ao urinar no parceiro ou receber dele o jato urinário, ingerindo-o ou não. Vorarefilia: atração por um ser vivo engolindo ou devorando outro. Voyeurismo: prazer pela observação da intimidade de outras pessoas, que podem ou não estar nuas ou praticando sexo. Zoofilia: prazer em relação sexual com animais
Comentem, dissertem façam a 1ª coisa q lhe vier a mente
Hasta la vista baby!
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
E eu disse q o texto nem era grande hsaushahsau
|
SODAPOP Veterano |
# mai/12
· votar
Crematistofilia: excitação sexual ao dar dinheiro (...) pelo parceiro.
AHUAHUAHUAHUAHUAUHUHUAUAHUA
-Benhê, me empresta dinheiro pra eu botar gasolina? -Gozei.
|
SODAPOP Veterano |
# mai/12
· votar
Hebefilia (ver lolismo)
Lolismo: preferência sexual e erótica de homens maduros por meninas adolescentes
?
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# mai/12
· votar
Crematistofilia: excitação sexual ao dar dinheiro, ser roubado, chantageado ou extorquido pelo parceiro. Se um cara for roubar uma mulher ele ainda pode terminar estuprando ela? Pode isso, Arnaldo?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
SODAPOP ahuahauahuaha! Caralho! Tão tosca que eu ri!
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
SODAPOP Hebefilia (ver lolismo)
Lolismo: preferência sexual e erótica de homens maduros por meninas adolescentes
?
Vem de Lolita.
|
SODAPOP Veterano |
# mai/12
· votar
Timofilia: excitação pelo contato com metais preciosos.
hauhuahua TEM que ser precioso
o pessoal devia chamar esse povo timofílico pra fazer teste de autenticidade em loja de jóias
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Pirofilia: prazer sexual com fogo, vendo-o, queimando-se ou queimando objetos com ele.
=O
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Amaurofilia: excitação da pessoa pelo parceiro que não é capaz de vê-la (não se aplica a cegos).
HAHAHHAHHAHAHAHAHAHA ri muito
|
SODAPOP Veterano |
# mai/12
· votar
Sadismo: prazer erótico com o sofrimento alheio.
neguinho bate punheta vendo Cidade Alerta
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite É quando a mina tá com fogo no cu. Literalmente.
|
SODAPOP Veterano |
# mai/12 · Editado por: SODAPOP
· votar
Asfixiofilia: prazer pela redução de oxigênio.
dizem que o primeiro português que escalou o Everest tinha isso
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
cada coisa kkkk
|
Lìív Veterano |
# mai/12
· votar
Gënt
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12
· votar
Nanofilia: atração sexual por anões.
snowwhite
hmnnnnnnnnn
|
SODAPOP Veterano |
# mai/12
· votar
Minhas taras:
Agorafilia: atração por copular em lugares abertos ou ao ar livre. Agrofilia: excitação em fazer sexo no campo (mato). Crinofilia: excitação sexual por secreções (saliva, suor, secreções vaginais, etc). citar · denunciar Nesofilia: atração pela cópula em ilhas, geralmente desertas. Partenofilia: fixação sexual por pessoas virgens. Pigofilia: excitação sexual por nádegas.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12
· votar
SODAPOP Minhas taras:
Agorafilia: atração por copular em lugares abertos ou ao ar livre. Agrofilia: excitação em fazer sexo no campo (mato). Crinofilia: excitação sexual por secreções (saliva, suor, secreções vaginais, etc). citar · denunciar Nesofilia: atração pela cópula em ilhas, geralmente desertas. Partenofilia: fixação sexual por pessoas virgens. Pigofilia: excitação sexual por nádegas.
X9 maldito!
|
kiki Moderador |
# mai/12
· votar
Artesão: excitação sexual com vento ou sopro (corrente de ar) nos genitais ou em outra zona erógena.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge Nanofilia: atração sexual por anões.
snowwhite
hmnnnnnnnnn
hahahahahha
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Fottógraffo Ceggo É quando a mina tá com fogo no cu. Literalmente.
hahahaha Viado tb
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
Da lista, eu tenho a tara por moças bundudas e a de lugares públicos. Por olhares tb, mas nem ta la. 90% dessa lista é extremamente nojento.
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
Vomitei ao ler o post inicial.
|
g.wilhelms Veterano |
# mai/12
· votar
Sadismo
|
jbn1 Veterano |
# mai/12
· votar
SODAPOP Crematistofilia: excitação sexual ao dar dinheiro (...) pelo parceiro.
eu também achei estranho, se fosse excitação ao receber dinheiro história já era outra.
snowwhite Amaurofilia: excitação da pessoa pelo parceiro que não é capaz de vê-la (não se aplica a cegos).
rolei de rir também quando eu li
SODAPOP Asfixiofilia: prazer pela redução de oxigênio.
dizem que o primeiro português que escalou o Everest tinha isso
pra mim asfixiofilia era q nem asfixisia colocar o travesseiro na cara do outro até perder o ar. hauhusuahsahshahsu
Die Kunst der Fuge Nanofilia: atração sexual por anões.
snowwhite
eu juro q também associei
Random Não sei por que, mas acho q muita gente ja sabe das suas parafilias 90% dessa lista é extremamente nojento.
eh muito estranho isso sim
laerte_a7x Vomitei ao ler o post inicial.
essas são soh algumas hahahahhahahahahahahah
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
jbn1 Qual é a sua parafilia?
Nicks com iniciais do nome seguidas de numero.
|
Simonhead Veterano |
# mai/12
· votar
Agrofilia: excitação em fazer sexo no campo (mato).
\o
Fell in love with a country girl, morning sunshine!
|
laerte_a7x Veterano |
# mai/12
· votar
Simonhead
Eu também!
o/
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
Timofilia: excitação pelo contato com metais preciosos.
LOL
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/12
· votar
Mulherofilia.
|