Autor |
Mensagem |
Msess Veterano |
# abr/12
Já vi vários users com esse mesmo plano, todos deram em nada.Parece até que músicos não freqüentam esse fórum.
Bom primeiro precisamos selecionar um gênero musical. Serão esses: Hard Rock - o Metal - o Pop - o
E os intrumentos :
Guitarra Solo - Guitarra Base¹ - Guitarra Base² - Baixo - Bateria - Teclado(se quiser) -
Vai funcionar assim (se funcionar) cadê user escolhe um Instrumento e vota em um gênero, depois de que todos os instrumentos estejam com um “tocador” vamos fazer a música ,eu acho melhor começar por um bom riff. A bateria vai ser Muito difícil alguém tocar então vai ter que ser pelo Guitar-Pro.
Como a bateria vai ser pelo GP então quando for postar o riff manda pelo GP ou escreve ele pelo negocio de fazer TAB que tem do lado do "Negrito".
A ordem vai ser essa:
1 - Um Riff (Pelo GP e Fórum) 2 - Fazer "Achar" a base( Pelo GP ou Forum) 3 - Fazer a bateria( Pelo GP) 4 - Gravar o baixo (Pelo GP ou Fórum) 5 - Todos gravarem seus Instrumentos (depois que a bateria ea base estive pronta)
Agora é so votar.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
Eu quero ser o Guitarrista Base²!
E voto no ritmo do Pop!
|
# abr/12
· votar
Mas filho, e a letra?
|
Scrutinizer Veterano |
# abr/12
· votar
Hard Rock - o Metal - o Pop - o Se for só essa merda eu não vou participar mesmo.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana Mas filho, e a letra? Faz a melodia que letra vem mais fácil.
|
# abr/12
· votar
CindyFerrari Mas a letra deve ter um carinho todo especial na hora de ser composta.
Recomendo que o One More Red Nightmare cuide dessa parte.
|
André Perucci Veterano |
# abr/12
· votar
voto por pegar uma GP de alguma musica do malmsteen
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana Pode ser. ;)
|
Msess Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana não vai ter letra, a não ser que alguem cante.
André Perucci musica do malmsteen o/
|
Msess Veterano |
# abr/12
· votar
e------------------|----------------|----------------| B------------------|----------------|----------------| G----------------0-|----------------|----------------| D--2-2-2-3-2-0-2---|-x-------3------|-x-------3------| A------------------|-x--0----1-0----|-x--0----1-0----| E------------------|-------x--------|-------x--------|
e-----------------|-----------------|-----------------| B-----------------|-----------------|-----------------| G-----------------|-----------------|-----------------| D-----------------|-----------------|-----------------| A--x--0----1------|---------------0-|---------------0-| E--0-----x-1--0---|-2-2-2-3-2-0-2---|-2-2-2-3-2-0-2---|
e-------------------| B-------------------| G-------------------| D-------------------| A--x-2-0-2-3-2-x-2--| E--x-----------0-0--|
|
Msess Veterano |
# abr/12
· votar
^ ^ ^ http://www.4shared.com/file/JS4phEbn/Riff.html
|
Bob Mauley Veterano |
# abr/12
· votar
Hard Rock - o Metal - o Pop - o
grandesmerda, tem que rolar um funk o/
|
# abr/12
· votar
Msess hunf! Isso não é Pop! u.u
|
Alexander DeLarge Veterano |
# abr/12
· votar
Guitarra solo o/
|
rodsom Veterano |
# abr/12
· votar
tem que rolar um funk o/ sim, um proibidao, e tal.
|
Msess Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana hunf! Isso não é Pop! u.u
éo que então?
|
SODAPOP Veterano |
# abr/12
· votar
Topicaço
|