Ajuda a escolher o nome

Autor Mensagem
F1GHT3R
Veterano
# abr/12
· votar


jbn1

F1GHT3R
como conseguiu 11 seguidores?
não gostei, tá muito sem graça muito adulto
vc precisa chamar a atenção para todas as idades
falta conteudo
Como disse de inicialmente não tem nada mesmo, e só para vocês avaliarem o layout

jimmy vandrake
Custom move.
vlw pela dica

Iago_guitar2

e realmente não tem absolutamente nada.

eh uma amostra, pra ver o layout nao um blog pra valer, assim espero.

isso mesmo

Viciado em Guarana
Viciado em Guarana
O cara quer mexer com um ramo que exige um certo grau avançado de imaginação e criatividade mas não consegue nem ao menos bolar um nome sozinho pro bagulho.

Bom criatividade eu tenho, estou colocando em debate para ver as melhores opiniões, sobre o mesmo, tendo em vista que eu preciso saber se estou acertando ou não, e onde eu preciso melhorar, mas eu agradeço seu comentário.

jbn1
você acha que ta muito adulto mesmo, acha que precisa dar um pouco de descontraída,bom e meu foco era deixar mais Professional possível mas acho que exagerei.

jbn1
Veterano
# abr/12
· votar


F1GHT3R
Acho q vc deveria fazer algo mais descontraido sem perder a profissionalidade
como o Diablito disse usa mais imagens do q texto
imagem é tudo

brunohardrocker
Veterano
# abr/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


jbn1
imagem é tudo

Pra mim não.

O microfone pra mim é tudo.

jbn1
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
eu não disse q imagem é tudo p/ mim
eu disse q imagem é tudo p/ um negócio e conteudo também

O microfone pra mim é tudo.


cê canta?

F1GHT3R
Veterano
# abr/12
· votar


jbn1
Muito Obrigado vou analisar onde eu posso mexer sem perder a seriedade.

jbn1
Veterano
# abr/12
· votar


F1GHT3R
ãhã

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


F1GHT3R
Falta foco! Você precisa de um tema!
Tipo, você bola um tema na sua mente e trabalha em cima disso!
Você tem um tema? Consegue visualizar o seu site na sua imaginação?

brunohardrocker
Você está certo! Seu cuiabaninho arretado!

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar



Pra mim não.

O microfone pra mim é tudo.


hauhuahuahuahuahuahu

cê canta?

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

kiki
Moderador
# abr/12
· votar


F1GHT3R
Aproveitando eu queria a opinião de vocês, em relação ao layout do meu blog não tem nada nele no momento, só para saber o que vocês acham mesmo.

1. Ta uma merda faz outro urgente 
2. Ta faltando detalhes gráfico, e enfeites
3. Ta demorando muito para abrir
4. Ta Ótimo, só falta conteúdo

http://onroxy.blogspot.com.br

O que pode ser melhorado?


sendo bem sincero:

voce deve ser mais webdesigner que designer. a pagina funciona, tem links corretos ,etc. mas graficamente eu achei bem ruim.

a escolha das cores nao ta boa. tem o azul como tema, e o laranja pros detalhes, já é uma combinação dificil. aí voce me põe um vermelho no titulo, que nao tem nada a ver com o resto.
um bom design começa com um bom logotipo e a escolha das cores que serão a base de todo o negócio.

o logotipo On Roxy parece que sofreu uma amassada arredondada, o que deixou o On bem esquisito.

os botoezinhos lá em cima tem um desenho bizarro, que nao é nem redondo nem quadrado. além disso tem um degrade que ficou bem feio (ok, isso é gosto) e estão muito serrilhados.

a parte inferior do site tem uma mancha azul quadrada fantasma. acho que foi algum desencontro ao desenhar os cantinhos curvados e a sombra.

as faixas laranja no meio da pagina tem umas manchas bem feias. principalmente na diagonal da direita e na parte abaixo da lista de amigos, que tem borroes. parece que jogou um blur pra disfarçar algum serrilhado ou outro defeito.

eu acho até que voce deve conseguir fazer uns trampos já com essa qualidade que voce tem. já vi muito site serio bem pior que o seu. mas se quiser crescer nesse ramo tem que melhorar muuuuito ainda. um bom passo seria aprender - ou arrumar parceiros - design grafico.

Viciado em Guarana
pra trabalhar hoje em dia nao precisa ter criatividade. só precisa saber achar as coisas e articular elas. um bom caminho é pela internet, pelos fóruns... pode até sair pedindo ideias e depois utiliza-las.

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


nao sei pq eu gostei da pagina.

soh achei os botoes tao bem ruins, tao separados nao entendi o porque disso.
tenta junta eles.

talvez as cores.

como o kiki disse :

o logotipo On Roxy parece que sofreu uma amassada arredondada, o que deixou o On bem esquisito.
ficou parecendo um ovô.


a parada da linha laranja que corta a pagina, acho que era pra dar um efeito 3d, mas acho que nao deu muito certo.

nao to aqui pra julgar, mas tu parece ser iniciante ainda.

tem um ditado que eu levo pra tudo que eu nao sei fazer direito, ou tenha insegurança;

-Menos é Mais!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda a escolher o nome