Querer ficar quieto no seu canto e não poder.

    Autor Mensagem
    Dental Floss Tycoon
    Veterano
    # abr/12


    Imagine que você é uma criança, brincando com seus brinquedos. Digamos que seja LEGO. Então você está sentado num canto quieto e afastado, montando tudo com cuidado, se divertindo, se sentindo ótimo, com a maior atenção do mundo... nem mesmo se deu conta de que já se passaram horas. O brinquedo está evoluindo, você construiu algo muito legal; falta pouco, ainda tem umas peças espalhadas, você pára, olha, se deleita, imagina, e volta pro trabalho.

    Então, chega um animal, um imbecil demente, e chuta tudo e começa a rir, dizendo pra você largar daquela "merda" e ir jogar futebol com a pessoa. Fala alto e fala muito, grita, não se preocupa se está dizendo algo que faz sentido. Se você achar ruim ele te aponta o dedo e põe-se a chamar-te de emburrado.

    É assim que eu me sinto perto de algumas pessoas muito extrovertidas. (mas não todas, naturalmente)

    Mais alguém? Dissertem sobre ser introvertido em um mundo altamente dinâmico e competitivo que louva a extroversão como qualidade moralmente positiva e desejável, associada a uma suposta maturidade e idade adulta.

    PS.: Já notaram quando morre alguém e entrevistam a família da pessoa no jornal? Sempre falam "ele era extrovertido, era uma pessoa boa, amava a vida, tinha vários amigos".

    Random_Rampager
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Socializar é legal.

    Bizet
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Bizet
    · votar


    Também não gosto de ser incomodado quando to na minha(boa parte do tempo), ainda bem que não acontece mais.

    Filhada
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    A sociedade aceita pessoas extrovertidas como o padrao/melhor. Ate ai nada de mais.
    O problema e o lado "pior"...

    Prefiro ficar no meu canto do que ser um chato que fala besteira com todo mundo, e depois pensar ser extrovertido. Na verdade, na maioria das vezes isso so e incomodo.

    Minha opniao, claro :)

    François Quesnay
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    escola de pensamento do jovem de apartamento do século XXI

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Imagine que você é uma criança, brincando com seus brinquedos. Digamos que seja LEGO. Então você está sentado num canto quieto e afastado, montando tudo com cuidado, se divertindo, se sentindo ótimo, com a maior atenção do mundo... nem mesmo se deu conta de que já se passaram horas. O brinquedo está evoluindo, você construiu algo muito legal; falta pouco, ainda tem umas peças espalhadas, você pára, olha, se deleita, imagina, e volta pro trabalho.

    Então, chega um animal, um imbecil demente, e chuta tudo e começa a rir, dizendo pra você largar daquela "merda" e ir jogar futebol com a pessoa.


    Se isso fosse a uns 10 anos atrás eu ia pro jogo.
    Hoje se alguém fizer isso comigo está pedindo uma briga, porque quem me conhece sabe que eu não jogo futebol.

    Aliás, nunca tive peças de Lego originais, minha mãe sempre me comprou similares aproveitando a época do 1,99.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Eu concluí que a maior vantagem de ficar quieto e calado é que isso diminuiu as suas chances de falar/fazer besteira e ser crucificado por isso.

    Isso foi cifra clubisticamente comprovado por mim.

    Drinho
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Dental Floss Tycoon

    Nada contra quem é feliz, extrovertido, simpático.

    Nada contra quem é queto.

    Eu sou tido como antipático pelos meus amigos e pelas pessoas da minha familia. Não por eu ser chato ou grosseiro mas simplesmente por ser na minha e não gostar de conversa fiada...

    Se alguém vem me encher o saco por causa disso eu mando a merda. Eu não vim ao mundo pra ser extrovertido eu vim para ser eu mesmo. Você tem que ser feliz do jeito que você e pau no rabo do resto do mundo.

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Dental Floss Tycoon

    Não sou introvertido, mas sei como é isso.

    As vezes você tem a sua turma, o seu grupo, e não quer se misturar e não quer atenção nenhuma de outra parte, sendo esta babaca e enchedora de saco, mas que faz questão de estar toda hora te cutucando, querendo que vc dedique alguma atenção.

    jbn1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Dental Floss Tycoon

    Pois é bem vindo ao clube

    .Já notaram quando morre alguém e entrevistam a família da pessoa no jornal? Sempre falam "ele era extrovertido, era uma pessoa boa, amava a vida, tinha vários amigos".


    já e acho q as pessoas ficam extrovertidas quando morrem

    Viciado em Guarana

    Eu concluí que a maior vantagem de ficar quieto e calado é que isso diminuiu as suas chances de falar/fazer besteira e ser crucificado por isso.


    Guaraná, eu percebi q, por mais q eu fique o meu canto calada
    sempre vou acabar falando besteira e fazendo besteira
    e sendo crucificada
    porque faço as coisas sem pensar.

    Benva
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Quando eu quero ficar quieto e alguém começa a me encher eu ligo o meu eficiente sistema de não audição. Eu simplesmente paro de ouvir a pessoa e mando uns "aham, tá, certo, hm...".

    Foda é que às vezes as pessoas fazem referência à conversa certo tempo depois e eu não sei o que foi dito.

    A Torrada Queimada
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Dental Floss Tycoon
    Odiava aquelas crianças do Capeta que pegavam meus Legos ou destruíam meu castelinho de areia.
    Algumas pessoas não tem menor noção do quanto podem se intrometer na sua vida, outras tem total noção mas agente deixa porque gosta.

    Viciado em Guarana
    Eu concluí que a maior vantagem de ficar quieto e calado é que isso diminuiu as suas chances de falar/fazer besteira e ser crucificado por isso.

    As pessoas ti crucificam por ficar quieto também.

    A Torrada Queimada
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Dental Floss Tycoon
    Odiava aquelas crianças do Capeta que pegavam meus Legos ou destruíam meu castelinho de areia.
    Algumas pessoas não tem menor noção do quanto podem se intrometer na sua vida, outras tem total noção mas agente deixa porque gosta.

    Viciado em Guarana
    Eu concluí que a maior vantagem de ficar quieto e calado é que isso diminuiu as suas chances de falar/fazer besteira e ser crucificado por isso.

    As pessoas ti crucificam por ficar quieto também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Querer ficar quieto no seu canto e não poder.