Seres malignos, criaturas sem alma e sem coração, o terror, o maaal

    Autor Mensagem
    Bob Mauley
    Veterano
    # fev/12


    Sao eles, os marimbondos

    Criaturas demoniacas, cujo unico objetivo é espalhar a dor e a maldade. São capazes de roubar, matar, desturir, e saquear . Nunca subestime essas criaturas pelo seu tamanho, a dor de suas picaduras é infernal. Se voce acabar vendo um desses se aproximando de voce, corra, e não olhe para tras.

    Eu conheci um cara que foi picado por um grupo composto por oito marimbondos anarquistas. Ele nao resistiu, e acabou morrendo.

    Relatem suas experiencia com essas criaturas do capiroto, desvirtuem, ou falem de abelhas (elas sao fofuxinhas). Você é quem manda champz

    Bob Mauley
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Sério, quando eu vejo um desses, eu atravesso a rua, ou faço o possivel pra sair da reta. Criatura maldita o/

    Redes
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Criaturas demoniacas, cujo unico objetivo é espalhar a dor e a maldade. São capazes de roubar, matar, desturir, e saquear .

    Achei que era o Saci

    Há muito tempo, na quarta série, tivemos um passeio. Fomos até a prefeitura aqui da cidade, que tem uma parquinho. Eu e uns amigos resolvemos jogar pedra uma casa de marimbondo... deu uma merda... as criaturas demoniacas resolveram sair de casa, tivemos que ir embora do parquinho. Ficaram putos, mais nós rimos muito!

    Bob Mauley
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Redes

    HUAHUAHUAHUA

    Corajoso voce hein, mexeu com estes seres malignos e ainda saiu ileso! Eles deviam estar praticando algum ritual satanico, e nao tiveram tempo de matar todos voces, deram sorte huahuauha

    Eu lembro de uma vez que eu estava brincando no quintal de casa, quando, de repente, se aproximou uma criatura maldita. Eu me lembrei do que eu sempre fazia quando via uma abelha "fique parado, que o bixo nao mexe com voce". FAIL total, o marimbondo veio, sentou no meu pé, me picou, e levantou voo novamente. Desde entao eu passei a temer essas criaturas

    mark_valey
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Minha vó mora em uma roça e lá existe um tipo de marimbondo que é chamado pelo povo de "sete matam um cavalo", deusmelivre!

    Redes
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bob Mauley
    "sentou no meu pé, me picou, e levantou voo novamente"
    Chomp. Chomp.
    HAHAHAH!

    Tinha uma coisa dessas na escola do meu irmão... o zelador resolver tirar de lá, por que estava no alcance das crianças... FAIL total, os seres infernais saíram para o ataque... nunca mais vi o tal zelador.

    Jeehs
    Gata OT 2012
    # fev/12
    · votar


    Bob Mauley


    seu Beeeeeeeeeeeeeeeeeesha, nem doí tanto assim picada de marimbondo tá..

    Redes
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    mark_valey

    Não tem ser que aguente!

    Jeehs
    Gata OT 2012
    # fev/12
    · votar


    acho frescura, bando de beesha, já me atacaram e nem doeu tanto assim!

    Redes
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Jeehs

    Pra que tanto ódio?

    Jeehs
    Gata OT 2012
    # fev/12
    · votar


    Redes

    Pq o BOB é um beeesha com medo de marimbondo!

    sefosde

    Bob Mauley
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Jeehs

    Se ta doida ow?

    A picada desses bixo dói demais!

    E o inchasso? Teve um que picou meu pai na perna, eu devia ter tirado uma foto...ficou enorme

    Redes
    Tinha uma coisa dessas na escola do meu irmão... o zelador resolver tirar de lá, por que estava no alcance das crianças... FAIL total, os seres infernais saíram para o ataque... nunca mais vi o tal zelador.

    huahuahuahua
    R.I.P

    Jeehs
    Gata OT 2012
    # fev/12
    · votar


    Bob Mauley
    Se ta doida ow?

    A picada desses bixo dói demais!

    E o inchasso? Teve um que picou meu pai na perna, eu devia ter tirado uma foto...ficou enorme


    Não é tanto assim.....

    e você sabe disso

    Bob Mauley
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Jeehs

    Nao é só a dor (que realmente dói). O foda é que eles sao maus, e te picam sem motivo algum, só pra promover o caos =(

    Jeehs
    Gata OT 2012
    # fev/12
    · votar


    Bob Mauley

    você é um beshooona ok

    dibass
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bob Mauley
    Levou uma picadura é? hummmmmmmmmm

    Redes
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bob Mauley

    Levou uma picadura é? hummmmmmmmmm
    Levou uma picadura de penislongo... ;p

    Msess
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Marimbondos COOWBOYS FROM HELL *Solo do Dimebag*

    Headstock invertido
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Fui cortar um galho dentro de uma palmeira e senti uma pontada dolorida na mão. Achei que tinha me furado com a faca que tava usando pra cordar o galho, mas não tinha sangue nem furo nenhum. Minutos depois nasceu uma cabeça na minha mão e ela era mais bonita que eu. Meus amigos abriram a palmeira e tinha uma puta casa desses negócios aí e eu meti a mão bem no meio dela.

    D.V.
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: D.V.
    · votar


    Quando era pequeno uns 8 anos tava jogando bola no quintal. Chutei a bola na casa de uma criatura dessas... eu não vi mais o fd* pico minha orelha.

    Horrível eu não sei como ele pico minha orelha só sei que doeu muito. Outra vez um pé de manga aqui na rua tava com um monte de maribondo e o bestão aqui foi ficar perto pra ficar rindo das pessoas que passavam na rua correndo. ¬¬'

    Fail total tomei uma mesmo naquele ossinho que fica entre o braço e mão.

    A partir dali quando vejo um desses eu corro o quanto eu puder. Quando tinha 10 anos eu vi um voando... não fiz nada e fiquei parado. Vi ele vindo em minha direção e eu corri o quanto pude e ele me seguindo. Eu dei a volta e o bicho correndo atrás de mim e não sabia o que fazer. Tive que me esconder no carro.

    O pior de tudo é que eles mordem você sem motivo.

    Um vídeo que achei... reza a lenda do vídeo que não conseguiram tirar essas criaturas da casa então tocaram fogo na casa.



    E esse aqui mato a aranha :O Mas é uma abelha ou um maribondo?





    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bob Mauley
    Seja homem véi! Senão a Jeehs nunca vai querer você!



    Uma vez uma cachopa caiu em cima da minha cabeça. Tive sorte de não ter sido picado no olho.
    Mas legal mesmo são aqueles marimbondos que vivem em buracos de muro carregam pedrinhas e matam baratas.

    pequenosonhador
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    kkkkkkk man it's really necessary?
    vc tem tanto medo assim?kkkkkkk
    marimbondos anarquistas kkkk essa eu ri kkkkk
    minha experiencia foi qdo eu queimei uma casinha deles la em casa tem uns 5 anos atras, ai nunca mais vi na minha vida

    CindyFerrari
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Baratas!

    =$

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seres malignos, criaturas sem alma e sem coração, o terror, o maaal