Autor |
Mensagem |
jbn1 Veterano |
# abr/12
Quem são? Como vivem? O q Fazem? Como fazem? Por que fazem?
Por que nós, os nicks comuns, tememos tanto à esses seres ( Q aliás não sei quem são)?
Dissertem! ( sempre quis dizer isso)
Beijo no Moderador wwwwwwwwwwwoooooooooowwwwwwwwwww
JOGA O PÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!
|
tambourine man Veterano |
# abr/12
· votar
eu sou moderador infiltrado, toma cuidado comigo
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Eles ficam numa sala de controle do Studio Sol, 24h por dia monitorando suas ações.
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/12
· votar
tambourine man eu sou moderador infiltrado, toma cuidado comigo
Uma dúvida, se vc é um moderador infiltrado, então isso não deveria ser segredo?
Ou vc é tipo James Bond, o agente secreto que todo mundo conhece?
|
# abr/12
· votar
maggie >
|
# abr/12
· votar
Lucas Borlini
seu post e você serão apagados em 32 min
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/12
· votar
tambourine man seu post e você serão apagados em 32 min
32 minutos?
Mais uma dúvida, por vc ser infiltrado vc sofre alguma demora burocrática pra poder apagar um post?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/12
· votar
Por que nós, os nicks comuns, tememos tanto à esses seres Quem teme? Eu não temo.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Christian
*_*
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
Eu sou.
Meu nível moderadorístico hierárquico é superior ao do Coltrane.
Ele será banido em 12 anos (o lag das burocracias também é maior)
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
eu sou moderador infiltrado, toma cuidado comigo
Uma dúvida, se vc é um moderador infiltrado, então isso não deveria ser segredo?
Ou vc é tipo James Bond, o agente secreto que todo mundo conhece?
eu ri
|
EternoRocker Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1
Na verdade não existe moderador fixo no fórum... logo, não da pra te dizer quem são... hj é um, semana que vem é outro.
Toda sexta-feira os administradores do fórum fazem o sorteio de 5 novos moderadores, ou seja, se vc é um usuário regular, que não tem o hábito de tomar advertências ou suspensões, vc corre o risco de se deparar com um e-mail questionando seu interesse em ser moderador naquela semana... mesmo sendo membro novato.
Quando vc receber o e-mail de agradecimento, no domingo, lhe será solicitado na resposta a indicação de 02 pessoas para o cargo de próximo moderador. Daí que o usuário mais indicado dentre os moderadores daquela semana será convidado a moderar..... por isso o pessoal respeita e baba tanto ovo nos moderadores.
O que eles fazem é o básico pra se viver em harmonia, basicamente controlando o teor dos posts e zelando pelo bom andamento do fórum.
É isso aí... e lembre-se... vc só será um moderador se se comportar, evitando com isso multas, advertencias e suspensões.
Abraço !!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/12
· votar
se vc é um usuário regular, que não tem o hábito de tomar advertências ou suspensões, vc corre o risco de se deparar com um e-mail questionando seu interesse em ser moderador naquela semana...
Nossa, então eu posso me tornar moderador a qualquer momento!
¬¬
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
EternoRocker
Valeu, agora vou ficar esperando meu e- mail chegar.
Nossa, então eu posso me tornar moderador a qualquer momento!
Nossa, eu também
¬¬
|
Vick Vaporub Veterano |
# abr/12
· votar
Todos são o Sam. Na verdade nosso Admin tem múltiplas personalidades e cada uma se traduz em um moderador. Comprovado psicologicamente.
|
ROTTA Veterano |
# abr/12
· votar
jbn1 Moderador, quem são?
Fica esperto, gafanhoto...
tambourine man maggie >
Realmente. Foi ela que me indicou para moderar o FCC em 2005. Abraços.
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/12
· votar
EternoRocker Na verdade não existe moderador fixo no fórum... logo, não da pra te dizer quem são... hj é um, semana que vem é outro.
Toda sexta-feira os administradores do fórum fazem o sorteio de 5 novos moderadores, ou seja, se vc é um usuário regular, que não tem o hábito de tomar advertências ou suspensões, vc corre o risco de se deparar com um e-mail questionando seu interesse em ser moderador naquela semana... mesmo sendo membro novato.
Quando vc receber o e-mail de agradecimento, no domingo, lhe será solicitado na resposta a indicação de 02 pessoas para o cargo de próximo moderador. Daí que o usuário mais indicado dentre os moderadores daquela semana será convidado a moderar..... por isso o pessoal respeita e baba tanto ovo nos moderadores.
O que eles fazem é o básico pra se viver em harmonia, basicamente controlando o teor dos posts e zelando pelo bom andamento do fórum.
É isso aí... e lembre-se... vc só será um moderador se se comportar, evitando com isso multas, advertencias e suspensões.
Abraço !!!
Você tá com tempo, hein?
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
Moderador, quem são?
São meninos maus com lupas, que queimam a cara de nós formigas... Brincadeirinha ^^
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# abr/12
· votar
Moderador, quem são?
são pessoas muito boas, que moram no nosso s2....
moderadores i love yous ; )
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
^ ^ Puxa saco dos bons!!! Hahaha
|
Cavaleiro Veterano |
# abr/12
· votar
Voto no mosca volante para moderador.
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
Mas no fundo, lá no fundo mesmo o Sam, O Rotta e o LenadroJ sabem que os amo, e que nunca os deixarei, e que sempre estarei aqui e que vou sempre e sempre gostar deles e que, bom já chega =]
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
Cavaleiro
Aeeeeeeehhhhhh, vamos galera votem, o poder está nos seus ormonius, oculos e coisas do gênero =]
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# abr/12
· votar
apoiado
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
Eu prometo que vou deixar vocês fazerem 3 tópicos por dia, mais serão três seu cabras da peste, nem um a mais, hum
Garanto à vocês que mudarei o laiout do site, ibagens serão postadas e vistas sem nenhum link para se clicar, até hoje não sei quem foi o jegue que criou isso =[
Garanto tambem que vou banir quem falar mau de insetos, por que são daHora e pronto!!!!
Votem aeee
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
O Christian eu sei que é cantor...
O Penta_Blues parece que é sargento mesmo...
Agora o resto, não sei não.
|
snowwhite Veterano |
# abr/12
· votar
Vocês não tem os moderadores no msn???????? Como assiiimm???
|
Diablo Branco Veterano |
# abr/12
· votar
O Sam é padre, a bata não deixa dúvidas pois é pois é pois é
|
EternoRocker Veterano |
# abr/12
· votar
GuitarHouse
Ah, sabe como é né ?!?!!?
Nunca é demais auxiliar um multi novato perdido...
|
jbn1 Veterano |
# abr/12
· votar
ROTTA
Moderador, quem são?
Fica esperto, gafanhoto...
Não entendi esse papo de inseto.
Moderador, quem são?
são pessoas muito boas, que moram no nosso s2....
moderadores i love yous ; )
Senhores moderadores o senhorrock roll e pra quem merece Está a disposição para o teste do sofá.
Diablitoo Blanquito
Vc q é esse tald de mosca ?
Mas no fundo, lá no fundo mesmo o Sam, O Rotta e o LenadroJ sabem que os amo, e que nunca os deixarei, e que sempre estarei aqui e que vou sempre e sempre gostar deles e que, bom já chega =]
Momento puxação de saco.
Já q vc ja tem tantos votos, eu quero dizer q o q eu falei sobre o doodles é brincadeirinha .snowwhite
Vocês não tem os moderadores no msn???????? Como assiiimm???
Eu não tenho ninguém no meu msn ele é mais vazio q...... q.... eu não sei o q é mais vazio q meu msn
O Sam é padre
Não fui eu quem disse, mas é verdade q os padres so dão 1 coca-cola e 2 paçoquinhas para os coroinhas?
|