| Autor | 
Mensagem | 
jbn1 Veterano | 
 # abr/12 

Quem são?  Como vivem?  O q Fazem?  Como fazem?  Por que fazem?

Por que nós, os nicks comuns, tememos tanto à esses seres ( Q aliás não sei quem são)?
  Dissertem! ( sempre quis dizer isso)
  Beijo no Moderador  wwwwwwwwwwwoooooooooowwwwwwwwwww
  JOGA O PÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!

| 
tambourine man Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  eu sou moderador infiltrado, toma cuidado comigo

| 
brunohardrocker Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Eles ficam numa sala de controle do Studio Sol, 24h por dia monitorando suas ações.

| 
Lucas Borlini Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  tambourine man eu sou moderador infiltrado, toma cuidado comigo
  Uma dúvida, se vc é um moderador infiltrado, então isso não deveria ser segredo?
  Ou vc é tipo James Bond, o agente secreto que todo mundo conhece?

| 
 # abr/12 
  · votar  
  maggie >

| 
 # abr/12 
  · votar  
  Lucas Borlini
  seu post e você serão apagados em 32 min

| 
Lucas Borlini Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  tambourine man seu post e você serão apagados em 32 min
  32 minutos?
  Mais uma dúvida, por vc ser infiltrado vc sofre alguma demora burocrática pra poder apagar um post?

| 
KaTy Miss Simpatia 2012 | 
 # abr/12 
  · votar  
  Por que nós, os nicks comuns, tememos tanto à esses seres  Quem teme? Eu não temo.

| 
CindyFerrari Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Christian
  *_*

| 
Cavaleiro Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Eu sou.
  Meu nível moderadorístico hierárquico é superior ao do Coltrane.
  Ele será banido em 12 anos (o lag das burocracias também é maior)

| 
jbn1 Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  eu sou moderador infiltrado, toma cuidado comigo
  Uma dúvida, se vc é um moderador infiltrado, então isso não deveria ser segredo?
  Ou vc é tipo James Bond, o agente secreto que todo mundo conhece?

eu ri

| 
EternoRocker Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  jbn1
  Na verdade não existe moderador fixo no fórum... logo, não da pra te dizer quem são... hj é um, semana que vem é outro.
  Toda sexta-feira os administradores do fórum fazem o sorteio de 5 novos moderadores, ou seja, se vc é um usuário regular, que não tem o hábito de tomar advertências ou suspensões, vc corre o risco de se deparar com um e-mail questionando seu interesse em ser moderador naquela semana... mesmo sendo membro novato.
  Quando vc receber o e-mail de agradecimento, no domingo, lhe será solicitado na resposta a indicação de 02 pessoas para o cargo de próximo moderador. Daí que o usuário mais indicado dentre os moderadores daquela semana será convidado a moderar..... por isso o pessoal respeita e baba tanto ovo nos moderadores.
  O que eles fazem é o básico pra se viver em harmonia, basicamente controlando o teor dos posts e zelando pelo bom andamento do fórum.
  É isso aí... e lembre-se... vc só será um moderador se se comportar, evitando com isso multas, advertencias e suspensões.
  Abraço !!!

| 
Lucas Borlini Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  se vc é um usuário regular, que não tem o hábito de tomar advertências ou suspensões, vc corre o risco de se deparar com um e-mail questionando seu interesse em ser moderador naquela semana...
  Nossa, então eu posso me tornar moderador a qualquer momento!

¬¬

| 
jbn1 Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  EternoRocker
  Valeu, agora vou ficar esperando meu e- mail chegar.
  Nossa, então eu posso me tornar moderador a qualquer momento!

Nossa, eu também
  ¬¬

| 
Vick Vaporub Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Todos são o Sam. Na verdade nosso Admin tem múltiplas personalidades e cada uma se traduz em um moderador. Comprovado psicologicamente.

| 
ROTTA Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  jbn1 Moderador, quem são?
  Fica esperto, gafanhoto...
  tambourine man maggie >
  Realmente. Foi ela que me indicou para moderar o FCC em 2005. Abraços.

| 
GuitarHouse Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  EternoRocker Na verdade não existe moderador fixo no fórum... logo, não da pra te dizer quem são... hj é um, semana que vem é outro.
  Toda sexta-feira os administradores do fórum fazem o sorteio de 5 novos moderadores, ou seja, se vc é um usuário regular, que não tem o hábito de tomar advertências ou suspensões, vc corre o risco de se deparar com um e-mail questionando seu interesse em ser moderador naquela semana... mesmo sendo membro novato.
  Quando vc receber o e-mail de agradecimento, no domingo, lhe será solicitado na resposta a indicação de 02 pessoas para o cargo de próximo moderador. Daí que o usuário mais indicado dentre os moderadores daquela semana será convidado a moderar..... por isso o pessoal respeita e baba tanto ovo nos moderadores.
  O que eles fazem é o básico pra se viver em harmonia, basicamente controlando o teor dos posts e zelando pelo bom andamento do fórum.
  É isso aí... e lembre-se... vc só será um moderador se se comportar, evitando com isso multas, advertencias e suspensões.
  Abraço !!!

Você tá com tempo, hein?

| 
Diablo Branco Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Moderador, quem são?
  São meninos maus com lupas, que queimam a cara de nós formigas... Brincadeirinha ^^

| 
rock roll e pra quem merece Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Moderador, quem são?
  são pessoas muito boas, que moram no nosso s2.... 
   moderadores i love yous ; )

| 
Diablo Branco Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  ^ ^ Puxa saco dos bons!!! Hahaha

| 
Cavaleiro Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Voto no mosca volante para moderador.

| 
Diablo Branco Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Mas no fundo, lá no fundo mesmo o Sam, O Rotta e o LenadroJ sabem que os amo, e que nunca os deixarei, e que sempre estarei aqui e que vou sempre e sempre gostar deles e que, bom já chega =]

| 
Diablo Branco Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Cavaleiro
  Aeeeeeeehhhhhh, vamos galera votem, o poder está nos seus ormonius, oculos e coisas do gênero =]

| 
rock roll e pra quem merece Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  apoiado

| 
Diablo Branco Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Eu prometo que vou deixar vocês fazerem 3 tópicos por dia, mais serão três seu cabras da peste, nem um a mais, hum
  Garanto à vocês que mudarei o laiout do site, ibagens serão postadas e vistas sem nenhum link para se clicar, até hoje não sei quem foi o jegue que criou isso =[
  Garanto tambem que vou banir quem falar mau de insetos, por que são daHora e pronto!!!!
  Votem aeee

| 
Viciado em Guarana Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  O Christian eu sei que é cantor...
  O Penta_Blues parece que é sargento mesmo...
  Agora o resto, não sei não.

| 
snowwhite Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  Vocês não tem os moderadores no msn???????? Como assiiimm???

| 
Diablo Branco Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  O Sam é padre, a bata não deixa dúvidas pois é pois é pois é

| 
EternoRocker Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  GuitarHouse
  Ah, sabe como é né ?!?!!?
  Nunca é demais auxiliar um multi novato perdido...

| 
jbn1 Veterano | 
 # abr/12 
  · votar  
  ROTTA
  Moderador, quem são?
  Fica esperto, gafanhoto...

Não entendi esse papo de inseto.
  Moderador, quem são?
  são pessoas muito boas, que moram no nosso s2.... 
  moderadores i love yous ; )

Senhores moderadores o senhorrock roll e pra quem merece Está a disposição para o teste do sofá.

Diablitoo Blanquito
  Vc q é esse tald de mosca ?

Mas no fundo, lá no fundo mesmo o Sam, O Rotta e o LenadroJ sabem que os amo, e que nunca os deixarei, e que sempre estarei aqui e que vou sempre e sempre gostar deles e que, bom já chega =]

Momento puxação de saco.

Já q vc ja tem tantos votos, eu quero dizer  q o q eu falei sobre o doodles é brincadeirinha .snowwhite
  Vocês não tem os moderadores no msn???????? Como assiiimm???
  Eu não tenho ninguém no meu msn ele é mais vazio q...... q.... eu não sei o q é mais vazio q meu msn
  O Sam é padre
  Não fui eu quem disse, mas é verdade q os padres so dão 1 coca-cola e 2 paçoquinhas para os coroinhas?

|