Movimento "volta Arthur Virgílio"

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# abr/12 · Editado por: Pedro_Borges


Gente é sério. O desgoverno do PT está aniquilando toda e qualquer representatividade da oposição. Oposição esta que é fundamental para a democracia de um país. Um governo sem oposição jamais constitui-se numa democracia.

As vozes da oposição estão sendo caladas. Algumas de forma merecida, como é o caso do Demóstenes Torres. Outras estão sendo caladas pelo uso maquiavélico da máquina pública em benefício de uma patota e de uma ideologia.

Estamos vendo aí a UNE sendo vaquinha de presépio e sendo financiada pelo governo do PT, que vergonha! Investigações que só revelam nomes de inimigos e em conta gotas, à medida da conveniência, quando sabemos que nomes do governo têm também perfilados nos registros incriminatórios.

Um dos últimos que gritava a voz da resistência era o Senador Arthur Virgílio. Nas eleições amazonenses não se reelegeu. Foi vítima de uma perseguição petista que visava aniquilá-lo.

Por tudo isso que foi dito, precisamos dar voz a esse "último dos moicanos", Senador Arthur Virgílio, pois o resto já está comprado. Veja que o Lula não tem mandato, mas tá por aí falando a bel prazer, quer dizer, "ao nosso desprazer".

Trollem à vontade mas com patriotismo

Bizet
Veterano
# abr/12 · Editado por: Bizet
· votar


Sou petista e lulista de coração e mantenho a estrela vermelha pendurada na minha porta; participo do partido que trabalha em nome do povo e da diminuição da desigualdade social, tentando fazer do Brasil um país melhor. Esses opositores me impedem nessa tarefa e devem ser calados, sim, em nome do nosso desenvolvimento, da diminuição da pobreza. Mas claro, óbvio, sendo uma pessoa de classe média pra cima fica difícil pensar naqueles que estão abaixo, né? Mas lembre que o mundo dá voltas, e um dia você pode se encontrar no lugar de um desses pobres, jogado fora de seu apartamento para viver em vaga de estacionamento com sua família, então você vai implorar pra que o governo te ajude. E ele vai te ajudar, porque o governo é bom, pelo menos o governo do PT, mas se esses caras continuam falando, esse pessoal que se diz "da oposição", você talvez nunca fosse salvo dessa situação. E acho engraçado eles usarem a expressão "oposição política", quando na verdade, ser contra o PT é "oposição ao bem-estar social do povo brasileiro", povo rico em cultura e criatividade que sempre foi explorado por vossas senhorias burguesas. Agora que os governantes tão trocando o valor do seu caviar em pão para salvar aqueles que morrem de fome tu reclamas em fóruns de internet, pois bem, devia ser calado como essa chamada "oposição política" que nada de bom deseja ou traz. Viva o PT, e que a estrela vermelha ilumine o futuro próspero de nosso país, custe o que custar, cale a quem calar.

Vick Vaporub
Veterano
# abr/12
· votar


Bizet
Assino cada palavra do seu post, nobre amigo. Um abraço.

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar


aguardo coligação PT-PSDB após o PT terminar de chutar o traseiro do PMDB (puta partido de aluguel).

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


Aff! Começou o horário político! ¬¬

Opium-eater
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana
desligue a tv : )

Snakepit
Veterano
# abr/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Bizet
Parabens pelo post mais anti-democratico da historia do FCC. Pessoas como voce que empurram o povo pro totalitarismo.

Não esqueça que esse mesmo pensamento, só que vindo do outro lado da moeda, colocou teus companheiros em cana e voces ficam de mimimi até hoje.

Pra variar só podia vir de um PT. Deu ctrl+c na cartilha do Chaves foi?

fernando tecladista
Veterano
# abr/12
· votar


como diz o velho deitado

o pior cego é aquele que não quer ver

Pedro_Borges
Veterano
# abr/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Viciado em Guarana
Aff! Começou o horário político! ¬¬


Jovem, ou nós, cidadãos de bem, agimos ou a classe política vai continuar manobrando nosso destino para o benefício único e exclusivo deles. Você está vendo todos os dias esse triste cenário. Pois bem, essa triste realidade nos afeta individualmente, lembrando que antes disso temos que pensar no coletivo pátrio.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Pedro_Borges

Cedo ou tarde eles não conseguem achar um guru midiático que aguente uma eleição presidencial, aí a coisa muda de figura.
Só que pra mim não muda nada, vai ser sempre mais do mesmo.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker

Concordo contigo, mas temos que morrer de pé, em nome de nossa própria dignidade.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Edit: post duplicado

Benva
Veterano
# abr/12
· votar


No Brasil nem os azuis são oposição dos vermelhos.

True story.

DrZaius
Veterano
# abr/12
· votar


Bizet

Sou petista e lulista de coração e mantenho a estrela vermelha pendurada na minha porta; participo do partido que trabalha em nome do povo e da diminuição da desigualdade social, tentando fazer do Brasil um país melhor. Esses opositores me impedem nessa tarefa e devem ser calados, sim, em nome do nosso desenvolvimento, da diminuição da pobreza. Mas claro, óbvio, sendo uma pessoa de classe média pra cima fica difícil pensar naqueles que estão abaixo, né? Mas lembre que o mundo dá voltas, e um dia você pode se encontrar no lugar de um desses pobres, jogado fora de seu apartamento para viver em vaga de estacionamento com sua família, então você vai implorar pra que o governo te ajude. E ele vai te ajudar, porque o governo é bom, pelo menos o governo do PT, mas se esses caras continuam falando, esse pessoal que se diz "da oposição", você talvez nunca fosse salvo dessa situação. E acho engraçado eles usarem a expressão "oposição política", quando na verdade, ser contra o PT é "oposição ao bem-estar social do povo brasileiro", povo rico em cultura e criatividade que sempre foi explorado por vossas senhorias burguesas. Agora que os governantes tão trocando o valor do seu caviar em pão para salvar aqueles que morrem de fome tu reclamas em fóruns de internet, pois bem, devia ser calado como essa chamada "oposição política" que nada de bom deseja ou traz. Viva o PT, e que a estrela vermelha ilumine o futuro próspero de nosso país, custe o que custar, cale a quem calar.


http://troll.me/images/futurama-fry/cant-tell-if-trolling-or-just-igno rant-as-fuck.jpg

DrZaius
Veterano
# abr/12
· votar


A esquerda faz uma verdadeira apropriação indevida do Bem.

Se você é contra ela, significa que você é a favor da pobreza, da desigualdade, da injustiça, das ditaduras, da violência contra a mulher, do nazismo, da opressão religiosa, da casa dos artistas, do final podre de lost...

Party Boy
Veterano
# abr/12
· votar


Estou aguardando o movimento "volta época em q pobre nao comia carne todo dia e só podia andar de onibus".

Bizet
Veterano
# abr/12 · Editado por: Bizet
· votar


Foi brinks, achei que tivesse sido óbvio com esse final bizarro. :S

qew
Veterano
# abr/12
· votar


Bizet

Eu percebi que era trollagem aqui:
mantenho a estrela vermelha pendurada na minha porta

haha

Pedro_Borges
Veterano
# abr/12
· votar


Party Boy
Estou aguardando o movimento "volta época em q pobre nao comia carne todo dia e só podia andar de onibus".

Só faço um pequena observação: não foi o PT quem melhorou as condições, não. E a parcela pobre a que você se refere, que o PT deu bolsa família, continua sem renda digna. O que eles estão comendo é a parte pesada do tributo que eu pago e não o produto do seu próprio trabalho. Cadê a melhora????

Bizet
Vick Vaporub

Segundo a lógica petista quem não é vagabundo é burguês. Então eu sou burguês com muito orgulho. Hahahaha!

Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


Pedro_Borges
Segundo a lógica petista

Eu nem entendo o que eles chamam de burguês, na verdade. Parece ser pra eles uma "ofensa" como "fdp", que se adapta de acordo com a situação.

TG Aoshi
Veterano
# abr/12
· votar


Bizet
huiaheaiuheaiuea!

Snakepit
Veterano
# abr/12
· votar


Por um momento achei que tava nos foruns do Terra.

wild.man
Veterano
# abr/12
· votar


Reacionários, reacionários everywhere.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/12
· votar


wild.man

E depois reclama quando te chamo de petista. hauhauhauhau

Party Boy
Veterano
# abr/12
· votar


mimimi queroopsdbdevolta

Pedro_Borges
Veterano
# abr/12
· votar


Party Boy

mimimi queroopsdbdevolta


Não. Sinceramente, não. Quero apenas equilíbrio de forças, pois assim foi desenhado o estado, é para isso que foram idealizados os três poderes. Nada absoluto presta e você sabe disso.

Curly
Veterano
# abr/12
· votar


Movimento "volta Arthur Virgílio"

O fundador deve ser aquele efebo que ele sustentou com nosso dinheiro para que o "moço" pudesse estudar teatro na europa...

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/pmdb-entra-com-representaca o-contra-arthur-virgilio/

Pedro_Borges
Veterano
# abr/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Curly

Movimento "volta Arthur Virgílio"

O fundador deve ser aquele efebo que ele sustentou com nosso dinheiro para que o "moço" pudesse estudar teatro na europa...


Não. A ideia do tópico foi minha e eu iniciei minha vida estudantil em grupo escolar estadual e fui até a oitava série em escolas públicas. A partir do 1o. ano secundário, hoje fundamental, eu já tinha um salário pequeno mas que dava para pagar escola, quando então passei a estudar em escolas particulares e foi assim até as pós-graduações.

Antes de abrir o tópico perguntei a um amigo jornalista, que já foi inclusive candidato pelo PT, mas que é gente de bem, se havia alguma mancha sobre o nome de Arthur Virgílio e ele disse que não.

Penso que a informação que você trás é muito importante e deve ser levada em consideração, pois todo homem público deve ser revestido de autoridade moral. Foi isso que aprendi lá nas aulas de moral e cívica, que antigamente era ministrada nas escolas.

Quanto ao sentido do tópico, não é para beneficiar e nem ressuscitar políticos, mas sim para ressuscitar a democracia.... Dar voz a oposição... Do contrário os poderes constituídos são neutralizados em suas funções institucionais.

Curly
Veterano
# abr/12 · Editado por: Curly
· votar


Pedro_Borges

meu querido, suas intenções são mais do que louváveis, só não concordo quanto a "ressucitar a democracia", se vc tem 50 anos (como está no cadastro) sabe muito bem - assim como eu - o que é viver sob uma ditadura e não deve ter dúvidas que o Brasil, apesar de problemático, desfruta hoje do estado democrático de direito.

Quanto ao Sen. Arthur Virgílio, considero sua volta desejável, já que é um quadro combativo da oposição e precisamos de uma oposição muito forte para contrabalançar o autoritarismo do PT. Mas não depositaria nele qualquer esperança digamos, de uma renovação moral ou ética na política.

Infelizmente, a realidade é que o camarada entra para a política muitas vezes movido pelo idealismo e com tempo, vai vendendo sua moral pelo caminho, envolvido pelo jogo de ambições e vaidades que caracteriza a política. abç.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/12
· votar


Curly

É isso aí.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Movimento "volta Arthur Virgílio"